Minha namorada me trai com outras garotas

Tenho 19 anos e ela 18, desde que começamos a namorar meus amigos sempre me diziam que ela gostava de meninas também, mas eu nem liguei muito porque eu gostava dela, ela é linda, meiga e tals, até perguntei dela e ela disse que não, não era lésbica. Mas agora todo mundo sabe que ela me trai com muitas meninas por aí, e eu sei disso, mas acontece que eu amo ela e não quero perde-la. Sim, eu sei que eu sou idiota, ainda ontem quando fui na casa dela tinha uma menina dentro do quarto dela e quando eu abri a porta elas estavam meio que assustadas com a minha presença, como se estivessem fazendo alguma coisa.Já falei com a mãe dela sobre isso e ela não disse nada. Alguns dos meus amigos me dizem que ela está comigo só para fingir que gosta de homem. E o pior é que ela não tem jeito de lésbica sabe, quem vê ela pela primeira vez nem imagina que ela goste de garotas. Não sei mais o que fazer, eu amo ela mas não quero bancar o otário da história, tem alguma maneira de fazer ela me amar como eu a amo? Sem me trair? O que eu faço?

5 Comentários

  1. Bom, sabe a frase: ” se você ama, deixe livre” então essé deve ser o lema da vida, se você sabe que ela gosta de meninas converse com ela e seja sincero com todas essas coisas que te deixam inquietos, é difícil sabe mas se for necessária deixa a livre para escolher o que ela quer, não é possível que ela esteja com você e ao mesmo tempo queira outras ou outros independente do que ela gosta ou não por que um relacionamento sério não é qualquer coisa.

  2. Cara que situacao.se eu fosse voce..comecava a me afastar aos poucos porque namorar com mulher bi no começo é legal depois ela vira uma maquina de tortura.
    Bi é bi para sempre. ninguém muda. Ela játem na memoria de longo prazo muitos registros de momentos de prazer com meninas.. Eh um prazer que nem você e nem um outro homem do universo vai conseguir proporcionar. Elas tem oito mil e quintentos pontos de prazer no clitores ..o clitores tem quinze centimetros internos..uma conhece bem o clitores da outra..o beijo lesbico tem uma conunicacao mais precisa doquee uma vai fazer e recer da outra em instantes. homem não sabe nada disto é um sexo é todo diferente .nao se compara.
    Sai desta batalha .sai desta competicao. compreenda a situacao de uma forma madura e tenhaa coragen para aceitar aquilo que você não pode mudar. Não julgue e não critque e não tente muda la. Apenas mude a rota da sua vida. isso será uma historia do passado que com o tempo você esquece e mesmo se lembrar não vai doer mais.

  3. não há maneira, traição é traição e mesmo que ela te diga que não vai te trair outra vez ela vai, ” quem trai uma vez trai 2 ou 3.” sabes que para um namoro dar resultado ambas as partes têm de amar e cuidar, se ela não cuida amigo o conselho que te dou é mesmo acabares porque estas a fazer figura de burro mesmo, estás a ser o otário na história, eu percebo que a ames mas isso só não dá em nada, acaba e aconteça o que acontecer não cedas mais oportunidades para ela. é duro mas é a vida tem de ser.

  4. Minha namorada sempre foi bissexual. Desde que começamos a namorar liberei que ela pegasse mulher, sem condicionar a nada. O resultado foi uma relação sobre saudável, feliz e sem muita cobrança. Mesmo porque, ela não fica dependendo de mim o tempo todo.

    De uns meses para cá ela me propôs Menage a trois. Curti a fantasia e hoje é comum na nossa relação o Menage feminino. Atualmente ela incentiva que eu pegue outras mulheres e traga para nossa relação. Eu sinto que meu amor por ela nunca mudou, mas temos uma liberdade sexual compatível com a sexualidade dela. Eu me adaptei a situação e hoje até sinto que me beneficia.

    Então, acho que a vida pode trazer muitas surpresas agradáveis. Num relacionamento é bom ser tolerante. Pesar o que você consegue aceitar ou não. Eu nunca me senti traído quando ela pegava mulheres. Ela, inclusive, postava fotos com as mulheres que ela pegava no facebook e instagram. Também sempre me dei super bem com as mulheres que ela levava lá para casa.. Nunca propus participar do lance dela rsrs. Sei que nunca aceitaria que rolasse isso com outros caras, mas na época pesei se eu realmente me incomodaria se ela continuasse pegando mulher.

    Atualmente pensamos em nos “casar”. Temos uma vida sexual um pouco diferente da maioria dos casais. Há sempre uma novidade na relação, na cama, nos programas que fazemos (até nos cinemas rsrs). De vez enquanto temos uma namoradinha em conjunto, que faz quase tudo com a gente, simutanea ou intercaladamente. Ela me ama mais do que tudo no mundo. Sempre me respeitou mais do que todas outras mulheres que já tive, não só em questão de traição, mas em questão de não querer me aborrecer.

    Então, veja o que você realmente consegue tolerar e seja feliz. Muitas coisas que não aceitamos é besteira, coisa da nossa cabeça e só traz angústias. Quanto menos dessas coisas, melhor.

  5. Minha namorada vive me traindo, mas as vezes quando estou Com Ela nem parece que Ela é assim. mas o pior de tudo é porque eu amo muito a Ela, embora ela me esteja demostrando que certas atitudes não serao repetidas, mas tenho medo dela fazer algo de errado e transmitir alguma coisa para mim. Para mim é uma relaçao muito dificil, ela tem uns gostos parecidos com o meu, mas é imatura infantil demais, tenho medo de casar com ela e depois ter alguma surpresa ruim. Já disse a ela que não tenho segurança na nossa relaçao, que me sinto insegura, E Eu Não quero perde-la. peço Ajuda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar