Minha esposa só vive de mau humor

Sou casado há 10 anos e tenho um filho e ultimamente a minha esposa só vivie de mal humor, já tentei várias vezes conversar com ela que essa situação estava me incomodando, mas parece não há resultado. Ela prefere ficar sozinha e muitas vezes o encontro chorando e quando falo o que está acontecendo, ela diz que não é nada. Acorda com a cara feia e dorme da mesma forma, tem pensamento muito pessimistae se sente vítima das coisas que acontece com ela, sempre culpa alguém por estar desse jeito. Sinceramente, já não sei o que fazer, já estou começando a ficar depremido e muitas vezes penso em terminar o nosso relacionamento. O que devo fazer?

Ler
Estou apaixonado pela minha concunhada

8 Comentários

  1. Ela pode estar apaixonada por alguma amiga e não tem como viver o romance
    isso está acontecendo muito com as mulheres..pois uma mulher entende a outra na sua totalidade 100% o homem só entende 10%.

    Ela pode estar arependida porque não viveu bons momentos com algum homem do passado quando era bonita e gostosa mas agora o tempo passou e não da mais tempo e daqui para frente é cada dia ficar mais velha.

    Ela pode estar com tesao reprimido por alguém que nunca vai poder realizar por estar presa ao casamento.

    Ela pode se sentir escrava do lar.so o que resta prq vida dela é ficar feia a cada dia e muito trabalho para fazer e problema para resolver dela e dos outros esta sobrecarregada.

    Deixe seu ciumes e preconceito de lado
    A luz da vida apagou para ela
    Contrate um empregada para fazer o trabalho de casa e fale para ela ir viver a vida um pouco.viajar..nadar .dancar ..sair com amigas.dormir na casa de amigas..viajar..fazer hidroginastica..fazer danca de salao ..academia .ela vai matar ‘”todas”” as vontades reprimidas.e depois voltar a ficar com vc.mais feliz..so fale que não quer ouvir nenhum comentario negativo vindo das pessoas..

    Fale qur esta abrindo mao do ciumes e machismo em para o do bem estar dela e esperanca de uma esposa feliz dento de casa de volta.custe o que custar.

  2. fale para ela dar uma passo de cada vez

    o primeiro passo é Reconhecer que precisa de cura interior.fala para ela observar oa sintomas.raiva desanimo angustia inveja. e todos sentimentos ruins..etc.

    segundo passo.ir a fonte do problema
    remover os bloqueios da cura anterior
    sentimento de inferioridade ou de culpa ou de medo ou de rejeicao.

    rejeicao é quando não se sente amado por alguém muito iimportante da familia. mas talvez ela é amada mas não se sentiu amada pois a pessoa. que ama ..nao demonstra. Deus ama ela.

    Inferioridade.se compara demais com pessoaa melhor que ela.talves ela ouviu muitas coisas do tipo..vc é burra..vc é fraca.etc

    culpa.. ela errou .logico..muito.e agora fica se remoendo. acha que niguem vai mais amar ela. a culpa se resolve com alto perdao por não ser perfeita. ..
    e trocar o sentimebnto de culpa por sentimen de sentir arrependimento e aprender com o erro e e não repetir mais.

    Medo. ela deve separar o que é medo real ou medo imaginario.
    Ela não deve ter medo.de nada..pois na bibila diz para não ter medo..

    Terceiro passo. Oracao para cura interior..falar cpm Deus e pedir para tirar todos oa sentimentos acima.

  3. Ela pode estar com depressao, baixa autoestima ou com certeza, algo está acontecendo e ela não quer se abrir. Converse com ela sobre a possibilidade de um psicólogo. Não desista do seu casamento por causa disso. Nem todo mundo consegue se abrir sobre cobflitos internos.

  4. Dá um pé na bunda dela que na rua vai ver que com essa cara fechada não arruma nem gripe! Vai passar rapidim a frescura

  5. Muitas vezes não precisamos falar o que está acontecendo, mas sim de um abraco silencioso. Abrace ela, não pergunte nada. Um beijo, um abraço ou uma florzinha de surpresa faz muito mais que um desabafo. O casamento não descartável, sujou toca fora. Lidamos com sentimentos. Cuidado!

  6. Arruma uma amante. Minha esposa é mal humorada desde sempre… amante funciona!

  7. A minha está do msmo jeito ,dorme e acorda de cara feia.. a mulher e 24h de cara feia.. eu não estou aguentando mais isso. To pensando em terminar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar