Minha namorada e sogra

Namoro há quase dois anos, e no começo fui uma pessoa difícil por gostar da minha ex, tentei terminar o namoro com um mês, porem a sogra e namorada não aceitaram eu terminar, fui sim obrigado a ficar com ela.

Com o tempo confesso que aprendi a amar minha namorada, porém ela é uma pessoa muito seca e bruta, só que eu aprendi tanto a ama-la que isso para mim chegou a não importar.

Sempre tentei ser ao máximo humilde com ela, porém ela nunca mediu palavras para me xingar ou jogar algo na cara, não sou perfeito alem disso acho me acho bem difícil, e como minha sogra sempre passa a mão na cabeça dela, ela nunca acha que esta errada.

Uma das coisas que mais me deixa triste não é o fato que eu sempre dei tudo que ela quis, dei carinho e amor, mesmo recebendo desprezo, porem o que mais me magoa é o fato de que se eu não a procurar-la, ela nunca mais falaria comigo.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
eaAnônimo
10 days ago

Abandone ela. Olha só, meu caro gafanhoto.
Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit quisque blandit, dapibus donec a eget libero torquent enim nisi, hendrerit nam inceptos potenti convallis magna imperdiet suspendisse. Dis elementum ex integer conubia rutrum nisi sodales fermentum morbi