Minha esposa tem muito ciumes de mim

eu não queria fazer nada de errado, minha esposa tem muito ciumes de mim, mesmo eu estando sempre ao lado dela.
tenho clientes com quem eu trabalho e tenho contacto por telefone, raramente eu os vejo pessoalmente e quando vejo é algo rápido
mais mesmo assim, minha esposa, me culpa por estar falando com elas.

hoje aconteceu deu conversar com uma dessas cliente e minha esposa se revoltou, não sei o que fazer.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cris
4 years ago

Toda mulher é ciumenta, quando não é..é para desconfiar. Uns ciumezinhos não fazem mal a ninguem. Agora ela esta insegura, prova que a amas todos os dias, façam coisas diferentes, dizlhe que a amas, durante o dia dizlhe, no fim de algum tempo o casamento vira rotina.

Amora
4 years ago

Concordo com a Cris.
Passe a ela segurança, mostra-a que você a ama e que não deseja mais ninguém.

Ricardo
4 years ago

Cara, faz o que as minas ai de cima falaram, mas se não melhorar pensa se é o caso de continuar, eu me afundei profissionalmente por ciúmes besta da minha esposa que é patológico, entrei em depressão e hoje nem sei se quero continuar casado. Se o ciúmes for patológico não adianta você fazer nada, você vai dar todas as provas possíveis de amor mas nada vai mudar, porque o problema não esta em você está nela, neste caso ou ela procura ajuda ou no futuro é você quem vai precisar de ajuda, seja psicológica ou jurídica.

Renata
4 years ago

Seja paciente. muitas mulheres são ciumentas devido a traumas passados ocasionados por seus atuais parceiros ou antigos. tenha paciência e prove seu amor por ela .