Problemas no Namoro

Minha namorada esta gorda e não para de engordar.

Minha namorada engordou 18 kilos em um ano e meio. Depois que começamos a morar juntos. Antes a mãe dela controlava a sua gula pois ela sempre foi “boa de garfo” mais agora morando sozinha ela esta comendo pelo menos 3x o que uma mulher normal come. Ela chega a comer 2 a 3 pratos enormes de comida e mais sobremesas. Uma pizza inteira e um aperitivo. Outro dia comeu 1l de sorvete vendo um filme. Devora um pacote de bolachas recheadas com uma lata inteira de leite condensado no lanchinho. Ela continua usando shortinhos e roupas justas mesmo com toda celulite e os pneus enormes na barriga, ela usava calças tamanho 36 e agora já esta no 42 que também nem fecha mais na barriga. Parece que ela não percebeu que está gorda. Já chamei para academia caminhada mais ela diz que não gosta e fica comendo o dia todo no trabalho e quando chega em casa também não para de comer. Adoro uma mulher mais cheinha mais ela come demais até para a saude dela é perigoso principalmente por comer bacon, e carnes até as placas de gordura ela come e ainda diz que ama uma gordurinha. Alguma dica para ela comer menos e fazer exercícios ? Obrigado

Etiquetas
gorda

4 Comentários

  1. Ela está totalmente desleixada. Daqui a alguns dias só vai ficar usando roupas velhas, vai parar de arrumar o cabelo, etc etc etc….. Você continuaria com ela assim mesmo ? O que você tem a perder se tentar fazer ela abrir os olhos ?

  2. alguma coisa está acontecendo … acredito que seja ansiedade, tenta conversar com ela, dizer para ela se cuidar q está preocupado, fala sério msm mas com jeito, diz para ela que é questão de saúde, q se ela está se sentindo mal por alguma coisa que fale com você ou que de preferencia procure um psicologo, se ela se cuidava antes e parou é pq alguma coisa tem!

  3. Cara saia fora, pois se namorando já está assim, no dia que ela se casar, a cama King Size, vai ficar pequena, sem contar as despesas, pois a sua vida será frequentar mercados para a reposição de estoques de alimentos. Uma pessoa quando é desleixada quando jovem, a tendência é só piorar com o passar dos anos. O namoro é importante, justamente para sacar os hábitos de vida da parceira, dentre outras situações. Valorize-se e escolha alguém com auto-estima e que se preocupe em ser desejável para seu parceiro.

  4. larga essa pesti porque gula é pecado, genti. Pegar mulher gorda é mesmo que criar porco leitão em casa, não vai ter nem espinha de peixe na geladera que ela vai e come com tudo. Qué isso, rapaz foge que é arapuca, se bobear ela acaba comenro o seu pau também enquando você tiver dormindo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar