Minha irmã só sabe acabar com meu namoro

Oi gente, olha só eu estudo na mesma escola que a minha irmã estuda e o meu ex namorado e eu estou namorando há 8 meses, a minha irmã só sabe estragar o meu namoro ela fica falando que vai roubar meu namorado de mim. Quarta feira eu estava tirando foto com umas amigas minhas quer dizer achei que eram amigas elas também estragam meu namoro elas ficam falando que ele e gostoso e voltando ao assunto ai eu estava tirando foto com elas ai vem o meu ex-namorado e senta perto de mim e começa a conversar comigo e com as meninas ai ele pede para ver a foto do meu namorado eu peço para uma amiga minha mostrar para ele. Viu e ficou rindo, eu fiquei la mais um pouco depois a minha irmã aparece na porta da sala dela e fica filmando com o celular para mostrar ao meu namorado mas ela não conseguiu ai ela me chamo de chifruda falou que meu namorado era o maior chifrudo e falou que ele é dela que ela vai roubar ele de mim ai as bruxas que dizem ser minhas amigas falaram que ela consegue se ela quiser, quando eu cheguei em casa contei tudo para o meu namorado o que aconteceu ai eu falei para minha mãe que a minha irmã estava namorando ai ela foi e falou para o meu namorado que o meu ex estava deitado no meu colo e que eu chamei ele de gostoso ai meu namorado brigou comigo e falou assim que ele não acredita mais em mim, eu falei para ele que eu não fiz isso mas ele preferiu acreditar na minha irmã do que em mim. o que eu faço? mas eu amo ele de mais ele e tudo para mim sem ele eu não sou nada.

10 Comentários

  • R. 5 de setembro de 2012

    Nossa ‘-‘ sua irmã te odeia mesmo em ? Acho que você devia confrontar ela, mas nunca xingue ela, assim você se mantém no alto nível, pergunta o porque de tanta raiva.
    E você deveria ir falar com seu namorado, e explicar como você não é culpada, pergunta porque ele iria acreditar na sua irmã e não em você. Ou consiga provas de como sua irmã que mentiu, fotos, vídeos, e mostre para ele.

    Resposta
  • milva 14 de janeiro de 2013

    Amiguinha, quanta baixaria!… Porque não partir para coisas mais elegantes?
    Deixe a raiva de lado, deixe também de lado as tentativas de vingança.
    Se tem um namorado tão permeável a fofocas e que pode trocar de namorada com facilidade, ele não serve; se a sua irmã gosta de interferir, ignore não respondendo e não revidando; se as suas amigas também gostam de falatórios e de fofocas, escolha melhor as suas amizades.
    A Paz é obtida com mudanças de atitudes. Não com revides ou embates.

    Resposta
  • izabella 31 de janeiro de 2013

    Vai ver ela tem ciúmes de você , converse com ela sobre isso e tente passar mais um tempo com ela tenho treze anos e não gosto do namoro do meu irmão de vinte e um eu também queria acabar com o namoro dele , mas se ele esta feliz eu também estou feliz afinal isso e ciúme de irmão vocês podem brigar se bayer pó datar de falar um com o outro nas v vocês se amam menino oo

    Resposta
  • Mikaella 25 de abril de 2013

    Nossa parece a minha irma, que horror né, odeio ela também porque sou super boazinho com ela, sempre acoberto ela e ela só fala mal de mim, só estraga minha vida e ainda inventa coisas a meu respeito, ainda faz os outros acharem que eu que sou a errada e ela a certa, sempre acreditam nela, principalmente minha mae, e tudo que ela inventa de mim minha mae acha que está certo, odeio isso, o que eu mais queria era ter uma irma que fosse minha amiga, que eu pudesse conversar, mas ela é falsa e só é “minha amiga” quando precisa.

    Resposta
  • aff... 9 de setembro de 2013

    Não seja tola. Pode gostar muito do rapaz ou de outra pessoa, etc., mas “sem” essa pessoa é claro que você não deixaria de “ser alguém”. Afinal, você graças a Deus não nasceu grudada em ninguém, como se xifópaga fosse.
    Quanto à sua irmã, pare de contendas. Quanto mais lenha na fogueira, mas fogo há de arder. Quando ela der para confianças com os rapazes com quem namora, simplesmente diga por aí que ela é apaixonadááça por ele e que prometeu que não vai desistir enquanto não engravidar dele para prendê-lo. Quando isso chegar nos ouvidos de qualquer rapaz, “adeus irmãzinha grudenta no namorado alheio.”

    Resposta
  • camila 14 de outubro de 2015

    boa noite gente nao sei mas o que fazer tenho uma irma que mora comigo, ela trabalha e quando ela chegar ela se tranca no quarto, sei q estar cansada mas esperava q ela mim ajudasse um pouco ao menos lavar um prato depois da janta minha casa e grande tenho crianças , mas quando falo sobre ela mim ajudar ela se fechar pra mim nao quero q ela se mate aqui em casa trabalhado so uma ajudar sem eu ter q ficar pedido pois e chato meu marido briga comigo por causar disso nao sei o q fazer tudo q digo ela começar a chora mim deim uma luz to desesperada.

    Resposta
  • flavia 4 de março de 2016

    la gente tenh0 uma irma casada que quer c0ntr0lar minha vida e d0 meu nam0rad0 ela vive faland0 que ele na0 mim ama é um verdadeir0 infern0 ela ja mim desej0u mal e maldiça0 vive mandand0 gente atras dagente qeuan0 sairm0 mas crei0 na justiça de DEUS QUE DEUS T0QUE N0 C0RAÇÃ0 DELA E D0 MEU IRMA0 QUE JA ENTR0U NA DELA E MIM DEIXE VIVER MEU AM0R EM TRANQUILIDADES mim 0riente

    Resposta
  • Harley Quinn 21 de julho de 2017

    simples inguinora elas, manda todo mundo tomar no cú e se vc gosta dele fica com ele, e explica tudo o que aconteceu, e se não der certo, prega uma peça na sua irmã pra todo mundo da escola ver e ela passar o maior mico, ou se não inferniza a vida dela também,o lema é assim: “Aqui se faz, aqui se paga”

    Resposta
  • Mayara Barbosa Macedo Vieira 13 de outubro de 2018

    Eu entedo perfeitamente, pois na minha situação e eu Gravida, e o dinheiro do meu namorado ñ e muito, pra sustenta eu sempre fu
    Ui debochr da familia a desgrassa e aqui trata minha irna como rainha a deusa e ela acha melhor que eu , e Fica se aparecedo dando emcima so meu namorado na minha frente e quando ñ esta isso me deixa muoto magoada, a questao ñ e troca juizo, mas meus pais acha que. Ela e saltinha, ñ tem maldade, mas Ta. Tentado denstruir me relacionamento, bom a historia e longa de vdd isso ñ e nen a metade que gostaria de Fala mas um pouco da desgraça que passo em casa ñ e facil, mas n retruco, deixo fala sozinha ou mesmo eu tomado atitude de conversa ou fala ñ adianta pro meus pais eu to com ciumes, e meu namorado ñ fala. Nada com medo de perde a relação com meus pais, mas minha felicidade com ele ta se acabando por conta disso, e eu pelo falto de ñ conseguimos a casa ainda, ja estou com 6 meses de gestação a humilhação so aumenta , eu preciso de conselho tabem ñ sei oq faço mas

    Resposta
  • Anônimo 31 de outubro de 2018

    Essa criançada não é fácil…. um dia isso aí vai passar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *