Minha melhor amiga deve estar me abandonando

problemas de amizade com os amigos e amigas

bom minha melhor amiga deve estar me abandonando ela fez uma amizade nova até ai tudo bem, bom agora parece que as duas se tornaram bff as duas sentam em dupla todo dia elas só tem assuntos com ela essa menina fica toda hora abraçando ela eu falei com quarta feira e falei como nossa amizade esfriou não parece ser como antes e falei que tinha mudado muito em um ano eu disse também que a gente não tem mais assuntos ela disse é culpa minha de não puxar assunto ela só fica atrás dessa menina até quando ela vem aqui em casa ela fica falando com ela na escola ela fica de costa para mim e fala com ela as duas tem até fotos juntas e essa menina nunca convidou para me tirar foto estou tão triste estou até chorando com isso por favor me ajudem

3 COMENTÁRIOS

  1. Pra começar, COLOCA VÍRGULA NO TEXTO! Então tente conhecer a amiga dela e forme o “trio parada dura”! Se sua amiga gosta tanto da outra, tem uma razão né?? Que tal você mesma estudar essa razão?? E se não der certo, a sua velha amiga não se interessa mais por você… Mas não se preocupe, o mundo é grande e você pode começar a explorá-lo e conhecer novos amigos! Já fiz isso e comigo deu muito certo… Mas se não der com você, sinto muito…

  2. Olha, não va mendigar atenção, por favor. Se ela quer se afastar e vc não fez nada para merecer isso, fazer o q? Se valorize e arrume novas amizades. É isso.

  3. Provavelmente ela encontrou alguém com quem tem mais afinidade, dai ela também lhe ter dito que a culpa era sua por não puxar assunto. Talvez você ande tão obcecada com a ideia de que está a perder a sua melhor amiga que se afunda nesses sentimentos e não é mais aquela pessoa que era antes. No entanto, ela está a ser má para si e visto que também não faz o esforço para ser mais sua amiga então deixe-a porque mendigar por atenção além de nos deixar mal psicologicamente não é bonito. Não desperdice o seu tempo com pessoas que não merecem :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here