Minha mulher é transexual e não estou aguentando a pressão da sociedade

Minha mulher é maravilhosa. Nos completamos, ela é incrível na cama, faz de tudo para me agradar. Cuida de mim. Eu a amo muito, sem dúvidas. Só que tem um detalhe. Ela é transexual. Dificilmente alguém percebe, ela é passavel digamos assim, mas quando percebem ouço comentários pesados, constrangedores. Mas o que me machuca mas é quando estamos juntos ou ela sozinha, a sociedade em que vivemos é julgadora, é dura e sem escrúpulos. Quando estou sozinho eu não ligo se ouço algo. Já ouvi diversas vezes. E eu não sou gay, me apaixonei por ela pela mulher que ela é, pela pessoa incrível e apaixonante que ela demonstra ser. Mas tenho medo as vezes de acontecer algo connosco. Penso por vezes em terminar. Em ser mais livre. Não tenho mais amigos direito. Não vou em festas de família quase pelos comentários e etc. Não jogo mais um futebol. Estou muito triste nessa situação. Alguém aqui já passou ou passa por isso? Me ajudem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

11 Comentários
  1. MORFEU Diz

    Não troque sua mulher por uma sociedade intolerante e histérica. Todos os que ousam quebrar as regras duma sociedade reprimida, frustrada, covarde e histérica, são perseguidas. Seja feliz com ela. Viva e deixe que vivam. Eles não aceitam que vc e sua mulher sejam felizes livres das amarras às quais eles se submetem por medo.

  2. Olga Diz

    Você faz da sua vida um telhado de vidro e se sente desconfortável com essa situação, pois permite que a sociedade te desestabilize. Se vc ama a sua parceira e nessa relação existe cumplicidade, vc deveria se considerar uma pessoa de muita sorte, pois se você for reparar, hoje em dia as pessoas não estão tolerando nem a si próprios, muito menos sabendo dividir seus espaços com seus respectivos pares e o resultado que mais vemos, é de relacionamentos desgastados, desvalorizados, em que o diálogo é trocado por farpas de agressão ou competitividade. Pessoas infelizes e sem auto consciência, estão sempre procurando alvos fáceis, para jogar seus recalques, sendo assim, penso que você deveria ter um termostato sobre as expectativas humanas, não dando atenção e não esquentando a cabeça, com pessoas problemáticas, fracas de espírito e que não suportam ver que a vida pode oferecer a opção da felicidade nas diversidades. Jamais esse relacionamento, por causa de familiares, amigos e seja lá quem for, pois se essas pessoas não aceitam a sua escolha, nesse caso, você não deve perder tempo, com quem não te respeita. Arrume amigos, em outros grupos de afinidade e seja feliz.

  3. Deus_vê_tudo Diz

    A sociedade é intolerante com tudo senhor! Se vc arrumar mulher magra, vão falar. Se arrumar uma gordinha: vão falar! Se acha que tem base alguém se importar com comentários dos outros???? Vc está errado de ligar para um bando de amigos? Quem precisa de amigos? Eu acho que deve se orgulhar de ter alguém que vc ama e que te ame também, o resto é lixo!

  4. viviane Diz

    É muito triste ler isso. Ver como a sociedade é tão cruel. O amor está a cima de qualquer julgamento, a felicidade de casal, vcs não estão fazendo mal a ninguém, é triste saber como ainda somos preconceituosos.

    Meu amigo, vc pode trabalhar isso em terapia irá te ajudar bastante. E acima de tudo, jamais deixe que preconceitos influenciem um sentimento tão bom que é o amor.
    Sim, já passei por isso, mas no caso, namorava uma mulher, é horrível certos comentários infelizmente.
    Você terá que escolher, ou sair dessa ou ficar com ela e conviver com o preconceito e ainda é bastante latente no Brasil.

  5. Nal Diz

    Cara se liga , a vida é sua vc faz dela o que quiser desde que não esteja atrasando o lado de ninguém, que está na direção da tua vida é vc, trilhe o caminho que quiser. E MANDE OS BICUDOS TOMAR NO……..

  6. Givaldo Diz

    Vc não é gay! Sua mulher que é! Rsrs mas sinto lhe informar, sua mulher é homem

    1. MORFEU Diz

      Na moral: completamente desnecessária essa colocação.

    2. Állef Diz

      Meu krd, olha só, primeiramente, condição sexual não tem nada a ver com sexualidade, você já errada daí, secundariamente, ser mulher vai muito mais além de uma ppk e ter seios, voz feminina e estereótipos criados pela sociedade machista e estérica, ser mulher vem do inconsciente, vem do se sentir mulher, do você se sentir confortável e bem enquanto mulher, mesmo que seu corpo seja diga que você é homem. Enfim, qria ver se fosse um casal lésbico com uma das mulheres tendo nascido homem o q tu iria falar, ah é, n ia falar nd, né, pq n teria esse argumento chulo seu, justificando o fato de ela gostar de homem devido a identidade dela, e de ela ser um homem gay por gostar de um homem, eoen.

  7. Slade Diz

    É ela quem te faz feliz, são os outros quem te entristecem. Não troque quem te faz feliz para agradar pessoas que vestem mascara e no final do dia nem lembram que você existe. O que importa é quem dorme e acorda do seu lado.

    Não caia na besteira de abandonar essa pessoa.

  8. NeL Diz

    Minha mulher é maravilhosa. Nos completamos, ela é incrível na cama, faz de tudo para me agradar. Cuida de mim. Eu a amo muito, sem dúvidas. Só que tem um detalhe. Ela é transexual.

    A verdadeira mulher nao e aquela que faz tudo na cama e faz tudo para agradar ….
    A verdadeira mulher é aquela que familiariza ao assumir contigo um relacionamento e lhe fornece um dom de ser um homem nao apenas perante a sociedade,tendo em si a credibilidade formal familiar e forças para vencer obstaculos perante aos conceitos que Deus lhe proporcionou!
    Colhemos o que plantamos!

  9. decifrada Diz

    as vezes o que as pessoas falam não é o que elas pensam, principalmente as pessoas destrutivas, esse tipo de gente costuma projetar suas frustrações nos outros, sua mulher deve ter uma aparência exuberante (geralmente mulheres travestis e transexuais tem) isso já desperta a inveja, vc é corajoso em assumir essa relação, essa coragem desperta a inveja tbm, vc é feliz com ela…não preciso dizer mais nada né rs, mas a questão não é o que os outros pensam mas como vc se sente perante o que vc “acha” que os outros pensam…entendeu? rs
    sendo mais sucinta, amigo só vc sabe o que vale a pena para vc, pense nisso e considere fazer uma terapia pois de fato o que vc passa é muita pressão. Fica com Deus.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade