Minha mulher não liga mais para mim nem para casa

Estou aqui só para um desabafo, sou casado a mais de 16 anos e minha esposa não fica mais em casa não ajuda arrumar as coisas ela trabalha como baba e dorme 2 dias no trabalho, eu ajudo arrumar as coisas tenho 4 filhos um tem 16 outro 12 e outro 10
Toda as folgas faz de tudo para estar na rua
Leva os meninos mas está estranha não cuida de mim nunca cuidou e o sexo ela sempre com frescura
Tá difícil de suportar já quis divórcio mas ela pediu para tentar outra vezes agora parece que piorou. houve mais coisas muita mas não tem como colocar aqui pois tenho que resumir .
Tá muito complicado a situação

0 0 votar
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
1 month ago

Quando você se divorciar dela será uma grande sensação de alívio, porque ela é uma mulher ausente que não melhora sua vida em nada, só te deixa preocupado e estressado. Sem contar que você poderá dar em cima de meninas mais novinhas e bonitas.

Porém, seus filhos ficarão muito chatos e sua ex tentará se vingar por meio de pensão alimentícia que pode te levar à prisão.

Recomendo que termine, mas se prepare para ganhar uma dor de cabeça ainda maior

ana julia
1 month ago

Vc formou uma família muito grande para os tempos atuais, pois filhos demanda responsabilidade, toma tempo para educá-los corretamente, consome recursos financeiros e o dobro de atenção pois a sociedade em que vivemos os riscos são bem maiores com a segurança, logo o seu problema com a sua esposa não irá se encerrar mesmo após a separação, pois irá começar um novo ciclo de novos problemas que terá que administrar, que é o de bancar essa enorme estrutura que você construiu com tantos filhos, encontrar um local para morar e ainda ter que se auto custear para sobreviver, ou seja, dependendo de quanto você ganha não irá sobrar recursos para comprar um pastel de feira. Nessas horas tenho pena dos avós, pois ninguém lhes pediu a permissão para ter tantos netos, agora provavelmente terão que assumir esse BO, tirando seu sossego, energia e privacidade. Acho que você deveria conversar com sua esposa, expor para ela toda a situação, lembrá-la que os maiores pesos de responsabilidades irá ficar com ela, por ter a guarda das crianças, independente do quanto você irá querer ajudá-la nesse processo de separação. Vc já pensou que ela pode estar saturada de viver só cuidando dos outros, sem ter um tempo para si. Afinal cuidar de crianças o tempo inteiro (seus filhos e os da patroa), mais os trabalhos domésticos de uma casa não é fácil. Tente encontrar uma forma de administrar essa situação.

Sincero d
1 month ago

Cara, pode ser desinteresse dela ou Ricardão na área. Analise o comportamento dela, se ela fica no celular o tempo todo e se há senha, ligue na surdina para saber se realmente ela está no trabalho. Agora, lógico que ela não quer separar, qual homem idiota quer assumir uma mulher com quatro filho e um ex marido.
Cuidado para não ser o provedor e outro cara ser o consumidor.

Naná
1 month ago

Acho que não gosta mais de você e quer liberdade, porém, a estabilidade da família a impede. Insista no divórcio, casamento não é isso não, acho que nunca é tarde para ser feliz. Filhos não impedem, pais felizes, criam os filhos melhor. Boa Sorte.

Mooca
1 month ago

Num mundo como esse, onde empregos são cada vez mais raros, num a vou entender o egoísmo de certas pessoas em trazer mais gente para sofrer!
No seu caso deveria ter pensado antes de trazer tantos seres humanos para esse planeta é especificamente para esse país sem futuro! Com tantos filhos não parece que a separação ser a uma opção! Será que sua mulher já tem outro? Olha, a sua situação e a situação da sua família está bem difícil! Se tivesse apenas um filho, seria diferente, mas nesse caso é para ido pensar neles!

Isabela
1 month ago

muitas pessoas aqui gostam de passar pano para quem está desabafando, vou ser sincera: me colocando no lugar da sua esposa, ela deve estar muito cansada de ter que cuidar dos filhos da patroa e dos seus, já pensou nisso? creio que não, é muito difícil se por no lugar dos outros, pense, que ela não é uma máquina e TODOS precisam de um tempo para si e para se distrair, você está sendo egoísta em achar que ela deve ficar todo o tempo com os seus filhos é claro que ela também tem que cuidar, não estou dizendo que ela não tenha que cuidar, mas você tambémm deve compreende-la. vamos supor que se separem: diferente do que falaram você n vai dar só a pensão e ela vai cuidar, não é assim, uma guarda compartilhada os dois tem que cuidar e os dois tem que manter, quando estiverem com vc, você deve cuidar, da mesma forma com ela, entenda que não está ajudando a cuidar dos seus filhos como você disse, você só está fazendo a sua obrigação, não está fazendo um favor ou ajudando, e caso se separem isso permanece. se você a ama, eu te aconselharia a aconselha-la a mudar de emprego, porque é muito cansativo e consome tempo ser baba, também a falar abertamente sobre sexo. não é motivo de separação, casamento é isso, não é só um mar de rosas e vocês tem que aprender a resolver os problemas, hoje em dia está assim: tem qualquer dificuldade as pessoas querem se divorciar.

MORFEU
1 month ago

Qual a sua responsabilidade nisso tudo? Vc só falou das suas expectativas frustradas. Que tipo de homem você é? Será que pode se tornar mais atraente aos olhos de sua esposa? Antes de separar tente trabalhar uma modificação de sua pessoa para ver se ela não volta a sentir admiração e desejo por vc. Amigo: muito da nossa realidade somos nós quem criamos. Enquanto não entendemos isso ficamos andando em círculos apontando os outros como culpados pela nossa situação. Cuide da sua família e tente reinventar-se como homem e reconquistar sua esposa.

SkaO
28 days ago

“Ajuda em casa”
Não, amor, meu bem, você não “ajuda”, você não faz mais que a sua obrigação. O quão divido é a tarefa? Em dia de faxina, você pega vassourinha para esfregar? Lava louça? Faz que janta dia sim dia não? Lava as roupas? Sai com seus filhos? Aguenta porradas da escola deles? Ou lava uma louça, brinca meia hora com cada, e enfia no rabo dela o resto?
É muito fácil exigir tudo isso dela, e ainda querer sexo “sem frescura”
Que preguiça.

Evelyn
19 days ago

Sei lá, relacionamento é uma coisa bem complicada, Mas no meu caso meu marido que era assim, tudo sobrava para mim, casa e filhos, sendo que eu sempre trabalhei, Pensei bem, já comecei uma família com ele, não é separando e arranjando outro que iria resolver meus problemas, muito pelo contrário, só iria aumentar.. Então, comecei a fazer a mesma coisa que ele fazia comigo, e se ele reclama, jogo na cara dele, daí hoje estou conseguindo nivelar de um jeito que fique bom para os dois lados.
Acho que você tem que analisar o por que ela ficou assim, como você foi este período com ela e tentar nivelar, se você errou com ela, foi folgado, peça desculpas e mude, faça também as tarefas de casa, mas não como ajuda e sim responsabilidade, seja parceiro dela e não mais um para ela ter que cuidar. Faça por um tempo (por pelo menos um ano), se não resolver, comece a fazer a mesma coisa que ela faz com vc, para ver se consegue nivelar.

No nono
18 days ago

Ela tem absolutamente todos os comportamentos típicos da mulher que está traindo. Eu não tenho duvida: mulher não perde tempo, não fica na rua à toa como muitos homens fazem mas sem trair,