Problemas no Casamento

Minha mulher só reclama e me manda para baixo

Não sou um homem perfeito, longe disso, mas faço meu melhor para a família que assumi. minha esposa e três filhos de outros relacionamentos dela, e hoje 4 anos após ela só sabe reclamar, me colocar para baixo. no momento estou desempregado mas investi um certo valor considerável para abrir um salão de beleza para ela, cuido da casa, lavo, cozinho com direito a café na cama e prato colocado para ela e filhos. e só reclama e coloca defeito em tudo que eu faço. quando trabalhava dizia que eu era puxa saco e que ganhava pouco e que nunca pude comprar nada para ela. mas sempre que podia era para ela e filhos os presentes, nunca para mim pois não sou materialista. diz que vive de aparência que prefere ser sozinha que eu estou me aproveitando da situação que faço drama porque gostaria apenas de me sentir importante na vida dela e filhos mas apenas escuto palavras de derrota e maldição contra mim, queria saber a opinião de alguém que possa me ajudar com algum conselho. obrigado pela atenção de todos!

Etiquetas

6 Comentários

  1. Oi meu amigo

    Compartilho da sua dor

    Acredito que primeiramente você deve fechar os ouvidos pra tudo de ruim.

    Palavras são só palavras e não tem o poder de ti machucar se você não as absorver.

    Em seguida busque retomar o controle da situação restabeleça seu emocional.

    Busque se sentir melhor seja fazendo bico ou arrumando algo pra vender.

    E depois retome o controle da sua casa.

    Você é o pai! O homem!

    Mostre isso pra ela com maturidade e respeito.

  2. A troco de que vc continua com essa mulher? Nos tempos atuais um homem que assume uma pessoa já com 3 filhos de outro relacionamento, tem que ser considerado um herói, pois qualquer outra pessoa no seu lugar, não aceitaria esses cachos e não obstante isso, ainda abriu um negócio para ela? Vc está esperando o que para se mandar da vida dessa ingrata. Como vc está desempregado, venda esse salão, monte seu próprio negócio e mande essa mulher procurar outro trouxa para aguentar ser desrespeitado na relação. Esses filhos não são problemas seus e ela que procure o pai das crianças para mantê-la. Vc está em uma relação abusiva e acredito que a fila de mulheres será grande para ter ao seu lado um cara legal como vc. Vc não precisa aguentar uma pessoa que só dá valor ao que vc dá materialmente.

  3. Nossa amigo que coisa heim!
    Nao pude deixar de notar que você disse “filhos de OUTROS RELACIONAMENTOS”, certo? Isso deve significar que ela teve um filho com cada homem, não deu certo com nenhum e achou você pra servir de capitão salva put4 dela. Você fez sua parte deu de tudo achando q seria o heroi, mas agora viu que nada satisfaz essa ingrata, ainda mais agora que esta desempregado. Provavelmente ela já tem outro e te humilha pra você sair fora e deixar o caminho livre pra ela. Se eu fosse você venderia tudo o que tem em comunhão de bens dividiria o dinheiro e depois recomeçaria sua vida longe dela, logo ela vai quebrar a cara e tentar voltar pra você, seja firme nao volte pois se voltar será um inferno ainda pior. Acredite em mim conheço bem esse tipo de mulher, e nunca mais se envolva seriamente com mãe solteira ok.

  4. Tenha amor proprio sai fora dessa sanguesuga. Vc vai achar uma mulher que te de valor. E procure um emprego o mais rapido possivel e largue de ser dona de casa ,seja homem.

  5. Sempre fui muito bom em dar conselhos aos próximos, mais quando a coisa é com a gente ai o negocio é mais em baixo. Decerto que você deve sim buscar reavivar sua autoconfiança, reascender o seu amor próprio e sinceramente não faz sentido viver um relacionamento assim. Relação tem que ser motivo de alegria, felicidade e satisfação….

  6. Amor próprio, passo situação semelhante a sua, só que eu não assumi filhos de outros, e não veria problemas nisso. O que vejo de ruim nesse caso, é a chateação dessa mulher ficar infernizando. Ingrata. Meu conselho é, ore, busque sabedoria de Deus e depois amor próprio, se ame e se valorize.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar