minha namorada ficou muito gordinha e pesada

minha namorada é linda, tem um rosto de dar inveja, mas seu corpo. de um tempo para cá ela destruiu seu corpo, está cada vez mais com banhas, pneus.
ela come feito uma porca, pesava 51kg e tem 1,60 de altura, isso quando começamos a namorar, agora ela está pesando 130kg ou mais.
eu a pegava com facilidade no colo, fazia aviãozinho, agora quando eu tento fazer algo do tipo a gordura dela salta, ela está extremamente pesada, então eu também não consigo pegá-la direito.
eu já falei para ela fazer exercícios porque estava muito gordinha e pesada, e ela reclamou dizendo que eu que era magro demais.
queria vê-la magra dnv, e não pesada e cheia de banha como agora, eu nunca conheci alguém tão pesada e gorda como minha namorada acabou ficando.
eu amo muito ela, ela é realmente muito fofa, rosto de dar inveja.
agora ela nem consegue sentar no meu colo, pois está muito pesada.

Etiquetas
gorda
0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sincero d
18 days ago

Sinceramente, pela sua conversa, você só gostava dela por causa do corpo e beleza. Acho que o pior aí é a saúde dela, pois pelo seu relato ela mais que dobrou de peso. Acho difícil ela mudar, até porque perder muito peso vai gerar estrias e pele sobrando, além de levar tempo, isso se não houver uma intervenção cirurgica.
Mas se você está projetando que não vale a pena ficar com uma mulher gorda e isso está te incomodando tanto, termine e seja feliz.

Naná
18 days ago

Vc tem que incentivar ela emagrecer por uma questão de saúde e não por estética, que é o que realmente está te preocupando.
O meu esposo era gordo, já o conheci assim, e mesmo com uma série de problemas que a obesidade traz, dentre ele no sexo, eu nunca fiz críticas do corpo dele, no dia que ele resolveu emagrecer, na faça, eu disse amém, estou com vc.
Seja companheiro de todas as horas e não só nas boas e convenientes.

Amiga
17 days ago

Concordo com a Ana Júlia, o pessoal que fica julgando é um bando de hipocrita, a higiene e a aparência afetam muito um relacionamento, não é tudo obviamente, afinal um dia ficamos velhos, mas aí é uma situação que é inevitável, pois um dia todos vamos ficar, agora a pessoa ficar enorme por puro desleixo, aí é uma situação complicada, você tem opções de cuidar de você e não cuida por preguiça, para sentir tesao pela pessoa a pessoa precisa se cuidar sim, isso abre brecha até para traição, as vezes o cara é até fiel mas a pessoa do lado é desleixado consigo mesmo e se perde o tesão, se aparecer alguém que seja cheirosa e bem cuidada já era, meu conselho é chegar e conversar com ela: falar que ela precisa cuidar da saúde e expor para ela que você tá perdendo o tesão, ela pode ficar chateada mas você estará sendo honesto e com isso pode abrir os olhos dela para ver que pode terminar o relacionamento, pior seria se você acabasse pegando outra estando com ela, então exponha mesmo, tem coisas que são duras de ouvir mas é preciso, é a verdade e a pessoa precisa enxergar isso para mudar

Clara maria
16 days ago

vc nÃo gosta dela, gosta no corpo dela

Gabyzinha
15 days ago

Olha pelo o que eu vi você só estava com ela pelo o corpo dela e pela a beleza as coisas não funcionam desse jeito você tem que gostar dela do jeito que ela é pelo o que ela é não por sua aparência repense suas atitudes e reflita,

Zeca urubu
14 days ago

Se ela estiver mal de saúde (que é o que você deveria se preocupar e não com a aparência do corpo dela) incentive sua namorada a ir a um médico e começar uma reeducação alimentar. Agora se seu problema é ela estar gorda, termine, você não a ama, gosta do corpo que tinha quando se conheceram e vá aprender a amar a alguém pelo o que é e não pela aparência, porque rostinho bonito não define caráter.

Claro que gostamos de pessoas que tem higiene e se cuidam, mas não é porque ela está gorda que ela deixa de ser a mesma de antes, lembre-se disso.

Anônima
12 days ago

É realmente difícil se manter atraída(o) por alguém desleixado(a). Tente incetivar ela a se cuidar novamente.

Carol
9 days ago

Parceiro de boas, Se ela acha que você que é magro demais cai fora. Não se cuida hoje não vai se cuidar depois e a conta médica da obesidade vai cair em cima de vc

Breakout
9 days ago

A obesidade está na cabeça como você diz, tem compulsão e come como uma porca. Tem que ver o que ela quer, se é ficar nessa de vicios ou fazer uma cirurgia bariátrica. Eu optei pela bariátrica, mas não adianta se continuar com a cabeça de gordo.

Botão Voltar ao topo