0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lya
6 years ago

Sério que precisa perguntar o que fazer? Sai fugindo correndo para as montanhas, meu caro. Em três meses a guria engravidou, isso prova que ela não cuida da própria saúde sexual e não tem responsabilidade. Você quer alguém assim na sua vida? Boa sorte!

kaka
6 years ago

Cara, engravidar e o relacionamento não dar certo é normal, acontece. Mas logo em seguida que terminou com você já saiu engravidando de outro e agora quer um filho seu? Filho essa daí só sabe fazer filho e não quer nada com ninguém.daqui 2 anos ela vai estar com 5 filhos para criar, cada um de um pai diferente.procure uma pessoa mais íntegra e responsável.

safirinha
6 years ago

Ah, sabe como é, uma pensãozinha alimentícia a mais pode sempre ajudar, né?
Amigo, essa aí vive de vale-leite, vale-família, vale-escola, vale-condução, vale-o que vier é lucro, logicamente sem dispensar as pensões.
Muito meiga, ela. Meiga(linha).

joana santos
6 years ago

Ela ainda esta gravida’?se voçe gostar dela e tal vive junto ver no que da e daqui a anos quando esses meninos forem grandinhos ai sim tente ter outro filho não arrisque tão cedo

rodrigo
6 years ago

sim Joana ela esta gravida e mora com o cara.Amo ela e queria que ela me desse um filho,mais não sei se vale a pena,pois ela mora com o cara fica difícil ter ela de volta para mim.

Mandy
6 years ago

Fica longe dela, se ela te amasse mesmo não estaria com outro e sim com você, filho é responsabilidade e compromisso, não e simplesmente fazer e colocar no mundo precisa de todo amparo familiar para ser um cidadão de bem e pelo jeito a mãe não um bom exemplo disso tendo um filho de cada pai.integridade zero.

Augusto
5 years ago

engravide ela logo antes que tenha que sustentar o terceiro filho dos outros

Paulo
4 years ago

boa tarde, minha namorada eu terminamos por quase 3 semanas, ela ainda estava indecisa sobre o ex dela, só que ela não gosta do cara, bem que acontece que voltamos e depois ela me falo que estava gravida, eu já achei bom que foi eu né, mais ela estava indecisa sobre eu ser o pai e o ex dela. fiz exame de DNA e agora deu que o ex dela é o pai da bebe, ela está super arrasada com isso de o ex i fica vendo a bebe, mais amo ela e quero muito continua com ela, que eu faço… Pois ela não aguenta mais o cara i fica vendo a bebe.

Mar Pato
2 years ago

Cai fora, se valoriza.