Minha minha sogra é muito mãe coruja

Não sei o que eu faço minha sogra é muito mãe coruja, meu namorado tem 21 anos, esses dias atrás fui na casa do meu namorado ele mora com ela, aí começamos a falar de faculdade e tal eu quero fazer medicina fora do país e aí para mim o meu namorado fala para quer ir junto comigo mais aí para ela nessa dia ela falou que não vai ir porque ele não largaria a mãe dele, e ela falou ele não vai ele não vai me largar, eu falei que as mães criam filhos para voar não para ficar em baixo das asas delas para vida toda, depois que eu vim embora para minha casa fiquei pensando e se eu fico com ele a gente tem 1 ano e 3 meses de namoro falta 1 e 9 meses para mim terminar o ensino médio e assim que eu terminar vou ir embora fazer faculdade, ele já falou que ele não quer namorar a distância e se eu fico com ele e aí quando eu for embora ele não for comigo eu vou ter jogando fora esses meus 2 anos e 9 meses de namoro fora, eu gosto dele eu amo ele mais a mãe dele é muito protetora é isso atrapalha o nosso relacionamento de mais, não sei o que fazer se eu fico com ele e quando eu for embora ele larga de mim para ficar com a mãe dele, estou em uma situação muito complicada o tempo voa eu preciso tomar uma decisão

6 Comentários

  1. Acho que com esse português, tu não passa nem para o curso técnico de enfermagem sendo particular.
    Se te aceitarem lá fora para Medicina imagino o nível de profissional que você vai ser.
    Me desculpe! Passa mais uns três anos fazendo cursinho e estudando mais a língua portuguesa e quem sabe.

  2. Minha jovem. Pensa bem. Sair do país não é fácil. É uma verdadeira aventura. A não ser que vocês sejam ricos. São muito jovens. Estudem, valorizem a familia. Sejam solidários. Se vocês se amarem mesmo o melhor é ficarem com suas família. O Brasil é um país maravilhoso. É só enchergarem as oportunidades. Se você fizer medicina não faltará trabalho e ótimo salário. Todavia é preciso estudar muito e confiar muito em Deus. Ele é quem nos autiriza a realizar nossos sonhos. Deus te abençoe.

  3. Iniciando o curso médio e já pensando em faculdade! És muito idealista. Precisas ter pé no chão, viva o tempo presente. Mas lhe adianto: Casal caminhar junto, seguirem a profissão que abraçarem, é o que deve ser mas na mesma cidade ou até Região Metropolitana (cidades vizinhas). Quando envolve distância longa como outro País você não tem direito de impor a ele “girar” em torno de você. Ai o correto é seguir o que definires como prioridade: a carreira no exterior. Sigo o conceito que minha tia dizia: “casar com a profissão”, quando o trabalho assume em nossa vida, sózinho, o 1. Lugar!

  4. Tá viajando. Às vezes você nem está com ele daqui um ano.e outra, você tem conhecimento dos trâmites e custos para estudar fora do país? Viva o presente

  5. Você não precisa terminar com ele, pelo menos não agora. Mas deve ficar de olho. Porque isso não vai mudar e talvez vá piorar.
    Nesse momento estou noiva, moro junto com meu noivo e a mãe dele liga todos os dias, o tempo todo, quer fazer chamada de vídeo. Se vamos viajar ela chora, faz um show, diz que sonhou que nós sofriamos um acidente durante a viagem. E com isso, ela já arruinou muitas viagens nossas.
    Então saiba que você vai estar em um relacionamento com ele e com a mãe dele junto. E eles sempre escolhem a mãe deles, mesmo dizendo para você, que concorda com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar