Minha namorada está confusa

Boa tarde, o que se passa e o seguinte. A minha namorada ultimamente tem acabado muito comigo. Diz que me ama mas já não do mesmo jeito. disse que se me perdesse que achava que não iria ficar muito mal mas que me ama. hoje disse que ia com ela e ela disse que ainda tivemos juntos no domingo.

Costumava mandar-lhe mensagens enormes a demonstrar tudo tipo texto e ela adorava e hoje disse-me para não lhe mandar nada. ela sempre foi sincera comigo e eu então perguntei se havia alguém e ela disse que não. que me ama. diz que esta confusa e não sabe o que quer.
Que posso eu fazer? não tenho como me distrair com nada pois estou no exercito e fico sempre sozinho no quarto e não tenho como nem com quem sair pois não conheço ninguém ainda.
Eu amo-a mesmo mais do que tudo mas já não e a mesma coisa. tenho tanto medo de a perder e acima de tudo não me imagino sem ela.

Etiquetas
namorada confusa

25 Comentários

  1. Acho melhor vocês darem um tempo e saírem com outras pessoas para ver o que realmente querem, conversa com ela e estabeleçam um tempo para saírem com outras pessoas, sei que dói, passei por isso recentemente e voltamos, sem culpa, sem chifre sem nada. e então realmente soubemos que queremos ficar junto, ela ficou com alguém que ela estava querendo eu vice-versa e morreu por ai, indico fazer o mesmo.

  2. Continuação: Se vocês não voltarem é porque ela não te ama ou você não ama ela, se voltarem faça o que eu não fiz, não perguntem com quem/quantos ou o que fizeram. simplesmente voltem do “zero”.

  3. Amigo, ela está talvez precisando sentir a sua falta. Não pense nela tanto assim e deixe que as coisas ocorram naturalmente. Se ela sentir saudades de verdade, ela parará com essa conversa incabível para quem namora a sério e ama de verdade. E se não, ora, deixe-a ir, pois creio que não precisa de esmolas da parte dela ou de mulher nenhuma.

  4. Sua namorada não está confusa coisa nenhuma. Ela está é precisando tomar um belo de um pé na bwnda, meu caro, para aprender a levar as coisas a sério e deixar de estrelismos, ou a não se meter a coisas que não consegue sustentar.

  5. o mal nisto tudo e que eu a amo de mais. não me vejo viver sem ela. ela e o melhor de mim. e tudo de bom senão o melhor que me apareceu na vida. e já namoramos a 5anos.

  6. Desculpa esfarrapada essa dizer que “ama, mas está confusa”. Não ama mais e pronto. E ainda digo mais, provavelmente tem outro homem na jogada. Esquece ela e parte para outra.

  7. Acho que quem ama quer ter o outro sempre por perto. Gosta de demontraçoes de amor e não fica evitando se ver. Voce ter que pensar que quando há amor, há carinho e não se consegue ficar longe. Se ela te evita com certeza, tem outro que lhe chama a atençao. Ela esta confusa porque esta com o coraçao dividido. Não se humilhe e siga sua vida.

  8. eu também passo pela mesma situação, a minha namorada diz que não tem ninguém que precisa de um tempo para ela .. a gente brigava muito .. chegamos terminar, tbm não o que fazer .. melhor entregar nas maos de Deus!

  9. Estou na mesma situação pedi concelho a umas amgs e elas mim disserão talvez VC precise provar PR ela que a ama de verdade ela tem direito de fikar confusa sei que ela mim ama não vou desistir porque casais verdadeiros são aqls que brigão por tudo e não se separado por ND!
    O que ela precisa er que eu prove que a ama já fikei confuso e ela já fez isso por mim chegou minha HR de fazer isso por ela!

  10. Situação complicada amigo,mas deixe a ir der um tempo para ela e principalmente para vc, pois se ela gosta de vc, sentirá a falta que você faz caso contrário procure outra pois você só vai se livrar de um problema futuro.

  11. É colega eu estou numa situação parecida no meu relacionamento, eu também estou confusa, só que não certamente igual sua namorada aí, estou confusa por que não sei se continuo ou término, ou apenas peço um tempo, está difícil meu relacionamento. Eu sinto falta das minhas amizades, da minha família da igreja que eu era um grude.. Eu me afastei de quase todos depois que comecei a namorar, e mesmo quando ele está junto eu não fico à vontade por que ele sei lá, fica meio de cara feia não sei explicar.
    Uma coisa que me incomoda muito as vezes é o fato dele ser um ano mais novo que eu, ele tem 17 anos e eu 18, sei que idade não interfere muito, mais ele é muito imaturo ainda, não me sentindo muito bem com ele. Parece que não gosto dele como eu gostava antes, eu era louca, mais é tanta dificuldade no relacionamento, que eu estou sobrecarregada. Desculpem falar assim aqui nos comentários, mais eu precisa desabafar, mesmo não sabendo me explicar muito. E difícil?

  12. E eu nem sei como pedir um tempo ou terminar, cê eu precisar realmente eu não sei como fazer isso?

  13. Estou na mesma situação que você, só que diferente, diferente não pior, namoramos, e noivamos, fizemos chá de Panela, data marcada, e daí de repente ela disse, não estou pronta para casar!, A minha ideia de cara foi acabar, pois gastamos muito com festas, para reunir família, o que pegar, é que ela não quer terminar, quer um tempo, acho que quem ama, não faz isso, estou bem tranquilo quanto a isso, mais isso é péssimo acredito que para você isso está sendo horrível, mais ocupa a mente, com outra coisa, meu conselho é terminar, se ela te ama mesmo, ela volta! Mais eu entendo sei que é difícil, mais seja forte, e não atende ela, nem fala, se possível até bloqueia ela, aproveitar que está isolado, e se isola. Boa Sorte para Nós.

  14. Meu caso é ela estava aque em casa e pegou no meu celular eu tomei dela ela ficou com raiva e foi para casa da mãe dela ela apartir da i ela parou de me responder.passou dias até que um dia ela chegou e falou “quero terminar estou bem sozinha, fica triste não beijos para vc” velho eu fiquei perdido porque até uma semana atrás estava tudo bem e do nada isso quero uma ajuda

  15. minha namorada terminou comigo, por que achou que era melhor assim, sempre tivemos pouco tempo para se ver e conversar pelos estudos e escola dela, está certo que entendo que ela estuda muito e até acho isso bom, porem de um tempo para k, ela consegue realizar seus planos de passar o dia inteiro com as amigas, sair com a irmã a noite e quando é comigo ela sempre tem que estudar, nunca da para realizar planos comigo, quando falamos sobre isso, ela mesmo assumiu que relaxou muito na relação, e achou melhor terminar,(ela chorou muito flnd em terminar), é muito recente, ainda gosto muito e amo de verdade e terminamos, tentei de tudo sempre conversando sem brigar para não chegar a isso mas ela achou melhor assim, não devo mais insistir?

  16. Continuando: Precisava desabafar porque isso segue comigo o tempo todo, por simplesmente medo de perder ela ou de ela me esquecer de alguma forma ou ficar com outro, mas se acontecer é porque ela não me ama de verdade e que tudo que fui para ela foi em vão.

  17. Minha situação é de 10 anos de casados. Estamos juntos desde os 17 anos. Primeiro e únicos. Sempre nos demos bem em tds os aspectos.dai me aparece um infeliz colega de escola paixão do passado que não rolou e entra na sua história de amor e união para de certa forma causar..Já pisei na bola e tive a ombridade de me redimir e andar na linha. Mas agora a situação se inverteu ela que tem a dúvida é está confusa. Dou tempo ou término meu casamento?

  18. Eu acredito na força do amor, com isso tudo é possível. Acredito você precisa fazer com que ela se sinta especial, que relembre como era bom no começo do namoro, relembrar de todos os momentos felizes, faça de tudo, tudo, vai tentando, se esforçando, mesmo que leve um tempo, é preciso ter paciência também, da mesma forma que teve quando a conheceu, foi criando intimidade e tudo mais. Criando rotinas diferentes, caminhos diferentes, depois de tentar, se percebeu que não deu certo. Dá um tempo para ela. Estou passando pela mesma situação, problema que sou ansiosa demais, estou muito mal, doi todos os dias, penso nela todos os dias, gostaria que isso não tivesse acontecendo, mas está. Gostaria que fosse apenas uma fase ruim, mas ela diz que parece que o sentimento está indo embora.

  19. Minha namorada se distanciou de mim quando viajou e passou a morar em outro estado. Ela começou a ficar fria e me ignorar, não atendia minhas ligações e nem demonstrava sentir minha falta. Um belo dia, ela me mandou mensagem falando que precisávamos conversar. Ela começou a dizer que tinhamos começado a namorar cedo demais, que ela queria aproveitar a vida e que se sentia presa a mim. Mas que não queria um tempo e nem terminar, eu perguntei se ela queria terminar e ela disse que não. Então eu disse que tudo bem, afinal eu a amo e a respeito muito, nunca a pressionei e sempre deixei bem claro a ela que ela é livre. Então hoje eu perguntei a ela se queria que continuassemos juntas. Ela respondeu que não sabia, que está em um momento complicado, que tem sentimentos por um menino da faculdade e que está muito confusa. Pediu que eu a compreendesse.
    O que eu devo fazer?
    PS: É a segunda vez que ela diz gostar de outro enquanto namoramos.

  20. Estou em um relacionamento de 1 ano e 7 meses a 7 meses estamos namorando a distância estou em outro país e a 4 dias atrás eu estava estranho e frio achando que não gostava mais dela a gente estava brigando muito e então eu terminei ela ficou bem mal pediu mas eu fui muito frio com ela e terminei 2 dias depois eu acordei totalmente triste e arrependido querendo voltar agora inverteu tudo agora quem não quer mais é ela e ela nunca ficou assim comigo está decidida fala que não me ama mais como antes e que quer sair com as amigas e isso já tem 3 dias e eu estou tentando de tudo mas não posso fazer muito pela distância chego ao Brasil daqui a 90 dias o que eu devo fazer? Ela é minha parceira foi a namorada que eu sempre quis e agora por minha culpa estamos nessa situação

  21. Aprendam quando mulher fala em “dar tempo e está confusa”, apenas significa: o relacionamento acabou!
    Ela que sair de vítima e coitadinha da história. Para você não saber que ela já está te traindo, consequentemente não gosta de vc! O perfil novo da maioria das mulheres (empoderadas e outras m..) fazem isso sem dor! Já passei por isso, sei como vocês se sentem e fim da história.
    Conselho: aceite o fim e vaza, ela sempre será assim na vida! Corte contato total com ela, familiares e etc! Cuidem da suas vidas (saúde, família, profissão e educação), logo mulheres melhores chegarão nas suas vidas!

  22. Nossa quanta mágoa Romário.tem dias que não entendemos nada e fica tudo confuso e acabamos confundindo as coisas e perdendo as pessoas que amamos; por burrice.Voçê tem que ser forte agora! O que voçê precisa fazer não vai ser fácil ; voçê tem que fazer falta para ela, só assim ela vai perceber que te ama.tem pessoas que precisa da ausência para descobrir que ama alguém! É estranho e parece absurdo isso ;mas infelizmente é verdade! Voçê tem tem que confiar que vai dar certo.e dar um gelo nela.sumir por um tempo.Se for para vocês ficarem juntos, isso vai fortalecer a relação, se for o contrário, fazer o quê? Não se iluda.todo fim de relacionamento dói.mas já está doendo.a dúvida e a incerteza dói muito mais! Tudo de bom e boa sorte!

  23. estou sem falar com a minha namorada a 2dias porque já faz 5 anos que a gente esta juntos e ela não quer andar na minha casa por causa de um desentendimento besta com minha irmã, e ela fica me cobrando para casar logo sendo que só eu trabalho e ainda ajudo financeiramente dentro de casa.

  24. Minha namorada pediu um tempo no sábado não entendi O Pq.na sexta-feira ela fez um uma surpresa para mim muito bonito no quarto colocou balãos coração revelou fotos dá a gente enfeitar o quarto todos

  25. Estou em situação parecida.
    minha namorada disse que precisava de um tempo. depois disse que queria terminar.
    Ai depois de alguns dias ela começou a me procurar, e quando eu perguntei se íamos voltar, ela disse que está confusa e precisa pensar. mais quando nos encontramos na rua (por exemplo), ela me abraça, me beija, mais não quer voltar.
    Acho que ela quer um pé na bunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar