Minha mulher desde que teve nosso filho não tem mais tempo para nós dois

Minha mulher desde que teve nosso filho não tem mais tempo para nós dois. Nos damos muito bem como família (eu, ela, nosso filho e minha enteada que tenho como filha), porém nunca estamos sozinhos. O filho tem mais de 2 anos e dorme todo dia com ela e mama em livre demanda a noite toda. Sinto muita falta de sexo mas quando ocorre (raramente) é numa situação esporádica com pouco tempo, com medo de os filhos acordarem, com sono, nunca surge naturalmente pois nem temos tempo de contacto a sós a ponto de sentir tesão um pelo outro. Quero ficar com ela, mas não sei como resolver isso. Estou muito carente

9 Comentários

  • Paulo Miranda 23 de agosto de 2019

    Ela está usando o filho para não ter sexo com vc

    Agora,tem que ver a causa disso,tem mulheres que assim que dão a luz ficam refratárias ao sexo por algum tempo

    Tem que conversar com ela sobre isso

    Resposta
    • Gomes 11 de setembro de 2019

      Amigo, estou passando pela mesma situação que a sua, sugiro que converse o mais rápido possível com sua esposa

      Meu filho já está com 8 anos e por imbecilidade minha de deixar a mãe com o filho o tempo todo e não poder procura-la nas devidas noites , recebi um pelo presente de pedido de divórcio.

      Hoje sofro pacas por está situação e morando no mesmo teto.

      Então meu caro, crie coragem e joga limpo com ela, tente reverter este quando antes que seja tarde.

  • julia 23 de agosto de 2019

    Reconheço que a situação atual é bastante estranha, pois a impressão que me passa é que ela está arrumando formas de te evitar, pois um bebê não precisa ficar até mais de dois anos sendo amamentado, isso é até um pouco de exagero, ainda mais nos tempos atuais, que a grande maioria das mulheres trabalham fora e ainda assim conseguem se organizar para oferecer atenção ao casamento, sabem como coletar o leite materno para guardá-lo para a mamada noturna, pois uma criança de 2 anos já deveria estar também adaptando o seu organismo com outras formas de alimentos, para que não sinta fome e passe a ficar procurando o peito da mãe durante a noite. Aliás a criança já deveria estar dormindo a noite inteira, pois já é grande, para essa rotina. Acho que um bom pediatra, deveria ser consultado, pois quem sabe ele mude essas rotinas da criança e passe para ela algumas orientações. Ela irá escutar melhor a ele do que a vc. Se nem assim funcionar, nesse caso, talvez chegue a conclusão que ela não gosta mesmo de sexo ou não tem mais tesão por vc, nesse caso, terão outras escolhas a fazer, terapia ou separação.

    Resposta
  • Helena 24 de agosto de 2019

    Você poderia experimentar dividir as responsabilidades da criação das crianças com ela, quem sabe ela teria mais tempo e/ou disposição para ter algo com você…

    Resposta
  • magda 24 de agosto de 2019

    O homem do post, pelo simples fato de estar aceitando conviver com uma enteada que não é sua responsabilidade, mas veio no pacote do casamento, ter assumido financeiramente toda essa estrutura, já está mais do que contribuindo para esse casamento. Se a mulher estivesse trabalhando fora, o que aliás ela já poderia ter feito quando a criança tinha até menos de 1 ano, colocando-a no berçário ou com 1 ano e 8 meses em uma escolinha infantil, como certeza a rotina desse casamento seria bem diferente e eles seriam um casal novamente. Essa mulher está errada em ficar dormindo direto ao lado de uma criança de 2 anos, como se fosse seu ursinho puff, ou seja, não está entendendo que crianças precisam conviver em um ambiente de disciplina, para entender seus espaços, desenvolver aos pouquinhos a autonomia, a menos dormindo sozinha, mesmo que precise contar umas histórinhas para fazê-la adormecer e esse lance de ficar amamentando nessa idade no meio da noite, é outro absurdo, pois cada criança tem um apetite e se a mesma não recebendo a alimentação sólida (sopinhas, sucos, etc), podendo inclusive conjugá-la com leite materno ou os comprados em mercado, é evidente que o estômago da criança irá querer o lanchinho da madrugada pedido peito. Essa mulher está evitando sexualmente o marido e talvez ele precise saber a real dela, o que está acontecendo.

    Resposta
  • Observador 24 de agosto de 2019

    Está me parecendo um “jogo” dela: obteve um provedor para os filhos. A questão é: por onde anda o pai da filha que ela, ao que parece, isentou da pensão à filha? Amamentar a criança com a idade que tem parece ser bem útil porque está funcionando para evitar o aspecto conjugal do casamento e ao mesmo tempo mantê-lo, além de que evita a gravidez nas raras transas que esteja ocorrendo (a prolactina diminui muito as chances de nova gravidez)!

    Resposta
  • Ana 25 de agosto de 2019

    Traí ela até seus filhos crescerem querido. Resolvido.

    Resposta
  • Fabiana Souza 27 de agosto de 2019

    Olá, compreendo a sua situação pois vivi algo parecido. A realidade de uma mãe é bem complicada, somos sugadas muitas vezes pela rotina exaustiva e acabamos deixando de lado não só o marido como o cuidado com nós mesmas. Converse com sua esposa pois ela também deve estar carente e vocês precisam se abrir para chegar a uma solução. De repente ela anda se sentindo deprimida, talvez até se sinta mal por não estar se cuidando como mulher, talvez não se sinta atraente e fique desanimada com isso, ou ela pode ter relaxado mesmo e não percebe a sua necessidade. De qualquer modo, nada como uma conversa franca em que os dois possam desabafar e procurar entender o sentimento do outro. Não guarde isso para você. Espero que consigam resolver a situação e que sejam felizes.

    Resposta
  • Akame 13 de setembro de 2019

    As vezes ela está cansada das obrigações como mãe, como ela passa o dia inteiro com ele e a noite ainda ela acorda pra amamentar é lógico que perde a vontade

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *