Minha namorada é perfeita mas não consigo a amar!

Olá, minha namorada é 4 anos mais velha que eu (estamos na casa dos 20 e poucos). Ela é linda, perfeita, inteligente, muito atenciosa, e tenho certeza que me ama e admira muito. O grande problema é que não consigo amar ela na mesma intensidade. Comecei a namorar com ela com 18 anos e agora depois de seis anos de relacionamento estou com ela por orgulho, reconheço. Me sinto muito atraído por outras mulheres e por estar solteiro, mas não consigo terminar. Uma vez tentei terminar e ela ficou muito mal, implorando para voltar e eu realmente senti muita falta dela, mas não mais do que a vontade que tenho de estar solteiro e cometi o erro de voltar. Sei e tenho a certeza que nunca vou encontrar uma guria incrível como ela e ao mesmo tempo acho errado continuar “enganando” ela e a mim mesmo. O que faço? Contínuo no relacionamento ou termino?

Etiquetas
não amo
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Karina
4 years ago

Não adianta insistir, quanto mais tempo você levar isso para frente, mais você vai magoá-la.
Você está pronto para ver ela seguir a vida com outra pessoa? Pq é isso que vai acontecer, ela vai sofrer por um tempo, vai se recuperar e encontrar alguém para dar aquilo que você não pôde.
Se realmente não a ama, não insista nessa relação.

erica01
4 years ago

Melhor deixar ela ir,do que está em uma relação amarrado,sem poder saber o que fazer,perdendo algum tempo,que poderia ser aproveitado para conhecer a si mesmo,e talvez depois conhecer outra pesssoas,se anular por causa de uma pessoa,pode ter consequências,como ser infeliz e fazer ela infeliz também,pq você nunca vai poder corresponder todo esse amor que ela sente por você..já que não sente o mesmo

Botão Voltar ao topo