Minha mulher me maltrata e despreza!

Sou casado há 4 anos com minha segunda esposa, mas não aguento mais tanto desprezo, xingamento, humilhação cara feia etc. E nunca entendo o porquê!
Trabalho de segunda a sexta apenas 5 horas por dia, portanto sou presente na casa, ganho um bom salário, não falta para ela dinheiro para roupa, unha, salão etc.
Colaboro na casa, almoço, limpeza, manutenção etc, não sou um homem violento, grosseiro etc, não tenho amigos, vivo em função dela, sou atencioso, carinhoso, dedicado, tento fazer o que lhe agrada ela na parte sexual etc!
Motivei ela a entrar na faculdade, que eu pago com alegria, e ajudo com os trabalhos, sendo que praticamente fiz sozinho o TCC dela. . E mesmo assim é só gritaria, reclama de tudo, sempre dorme longe de mim, me faz cara feia por qualquer motivo!

Eu a amo muito, não quero perder minha família, meu casamento, mas confesso que as vezes penso em desistir! Não sei mais o que fazer! Estes dias ando muito triste. Pergunto para ela o que aconteceu, tento abrir o diálogo, mas sem chance. Será que alguém pode me ajudar? Tô desesperado!

Etiquetas
desprezo
0 0 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
7 days ago

Ela não te ama, e você é um capacho dela, você não tem que ficar sem amizades, bancando tudo e fazendo até o trabalho da faculdade que era para ela fazer! Pense que fazendo isso tudo ela te rejeita, na boa, sou mulher e detesto mulher preguiçosa, amigo, tem muita mulher bonita e caprichosa só procurar, se você pensar bem ela atrasa a sua vida pois você corre atrás e ela nada. Sei que gosta mas sai fora dessa relação, você só vai ficar cada dia mais cansado e ela não vai mudar, você com o tempo esquece e pode ir atrás de uma pessoa melhor

Luann
7 days ago

Você é capacho demais. Se fosse uma mulher parceira, ela corria atrás do próprio emprego e de pagar as próprias contas só para n te sobrecarregar. Quer resolver isso? Ameace ela de terminar e ela vai virar uma santa porque vai perder a boquinha

Sincero d
7 days ago

Faço das palavras da AMIGA e LUANN as minhas e ainda acrescento : abre o olho que você está levando galho na cabeça. Faculdade, salão, unhas,.sei não, deve ter Ricardão na jogada, típico desse comportamento.
Nem conversa, despacha que é daí para ladeira abaixo, experiência própria.

gabriel
7 days ago

o que o sinsero de falou é a cereja do bolo. concordo com dos comentarios anteriores. mais presta atenção se não há outro na jogada. você dá uma vida de raiva e a princesa te trata como sapo. reflita!

Truth
6 days ago

Vc olha para o futuro e se ver com essa mulher? Não né, estão manda pastar logo, fica adiando o inadiável e outra, ela dá sinais claros que não ama você e que até possa ter outro, só está com você ainda, porque algo é cômodo para ela na relação.

Se valoriza homem, vá viver sua vida e ser feliz, tenha amor próprio.

Mooca
6 days ago

Só quem pode ajudar a você é você mesmo! Como disseram, você é um capacho dela. Tenha dignidade, caia fora!

veterano
5 days ago

Sai fora dessa. Na minha última relação fiz de tudo, a minha morava em outra cidade e eu sempre arrumava um jeito de ir ver ela, ela morava a 5 horas da minha cidade e eu cheguei a ir 3 vezes num único mês para ver ela, ao contrário dela que veio até a minha cidade apenas 2 vezes. Sempre que eu estava junto aproveitava cada segundo, fazia carinho nela, levava café na cama, acordava de manhã e dizia que ela era a pessoa mais linda do mundo, sempre que eu ia visitá-la levava um presente, nunca fiz nada errado, não curto sair para balada, não bebo, não fumo e fui fiel, sempre respeitei ela e sabe o que eu ganhei? Um pé na bunda! Ela me maltratava, me dava gelo, desconversava, queria sempre que eu fosse ver ela mas eu chegava lá ela era mais fria que o polo sul. Fiquei 1 ano e meio capengando e decidi dar um basta. Não há nada que pague a sua dignidade, meu conselho, sai fora! E se ela vier atrás, ignora! Você é realizado profissionalmente, vai procurar quem gosta de você!

Ronaldo
5 days ago

Dinheiro, unha, salão? você está é levando um par de chifres, isto sim.

Amigo do Cara
2 days ago

Ela tem um problema, Você não! Você tem feito tudo direito, só que você não sabe que os homens tem tendência a serem racionais e as mulheres mais emocionais, pela lógica, você está fazendo tudo ok. Mas sua mulher está emocionalmente entediada, ela já sabe o que esperar de você. O que posso te aconselhar e que com ctza vai lançar Luz sobre sua questão é que você leia algum (uns) livro de Nessahan Alita, tem em pdf grátis na internet e sua leitura vai inspirar em você reflexões sobre o que fazer e como agir nessa questão do seu relacionamento. Vai por mim, Leia e vai mudar sua vida e seu relacionamento. Cabe a mim desejar boa sorte, boa leitura e bom trabalho (no relacionamento).

Naná
2 days ago

Vc quer que ela te trate bem? Passa a tratar essa íngua mal! Vc já percebeu que homem dado demais só toma dedo? Cara, essa mulher quer um motivo para te trair, é isso! Como ela não tem porque vc é bom ao extremo, ela está colocando pelo em ovo.
É uma emboscada.
Amigo sai fora dessa mulher, você só faz o bem e arruma desprezo, daqui uns dias você vai receber o convite para o clube dos chifrudos, pode apostar!

ana maria
2 days ago

Essa mulher não escolheu um parceiro de vida, mas um provedor para atendê-la nas suas vontades e infelizmente você se sujeitou a ser manipulado. Hj em dia se a mulher é saudável, assim como os seus filhos, não se justifica ficar na dependência financeira do marido, pois isso só irá representar atraso na sua vida, infelizmente dificilmente você irá conseguir realizar projetos maiores na sua vida, uma vez que seus recursos estão sendo utilizados para cobrir despesas de uma casa e de manter uma filha adulta que você chama de esposa. Conheço mães que tem filhos especiais, que exigem muito mais atenção e cuidados dos seus responsáveis e ainda assim elas encontram uma forma de ganhar o seu dinheiro, para ajudar com o tratamento do seu filho. A rotina dessas mulheres é de fazer qualquer Ser humano perder o fôlego, mas o amor que elas tem pelos seus filhos é o que as faz suportar toda essa carga de responsabilidades. Sinceramente, acho que você já deveria ter se livrado dessa parasita, para procurar se renovar afetivamente com uma mulher de verdade, uma parceira de vida, que irá fazer com que a sua vida progrida. Existem relacionamentos que constroem e os que destroem, infelizmente você escolheu o pior. Saia fora de mulher encostada, que quer se dar bem em cima do marido e mesmo se tiver filhos, ainda assim NÃO justifica ficar em casa, pois nos tempos atuais existem creches.

Cigano Dário
1 day ago

Tirei as cartas para você aqui de forma gratuita. saíram 5 de paus, 3 de paus e 8 de copas. Rolam brigas, competição e ciúmes entre vocês. Algo está sendo escondido ou não está sendo revelado,pelo menos não entre vocês e nem aqui no desabafo. Pode ser do seu lado ou do lado dela. positivamente as cartas dizem aqui que o relacionamento entrará de alguma forma em equilíbrio de forma natural. mesmo com alguns problemas o saldo do relacionamento será positivo de alguma forma para vocês. Abço.

Nalata
10 hours ago

Cara, se eu fosse você eu pediria conselhos para o namorado da sua esposa. Ele deve saber como acalmar ela

Botão Voltar ao topo