Minha melhor amiga é amiga da minha inimiga

problemas de amizade e amigos

Gente eu falava com uma menina e considerava ela minha amiga mais ela sempre foi falsa comigo ai parei de falar com ela e minha melhor amiga e amiga dela e me larga para ficar com ela e eu as vezes fico com raiva e não sei se devo confiar nela
Gente e eu não sei o que fazer ,e agora ?

Anúncios

11 COMENTÁRIOS

  1. Seja gentil com ela, mas não confie nela, não conte seus segredos a ela, não peça conselhos a ela, não acredite em tudo o que ela lhe falar e não espere muito dela e ponto final.

  2. Não faça nada, ora. Cada um tem o direito de escolher as amizades, o que vale para você também. Cada um vê a sua conveniência e ponto final. Convém, ótimo, cultive; não convém, ótimo também: afaste-se.
    “Viva e deixe viver.”

  3. Nossa,eu passei por isso tb.O pior,e q minha melhor amiga sabia que minha inimiga era uma influencia ruim,e mesmo assim ainda continuou com ela!!!
    Se ela realmente é sua amiga de verdade,ela nao vai deixar q sua amizade acabe por causa d sua inimiga,e ela vai ter que dar atencao pra vc tb!
    Mas se vc perceber que ela só te dá atencao quando vc corre atras dela,entao amiga…….SAI FORA!!!Fique na sua e procure outras amizades!!
    Se valorize e nao implore por amizade de ninguem!!!!Se ela nao ta te dando atencao,entao ela nao merece a asua amizade!!!

    • Seu comentário diz exatamente o que eu tô passando, eu terminei com minha bff por causa da minha rival e você realmente abriu meus olhos com o seu comentário …obrigada mesmo

  4. se ela fosse sua amiga verdade ela nao tinha te trocado pela sua INIMIGA, vc nao pode confiar em pessoas que fingem ser sua amiga nesse mundo ninquem e amigo ta. so um conselho seque em frente vc nao vai morrer por causa disso vc sopera

  5. Eu não gosto da minha sogra e minha melhor amiga quando a viu ficou tratando ela como se fosse sua melhor amiga. Me senti desapontada. Não quero que a trate mal mas bajular já é demais. Assim como não é obrigada odia-la como eu mas parecia que tava querendo puxar o saco dela. Achei ridículo. Até me senti mal é logo fui embora. Depôs dessa ficou bem.claro que não é minha amiga.

  6. Eu estava passando por isso, e eu tentava falar com ela só q n adiantava, teve uma vez que brigamos feio, achei q iriamos fazer as pazes como smp, mas quando voltava da casa da minha vó, passei na frente da casa dessa menina pq era caminho, e vi a minha “melhor amiga” lá na janela do quarto da menina. Eu voltei chorando pra casa, por um tempo eu me senti tão sozinha, elas tinham se tornado melhores amigas, isso me destruiu. Depois de um tempo, fui me acostumando, elas brigavam o tempo todo, e eu tinha finalmente percebido q foi bom pra mim ter me afastado dela, n brigava mais por ciumes, eu nem sentia mais ciumes delas, n me sentia mais sozinha e me aproximei e outra menina. Passou um tempinho, e a minha “inimiga” me pediu desculpa por td que tinha falado de mim e feito cmg. Ficamos amigas, mas ainda n confiava nela, até hj n confio mto, mas estamos mais próximas, ela me apresentou algumas meninas, criamos até um bonde mano kkk, n me sinto mais sozinha, as vezes bate a bad mas é normal. No final das contas, ganhei mais amigas, as melhores, smp ficam do meu lado e nunca me trocam por nenhuma menina, se eu n gosto, elas tbm n vão com a cara. Ah, e minha (ex) melhor amg? Até hj sou a q mais ajudo ela quando precisa, ajudo como ajudo todos os outros, ela diz q se arrependeu de ter me trocado, pq a menina q era minha inimiga (agr é minha amg) trocou ela tbm, pelo bonde (incluindo eu).

  7. olha minha best ela sempre traz celular dai tem uma menina da minha sala nao minha inimiga mas ta virando pois eu e minhas outras amigas percebemos que ela so ta usando a minha best pois todo dia ela traz celular e quando nao traz ela começa a xingar e quando quero ficar um tempo a sos com minha best ela tira a minha best de la entao eu to com ”CIUMES” algoque nunca tive se nao e ciumes nao sei oque e mas quero abrir os olhos da minha best mas nao sei como pois e se ela se revoltar contra mim me ajudem oque eu faço

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here