Minha namorada beijou outra pessoa

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Tenho 21 anos e minha namorada 23, temos três anos de relacionamento e já passamos por quase tudo que acredito que um casal possa passar. Eu a amo e ela me ama, somos muitos diferentes um do outro em personalidade e as vezes brigamos muito por isso, ela foi minha primeira namorada séria e eu o primeiro homem e namorado dela. Eu confio muito nela e sei que ela nunca me traiu, mas no último final de semana aconteceu uma situação inusitada, estávamos numa festa nos divertindo e bebendo com diversas pessoas que conhecemos lá mesmo, uma garota uma hora chegou em mim e simplesmente disse achar minha namorada linda e perguntou se podia beijar ela. Eu sem acreditar muito e zoando eu disse que podia disse que era para ela ir lá tentar. . Minha namorada estava saindo do banheiro quando a menina a abordou e ficaram conversando, eu cheguei e tanto minha namorada quanto a garota ficaram me perguntando se eu deixava mesmo, se eu não me importava de verdade. . eu estava bêbado e não sei porque não consegui dizer somente um “não”, eu fiquei falando que ela fazia o que quiser, que ela podia fazer o que quiser, mas nisso eu dei um pisao no pé dela para ela perceber que eu estava zoando e estava sem graça na frente da garota, mas quando destrai elas já estavam se beijando e eu sem acreditar sai dali e fui para bem longe delas, ela veio atrás de mim desesperada e tentando se reconciliar comigo, eu fiquei chorando muito e tal pois aquela cena da minha namorada que eu amo tanto beijando outra pessoa na minha frente me incomodou muito. Ela quer terminar porque acha que eu nunca vou esquecer isso e vou tacar na cara dela sempre etc etc que se eu me sinto traído ela está fazendo o correto que é Querer terminar etc. Mas eu não quero terminar com ela, quero pensar e saber o que quero fazer, pois no momento estou triste e sem saber se dou crédito para ela, se eu dê certo modo sei que ela não liga de beijar meninas e eu deixei. Ela me diz que jamais beijaria um menino, mas que eu posso beijar meninos que ela não ligaria, aí ela vê uma menina da mesma forma por isso beijou. Eu não sei o que fazer.

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Que situação chata, mas eu acho que vocês não precisam terminar ainda, foi algo impulsivo , vocês estavam bêbados, tenta dar mais uma chance ao relacionamento, passa uma borracha no assunto. Porém, deixa claro para ela que não permitira mais esses tipo de situação!
    Enfim, evitem beber também, pois só da merda.

  2. Interessante que vc deu toda a abertura, ao se sentir intimidado pela lésbica e depois viu o que rolou e se sentiu passado para trás. O ponto que vc deveria ter mais se preocupado, não é com o beijo em si, pois vc de uma certa forma liberou, por não ter tido atitudes, mas sim com a descoberta que vc fez que a sua garota, também curte mulheres, ou seja, possivelmente vc está relacionado com uma bissexual. Daqui para frente, se continuar com esse relacionamento, terá que trabalhar isso dentro de vc, sem ficar cobrando ou a todo o momento trazendo esse assunto para o meio da relação, pois obviamente vai desgastar o namoro.

  3. Eu vou ser bem sincero, termina que vai ser melhor pra você, se primeiro ela beijou outra mulher mesmo que de “brincadeira” já demonstra que ela não tem o menor respeito ou consideração por você pois por mais sonsa que a mulher possa parecer ela sabe muito bem o que pode ou não ser destrutivo para um relacionamento, ainda mais que vocês estão juntos a 3 anos, tá na cara que ela já deve te conhecer bem a ponto de saber que você não lidaria muito bem com isso. Engraçado que é tão verdade o que eu estou te dizendo que ela mesma quis terminar pois ela (como eu disse ela te conhece afinal já são 3 anos juntos) quis terminar, resumindo. Ela não esta mais tão afim de você, está cansada desse namoro e está levando com a barriga e vendo uma oportunidade de se aventurar foi sem se importar afinal ela provavelmente já não te ama mais tanto assim. Se eu fosse você terminava e tentava encontrar uma mulher mais alinhada aos seus ideais, eu jamais namoraria uma bi porque sou muito tradicional, talvez esse seja o seu caso, afinal, se você fosse mais liberal nem estaria ligando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here