Minha irmã é linda e eu não

A minha minha irmã é Linda, simpática, humilde e esforçada, ela é quase perfeita.
E eu não posso competir.
Meus pais falam dela com tanto orgulho. Eu mesma falo.
Mas ao mesmo tempo fico mal porque ela se deu tão bem na vida e eu aqui nem sei o que vou fazer.
Nao adianta dizer que ela e eu somos bonitas cada Uma do seu próprio jeito.
Quando ela Sai na rua TODOS olham, todos ficam admirados com a beleza da loira de olhos claros.
E eu fico na bota, Morena baixinha e cabelo crespo .o rosto dela é lindo. Eu não posso competir :(

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Miranda
2 years ago

Você não tem competir com ela,isso não é uma competição

Você tem que criar o seu próprio caminho,se dissociar da imagem dela,criar seus próprios objetivos,sonhos,seus próprios amigos,círculo social,etc

Nana
2 years ago

Você está com inveja da sua irmã, admira ela e se coloca sempre como sendo inferior. Acho que falta maturidade em você, não sei a sua idade, porém, não tem porque se comportar assim, independente da idade, beleza é algo que vem de dentro e não só estético, se preocupe em ser do bem, fazer o bem e isso basta, o que se vê no espelho, pode ser mudado com exercícios, um salto alto e uma progressiva.

Brigitte
2 years ago

Te entendo muito. Minha irmã mais velha é brilhante e muito linda. Sempre se destacou em tudo. Hoje, ela tem o emprego dos sonhos e ganha muito bem. Meus pais (principalmente minha mãe) sempre nos compararam, e tenho que confessar: não foi fácil viver à sombra do sucesso dela. Mas eu sobrevivi. Talvez por conta da idade, você ainda não se deu conta de que a vida não é uma competição. Você não tem que competir com sua irmã. Procure pensar nas suas qualidades e no que você pode melhorar. Escolha no que você quer ser boa e invista! Não adianta: cada um tem seu tempo, sua história, seu caminho. Vai por mim, comparação só te puxa para baixo.