Minha mãe prefere minha irmã

Olá gente, moro com meus pais e uma irmã que tem uma filha de oito anos. O que acontece é que minha mãe ao fazer compra trás 1 caixa de 12 leites, o que não dura 10 dias aqui em casa, mas a questão é qual? É tudo gasto com as duas. Elas tomam de manhã, de tarde e de noite, é muito difícil eu tomar leite, somente em dias friooos demais e isso é uma vez por dia, ou semana. Aí fui procurar para tomar, minha mãe começou a me insultar dizendo que eu acabei com o leite todo, que eu não trabalho e blabla… Tenho 16 anos e procuro emprego, mas realmente está difícil, já minha irmã não trabalha, quem sustenta ambas são meus pais. E TODA noite minha mãe fica reclamando que acabou as coisas para mim, como se fosse eu que tivesse comido/tomado, mando ela reclamar com a minha irmã e ela simplesmente fala “eu só to observando”. Não sei o que faço, eu to procurando emprego para começar me sustentar, mas está difícil.
Não é só no leite o problema e sim em tudo, toda comida, todo shampoo, tudo que acaba a culpa sou eu por ter tomado o ultimo gole, ultima gota, ultimo pedaço. Pra vocês terem noção, até bolo escondem de mim, quando vou saber é quando vejo as coisas sujas.

3 Comentários

  1. Nesse caso faça o mesmo que eu, fique para o lado do seu pai(se ele não for como sua mãe), você pode tentar abrir com seu mãe e/ou pai e falar tudo completamente TUDO QUE VOCÊ SENTE e se não der em nada assim que possível tente sair dessa casa ou para casa de um parente como vó ou tios ou passar em uma faculdade para ter uma em outra cidade para ter uma desculpa para sair dessa casa porque sinto muito, mas isso não vai melhorar.

  2. Infelizmente alguns pais/mães tendem a dar preferência por um filho em especial.

  3. minh amãe também é mais ou menos assim minha irmã matou meu periquito australiano e saiu totalmente impune e tenta me empurrar para fora de caa na quarentena mas o lance é que eu quero ficar em casa e minha mãe vive falando para eu fazer que nem a minha irmã e sair de casa (por acaso ela e o tipo de mãe que diz que eu jogar fortinite vai me deixar agressivo e me transformar num assassino) além disso ela fala que minha irmã gosta de mim e que eu devia tratar ela melhor mas quando a minha mãe sai ela vira o demonio e minha mãe nã percebe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar