Minha mulher não liga para mim

Sou casado, a 9 anos e temos um filho de 7 sete anos e tem mais um a caminho.
Sempre procurei ser um marido dedicado.
Inclusive desejo muito minha própria mulher, eu a cortejo como se fossemos namorados, porque quero manter a chama do amor ainda acesa.
Mas ela não está nem aí para mim.
Eu faço os afazeres domésticos para ajudá-la e quem sabe para ela ter um tempo para mim também, mas não acontece nada.
Será que estou errado ?
Será que é errado um marido desejar a própria mulher

Ler
meu marido mudou

17 Comentários

  1. É claro que você está correto, mas ela parece não estar sendo grata a você. Dê um certo gelinho, amigo. Pode ser que ela comece a ‘olhar’ de novo para você e para o marido que você é.

  2. Comece ser um pouco frio com ela, não precisa ser grosso o mal educado, apenas deixe ela um pouco de lado uma leve distanciamento.boa sorte.

  3. Amigo, passo pela mesma situação sua. Dar um gelo pode resolver, mas se não resolver será devastador, pois aí você terá a certeza de que ela realmente não liga para você.
    Minha opinião: Ou você mata no peito esse jeito estranho que sua esposa vê a vida, alterando de forma significativa aspectos de sua personalidade para manter-se no casamento ou; procure outro norte, amplie seus horizontes.
    Conversar pode resolver, mas acredito que se você procurou um site para desabafar é porque é essa conversa já aconteceu.

    Abraço!

  4. Procure Deus para dentro doseu casamento ppis ele tudo pode tudo renova ele faz tudo novo … de vez enquanto passo por isso e doi amigo muito mais meu consolo esta no Senhor jesus cristo pois entro para dentro meu quarto fecho a porto e me reuno com ele alcoólico para fora as minhas angústias medos e saio Novo .. obs: Não deixe que com isso satanás venha colocar novos horizontesno seu casamento por isso não é solução e do traz desgraça para vida a família e um dos maiores tesouros de Deus preciosa família.. fica na paz ..

  5. Passo pelo mesmo problema, sou Casado a 10 anos, estamos juntos há 13 anos, temos uma filha linda de 5 anos, mas minha esposa não liga mais para mim, sempre tento me aproximar, a elogio, abraço, beijo as mas etc, coisa de homem idiota como eu, mas ela nada, não tenho a atenção dela em nada, nem no sexo, passamos meses sem relação, está sempre cansada e deita na cama e já dorme, respeito minha esposa e minha família, penso que se não fosse minha filha que amo demais já tínhamos separado, ela não era assim, às vezes penso que como engordei mas depois de casado(sempre fui gordinho ) ela perdeu o amor o desejo, sei lá, isso é muito ruim!

  6. asso pelo mesmo problema, sou Casado a 10 anos, estamos juntos há 13 anos, temos uma filha linda de 5 anos, mas minha esposa não liga mais para mim, sempre tento me aproximar, a elogio, abraço, beijo as mas etc, coisa de homem idiota como eu, mas ela nada, não tenho a atenção dela em nada, nem no sexo, passamos meses sem relação, está sempre cansada e deita na cama e já dorme, respeito minha esposa e minha família, penso que se não fosse minha filha que amo demais já tínhamos separado, ela não era assim, às vezes penso que como engordei mas depois de casado(sempre fui gordinho ) ela perdeu o amor o desejo, sei lá, isso é muito ruim!

  7. Amigos estou com mesmo problema
    Não aguento mais amar e não ser correspondido sou novo e bonito e isso me dói na alma
    Tento falar ela já grita já perdemos um poiuco resito
    Não sei mais Oque fazer
    Temos dois filhos lindos e saudáveis e estou muito magoado a ponto de passar noites em claro
    Pensei em arrumar alguém fora de casa para tentar ser amado mais não tenho coragem
    ?

  8. Amigo estou com o mesmo problema e cada dia piora, estou disposto em separar.

  9. Eu sinceramente acho que você está acendendo vela boa para defunto ruim. Está se dedicando demais a uma mulher que não o está valorizando. Se continuar dessa forma é bem provável que ainda irá te presentear com um belo para de chifres e isso se já não está fazendo. Acho que está na hora das mudanças para ver o que acontece, inverta o jogo, mas faça com calma e gradualmente. Comece por sair com seus amigos, sem levá-la, se não tiver coragem, busque algo para fazer e ela se preocupar e fazer cobranças. kkk Não baixe a guarda e não ceda, mantenha-se assim por algum tempo. Não brigue, mesmo se ela tentar, seja misterioso. Ela tem que sentir o próprio veneno que destila na relação. Se mesmo assim não funcionar, de boa, arrume outra, pois viver ao lado de uma geladeira, ninguém merece. não basta um dos lados investir na relação, isso não funciona. Outro detalhe, vai tentando sacar se essa mulher não está com algum Ricardão, pois ela pode estar te usando apenas como dono de casa e provedor.

  10. Meu problema é parecido a todos, ela gosta de sexo, o problema é que ela começou a falar sempre nO ora mim e isso tem.mw deixado com vontade de procurar outra pessoa, sempre viajo com ela, várias vezes para fira do país mas não tem muito clima, tem o ego muito forte e na hora que falo em separar ela diz não.

  11. Passo pelo mesmos problemas eu moro com minha esposa a quase 5 anos e eu não tenho filhos ela tem 2 filhos e pagamos aluguel ajudo ela em todas as despesas inclusive nas obrigações da casa para ela ter mas tempo comigo mas parece que não adianta porque ela não está nem aí qualquer discussão fala para mim voltar para casa dos meus pais porque eu tenho uma casa alugada vive me mandando embora inclusive fiz uma uma tatuagem no meu peito com o nome dela mas eu sinto que ela não gosta de mim tenho 32 anos ela vai fazer 40 anos ela já separou algumas vezes de mim e voltamos e eu sempre correndo atrás dela e agora tem um uns 2 anos que agente está de volta nessa ida e vinda total são 5 anos enfim..mas eu não sei mas o que fazer pensei que ia ser tudo diferente mas não é ela é independente e acha que só ela está certa e eu sou sempre o errado estou precisando de um conselho o que eu posso fazer para mudar essa situação..

  12. (Parte 1) Bom dia, falo aqui para todos vcs, eu também estou nesse mesmo barco, pois minha esposa além de não ligar mais para mim ainda é relapsa com os cuidados da casa, tipo se eu não limpar a casa se transforma em um verdadeiro lixão. Eu a amava muito mesmo, desejava, mas vi que isso da parte dela nunca era retribuído, então passei a ignora-la, vivemos dentro de uma casa triste e infeliz, não temos filhos por opção, e temos uma casa atrás da nossa vazia e para lá que vou me mudar para não conviver mais com ela, estou cansado físico e psicologicamente em viver um relacionamento unilateral, onde só eu que me importo, só eu que amo, ela, nada. Venho aqui falar para os homens que as mulheres de hoje não prestam para casar.

  13. As mulheres de hj, só ficam felizes quando você lembra aniversário dela, quando você leva o jantar para viajar quando você dá as coisas materiais..
    No começo de todo relacionamento há muitos beijos amassos agarracao, sexo.. todo dia. Etc.. muito chamego ciúmes etc.. Ao passa do tempo vai se esfriando os 2 lados. Tanto homens como mulheres..
    Ex. 1 Mulher depois que tem filhos. Atrapalha. Bastante. Casal. Pois. Ela prioridades as crianças.
    É marido fica de lado. .isso está errado.
    2. Para você ver. Antes elas se preocupava com beleza delas em se arrumar etc. P se apresenta a namorado marido. Agora elas nem se liga mais anda de qualquer forma. Fica em casa de qualquer jeito é as vez nem banho toma, fica peludas etc. Brabo a coisa.
    3 homem também. Se preocupar de + com ganha dinheiro.. compra carro compra casa.. se preocupam muito. Em ter vida abundante para dar para família e filhos. Não é errado isso. Mas eles. Se estressar com muitas coisas para obter isso. É deixa de lado também um pouco a esposa.
    4. O começo de todo relação tem muito + tempo. 2. .. do que agora. Depois 5 anos a 10 anos ..
    No começo os 2 se arrumava, se preocupava em ficar lindo sarado e lindas.. Ou seja depois que caso. Ninguém liga mas para isso..
    Depois que caso. Um está cansado.. estressado outra também por causa que limpa casa cuidando filhos etc.
    Ou seja anoite. Vão. P cama dormir. Mêsmo

  14. As vezes isso acontece comigo também, chega a noite quando estou no sofá tento abraçar minha mulher porém ela, já diz que vai dormir, que está cançada e sai de fininho, isso chateia qualquer marido, da vontade de pular a cerca não tem jeito,

  15. Sou casado há um ano AMO minha esposa mais uns dias para cá ela nem olha para mim sai sem falar comigo chegar se mesmo falar comigo e por aí vai ela te mesmo três filhos jágrandde tenho 28 anos e ela 39 sempre fiz tudo em casa para ela mais não tem jeito quando ela esta na rua eu a peço para me chamar e nada acontece hoje mesmo foi assim quando vim morar com ela eu a encontrei numa dificuldade danada resolvemos tudo sempre fiz o melhor para ela e os filhos.mesmo assim não me da o valor necessário doi muito você viver por alguém e essa pessoa não olha para vc

  16. to com o mesmo problema, tão distante a esposa; dificil, estou pensando em deixar de lado tbm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar