Minha mulher não me ama mais e quer se separar

Minha mulher apòs 18 anos de casamento disse que não me ama mais e quer se separar, temos 2 filhos juntos, nosso casamento caiu na rotina é verdade, mais eu amo muito ainda, ela diz que por causa de ter se casado muito cedo, abriu mão de muita coisa e que passou a viver a minha vida, a gente se casou muito cedo, mais o que acontece ela não tem para onde ir na casa dos pais não da e eu também não abro mão da minha família, eu quero reconquista-la mais ela diz que acabou, que ela esta separada, sò estamos juntos por causa da casa, o quê eu faço será que ainda tenho chance ou é melhor desistir e tentar superar essa tristeza.

Ler
Acredito que meu casamento tem um prazo de validade.
Etiquetas
rotina separação separar

6 Comentários

  1. Separação é sempre a última opção. Mas é complicado para você, porém, te aconselho a ter mais uma conversa honesta com ela, se realmente é isso que ela quer, propõe terapia de casal, ou uma viagem .. Se ela insistir, você fez sua parte, fica com a sua consciência em paz, sei que ainda a ama, mas com o tempo você lidara melhor com esse sentimento. Sobre tudo, entrega para Deus essa sua batalha e peça auxílio e interseção, Deus é fiel sempre, confia na providência.

  2. Todo casamento cai na rotina, isso é inevitável. Já estou casado há 23 anos e temos 2 filhos sei o que é isso, já pulei a cerca algumas vezes, já me deu até vontade de dizer para ela arranjar um amante. Mas nunca me passou pela cabeça separação, não preciono não cobro não brigo não exijo nada. Acho que nos acostumamos com a rotina. Mas se tiver que separar, não vou morrer por causa disso, tenho que dar valor a mim mesmo.

  3. Ela está entediada. Quer transar com outros caras. Perdeu o tesão por você. Você mudou fisicamente? Comportalmente? Avalie. Não vai adiantar implorar. Você pode mudar de atitude. Seja homem. Diga a ela que aceita se separar. Emagreça. Faça amigos e não fique babando ela. Ela vai estranhar e talvez repense a questão. Se ficar agarrando ela vai ser corno. Seja homem. Talvez você precise de atitude. E se ela não voltar se conforme. Melhor solteiro honrado que corno casado.

  4. Meu amigo você tirou a sorte grande, ela jáesta com outra pessoa pare de ficar mendingando sentimentos de uma pessoa que não te quer. Procure uma mulher que queira sua companhia seja homem e va ser feliz. Boa Sorte!

  5. Ridículo ver comentários falando que a mulher está de olho la fora! Ninguem sabe o que ela vive, talvez só queira paz, refazer a vida, trabalhar com o que gosta, ser independente e feliz. Muita gente não precisa estar engatado em um relacionamento para ser feliz ou estar bem, acho que saúde mental e bem estar são muito mais valiosos do que um sexo diferente como muitos alegam!

  6. Vocês tem dois filhos certo? Nessa atual conjuntura ninguém quer assumir porra alheia. Se ela conheceu alguém, certamente após passar a borracha o cara some e ela vai implorar por arrependimento.
    Isso lógico, se ela tiver culpa no cartório.
    Mas se fosse eu, aceitaria o divórcio e moraria numa kitinete baratinha e seguia em frente.
    Aproveite e se divirta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar