Minha esposa não se cuida e está cada vez mais gorda

Olha, sou casado a dez anos.
No início minha esposa era magrinha, corpo legal e tudo mais.
No entanto, ao longo do casamento era foi se mostrando uma pessoa completamente despreocupada com o corpo, com a higiene e não tem nem uma pontinha que seja de vaidade.
Me sentindo incomodado com isso, passei a conversar com ela sobre isso.
Comecei a dizer o quanto eu a amo e que o cuidado dela com o corpo era algo que serviria para fortalecer e assegurar ainda mais nosso relacionamento e coisas do tipo.
Mas a reacção dela é sempre defensiva, ela chora, se vitima.
Descobrir que a mentalidade dela é do tipo:” casei, tenho filho, uma casa, para quê se preocupar com á aparência”.
Olha, isso me entristece muito, pois levo em consideração toda a nossa história, juntos tivemos duas lindas filhas e que quero mais do que tudo manter esse relacionamento.
Acontece que não sou um robô.
Sou de carne e osso, tenho emoção.
E ser assim, faz com que eu, assim como qualquer pessoa, tenha necessidades as mais variadas.
Com essa atitude dela, de nem escovar os dentes pela manhã, para se ter uma mínima ideia da situação, me deixa vulnerável.
Na faculdade ou outros lugares que vou, sempre aparece aquelas que me acham interessante e que gostaria de ter um relacionamento comigo, mas por respeito a ela não me deixo seduzir.
Contudo, com essa situação de vulnerabilidade cada vez maior, não sei até quando conseguirei manter essa postura.
E não é falta de tentar ajudar, de insistir, de conversar etc.
Confesso que me sinto um lixo com tudo isso, porque já cheguei concluir que o fato dela não se preocupar com ela mesma, é porque não mereço isso. Sinceramente, não quero aqui dar uma de vítima, de coitado e coisa e tal.
Obviamente que posso ter errado sim de alguma forma no relacionamento, mesmo porque estou longe de ser perfeito.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, e uma coisa eu faço e tento fazer todos os dias, ser um pai e esposo melhor.
Não acho que eu seja um monstro a ponto de não merecer ser ouvido

44 Comentários

  • Ines dias 17 de julho de 2015

    Sua situação é bem complicada… o melhor é encostá-la na parede sem deixar comover por chantagens emocionais. Convide ela para se exercitar diga que apoiá-la na dieta. Mas se mesmo assim a situação não mudar dê um tempo no relacionamento, pois cedo ou tarde a tentação nos vence… beijos e boa sorte

    Resposta
  • luana 17 de julho de 2015

    Acho que você deve conversar com alguma amiga dela e pedir para que essa amiga converse com ela, pois nós mulheres ouvimos muito um conselho de amiga. elogie ela nas pequenas coisas. umas das coisas que me afastou do meu ex foi sua falta de higiene, isso acaba com o tesão.

    Resposta
  • Vanderlei 14 de agosto de 2015

    Eu aguentei isso por 17 anos, ela engordou, relaxou, só pensava em filhos e a casa. Tinha dó dela, depois de muito dialogo que só dava em frustração, eu me separei e minha vida mudou
    radicalmente sou muito mais feliz. Ela nunca vai mudar e vc só vai sofrer.CAIA FORA
    Olha o depoimento MINHA ESPOSA SÓ VIVEU PARA OS FILHOS

    Resposta
    • Renato 29 de outubro de 2018

      Gostaria de ter lido seu comentário uns 15 anos atrás. :-(

  • Vanderlei 14 de agosto de 2015

    CAIA FORA, eu vivi isso por 15 anos, bem parecido com sua situação, hoje sou bem mais feliz. Ela engordou, relaxou, só vivia para os filhos e a casa e depois nao saia da igreja. Fiz tudo o que pude e ela sempre se fazendo de vitima.

    Resposta
  • Fernanda 17 de novembro de 2015

    Aqui em casa é diferente, sou casada, faço de tudo para me manter em forma, com boa aparencia,me preocupo com a minha higiene, mas sou um zero a esquerda para meu marido. Vou aprensetar sua mulher para ele, quem sabe ele passe a me dar valor… Rs brincadeira a parte, muito complicado isso, tenha uma conversa firme com ela.

    Resposta
  • SOfia 13 de janeiro de 2016

    Sua situação é difícil e parabéns pra vc por saber manter a postura digna mesmo com outras mulheres dando em cima. Você é um homem de valor. Mas o problema é que a sua esposa está com problemas.Sim,problemas mesmo. E sinceramente vc já fez o que podia,conversou,pediu,etc.etc.Mas é uma coisa que tem que partir dela. Não é normal uma pessoa se descuidar da higiene. E pessoas gordas tem problemas graves de auto estima que nem elas mesmas se dá conta. Ela precisa de ajuda profissional.E logo.

    Resposta
  • Rita 8 de junho de 2016

    Olá! Tenho apenas 19 anos, e venho te contar a historia de meus pais. Eles se amam imenso, mas o mesmo acontece com a minha mãe, ele com a higiene é super pontual, mas já não vai no cabeleireiro como antes ia, já não pinta as unhas, já não tenta fazer dietas… Pois depois que nos temos ,a mim e a meu irmão, ela engordou muito e teve queda de cabelo, por causa de problemas de saúde (hormonais). Contudo, meu pai continua a ama-la, tal como você. Mas vejo que, mesmo que a minha mãe queira…. Não pode se esforçar mais, porque tem casa para limpar, comida para fazer etc, eu a ajudo, mas mesmo assim, cuidar de uma coisa da muito trabalho. Meu pai sempre a valorizou por ela ser uma mulher tao capaz de tudo isso, por isso, engordar e ter unhas por pintar etc NC foi problema. Já tentou ajudar a sua mulher nas tarefas domésticas? Não basta elogiar, você tem uma postura excelente, mas talvez, ajudando a sua mulher com a casa, ajude a que ela tenha mais tempo para ela mesma. Beijinhos, espero ajudar e não desista dela não , por favor !
    (Gostava de receber resposta)

    Resposta
    • Ela 23 de abril de 2017

      Amei seu comentário

    • cleo 1 de novembro de 2017

      perfeito, porque precisa ajudar mesmo pegar junto, ir para faculdade arrumadinho é fácil, lavar passar cuidar do filho de repente não tenha percebido que ela abdicou da sua vida para você construir sua carreira por exemplo…nada justifica deixar de cuidar de nós mesmas , ela esta infeliz está te mostrando isso com estás atitudes, é muito triste uma separação passei por isso a 2 anos e penso todos os dias que deveria ter feito muitas coisas diferentes a família é tudo que temos, ver minhas filhas indecisas para onde vão no Natal acredite é um sentimento muito triste, não desista dela …mas mostre a ela seu descontentamento mostre a ela este texto estas resposta esgote as possibilidades , porque a família é a melhor parte de nós.

  • Carine? 10 de setembro de 2016

    Assim é um pouco difícil, mas em um casamento se fazem comunhão, não é mesmo ? Então ajude ela, faça ela ser um pouco mais vaidosa, quere estar sempre linda

    Resposta
    • David 14 de dezembro de 2016

      Como se dependesse dele,agora a culpa é dele? Se dependesse dele ela estaria linda!!! Posso dizer porq passo por isso!!! Treino,faço dieta,trabalho,estudo,faço tudo para dar o melhor a minha esposa e filho.
      Vejo mulheres q se cuidam todos os dias e com caras q nem tanto.
      Não sei o q é outra mulher a quase 8 anos,só me deito com a minha,tenho 36 anos e sou bastante viril.
      Uma mulher outro dia me perguntou se estou pagando promessa,porq não fiquei com ela e ela falou q viu a minha esposa e percebí um certo desdém da sua parte.
      Enfim! Entendo o rapaz pois passo pela mesma coisa,vc sabe o q é vc olhar para uma mulher e não admira-la? Não né? Porq vc é mulher! Mas vcs querem um homem trabalhador,dedicado a familia,amoroso,carinhoso dentre outros adjetivos.
      O homem também quer uma mulher que ele tenha Tzão e q não tenha vontade de ter outra mulher para se sentir vivo,pois me pergunto,se dou o meu melhor todos os dias,tenho o direito de ter o melhor dela também.

  • Aninimo 17 de setembro de 2016

    Mesma situação..a minha esposa engordou só pensa em rodízio sorvete…dou td p ela..mas n sou de ferro.. P fazer amor o homem tem q ter tesao n e somente abrir as pernas.. Ela me procura muito gosta de fazer amor mas tenho nojo dela aí o tesao desaparece, e outra nunca ficou nua perto de mim nunca tomamos banho juntos. Nunca dormimos nus..ela tem vergonha.. Cm posso ter tesao em algo q nunca vi..vejo aqle barrigao caindo por cima do órgão só por cima da roupa me dá ânsia de vômito..
    N sei o que faço… Sou personal td musculoso.. Será q tenho q mudar meus olhos.. Tento ser o marido perfeito mas tá difícil..

    Resposta
    • Izadora 11 de outubro de 2018

      Se tu é Personal como pode ela não se tocar? estranho! Por quê geralmente o homem maromba é extremamente exigente com o corpo! Será que ela realmente está gorda? ou você que é perfeccionista?? por quê tive um namorado, personal que me enxergava sempre com peso elevado! Eu tenho 1,70 é peso 65 kilos, ele sempre me cobrando que eu estava engordando! E por conta disso fiquei pesando 58 kilos tive muitos problemas devido o estrume! Por quê ele era um verdadeiro lixo humano! Pensa Bem!

  • Civic 6 de outubro de 2016

    Mete chifre nessa rolha de poço, se fosse ao contrario ela já tinha te largado faz tempo.
    Mulher adora se fazer de vitima.Dá o papo reto, ou ela se cuida ou tu cai fora.
    Aproveita a boa fase, porque daqui a pouco seu ibope cai e daí só te resta viver amargo ao lado de uma pessoa que não faz o menor esforço pra te agradar.

    Resposta
  • Ela 23 de abril de 2017

    Meu caro, alguma coisa aconteceu no casamento de vcs que a fez pensar que não vale a pena se esforçar tanto para ficar bonita para vc. Procure saber o que foi e se for algo que vc possa mudar, mude. Mulher nenhuma fica desleixada quando é bem amada.

    Resposta
    • Ricardo 7 de dezembro de 2017

      Comentários ridículo o seu. Como se vc conhecesse o casamento deles. Vocês mulheres sempre são a as vítimas. Em ipotese alguma estão erradas. Quer dizer então que a maioria dos homens feios e gordos são assim por não serem bem amados? “Ah daí é diferente né… São assim pois mesmo sendo amados são desleixados etc e tal”.
      Aposto q diria isso se fosse o contrário.

  • Marcio 4 de setembro de 2017

    A minha é a mesma coisa. Todas as amigas dela fazem exercício, cuida da dieta. Eu nao sou lindo maravilhoso, mas faço exercícios e me cuido do jeito q posso. Tenho problemas nos dois joelhos e me viro nos exercícios. Temos uma academia top na porta do elevador do condomínio, de graça. Em 3 anos morando aqui ela nunca foi. Ja cobrei dela muito. So se ofende e diz q eu dou valor a coisas futeis. Nunca me acompanhou na academia. So pensa em sorvete e chocolate. A familia dela é toda assim. Vamos la nos sogros e é só porcaria pra comer. Me da raiva. Tive um papo serio no ultimo verao e nao adiantou. A gente foi de férias pro nordeste no meio do ano e ela estava mais gorda ainda. Nao podia nem olhar pra ela de raiva. Eu desisti. Nao faco mais sexo com ela e esta ficando cada vez pior o convívio. Cansei, vou comecar a pular o muro e o futuro vai ser a separacao. Estou desistindo. E garanto q o dia q a gente se separar, ela vai pra academia pra ficar gostosa pra sair na noite.

    Resposta
  • Ricardo 15 de setembro de 2017

    Eu sou casado há 17 anos e no começo do meu relacionamento fui traído, eu fui atraz e fiquei sabendo e quando perguntei da traição ela desmentiu pois disse o que eu sabia era mentira, então neste período ela engravidou de minha filha nasceu e fiquei quieto mas a tristeza me tomou depois vieram mais 2 e fui oai e mae dis meus filhos. Hoje ainda continuo com a magoa meus filhos estao crescendo e ela esta muito gorda faz as coisas pela metade, não se cuida deixou os pelos crescerem no corpo, agora ela estuda e só oensa nela.Fui e sou um grande pai e amigo dela.mas ela não está nem ai O que faço??

    Resposta
  • Kagura 8 de fevereiro de 2018

    Acho que existe um limite pra gente tentar suprir nossas expectativas em relação ao corpo do outro, o seu já passou e sua esposa não vai mudar porque ela tá satisfeita assim. Se você acha ruim e não consegue aceitar isso, segue seu rumo. Com certeza ela abdicou de muita coisa, não fez faculdade como você, tudo pra viver aquele pesadelo que toda mulher que se casa vive que é cuidar da casa, marido e filhos. Muito fácil estudar e viver a vida com casa limpa, roupa lavada, comida pronta. Quero ver você sendo o mesmo fazendo metade do serviço que ela faz. Tenho mais pena dela por ter vivido e ainda viver uma vida lixo do que de você. Você se sair de casa tem estudo, oportunidade, colocação no mercado. O que ela terá além de filhos que vão deixar ela mais cedo ou mais tarde e uma casa vazia? Espero sinceramente que ela acorde, tome uma atitude e melhore de vida mas não por você, mas sim apenas por ela.

    Resposta
  • Marcos 28 de fevereiro de 2018

    Boa noite , gostaria também da opinião, amo minha esposa mais ela abandonou o seu corpo , não aceita fazer ginástica e não para de comer, não sei até onde vou aguentar

    Resposta
    • RR 29 de outubro de 2018

      Opinião de quem optou, no início do casamento, fechar os olhos para o IMC dela disparando (era gordelícia e hoje, 20 anos depois, é muito obesa): SAI FORA!

      Virão os filhos e vc ficará numa situação de gostar dela, ter a responsabilidade com os filhos, achar errado arrumar amantes e por outro lado sentir sua vida passando numa cela. Não cometa o mesmo erro que eu.

  • Anonimo 5 de março de 2018

    Passo por problema semelhante e tem muitos homens que passam também é não tem coragem de comentar… só penso em meu filho … tentei diversas vezes conversar, me coloco para ajudar é sempre acaba em briga… ela diz clararamente que não quer se cuidar e me propõe separação… não sei o que fazer…

    Resposta
    • Carlos Eduardo 9 de outubro de 2018

      Cara já resolveu tua situação, estou passando exatamente por isso.

  • Anônimo 15 de julho de 2018

    Por que será que nossa subconsciência faz com que queiramos ou necessitamos de corpos “normais” e não gordos, obesos. É muito triste pois o ser humano deveria ser feliz é não preso às mazelas do desejo sexual.

    Resposta
    • Angelo 22 de janeiro de 2019

      Toda mulher têm o direito de ser feliz consigo mesma, porém, se deseja criar espectativas de casar e ter filhos com um homem específico terá também de respeitar a ereção dele. A sexualidade masculina é ligada fortemente a questão visual (infelizmente pra nós homens), enquanto a sexualidade feminina o lado mais forte é a admiração que ela tem por ele. Ser feliz com o próprio corpo e com o relacionamento é um concenso na qual não se pode ser egoísta. Vale pra ambos os gêneros; o homem precisa suprir as expectativas da companheira e vice e versa.

  • Rodrigo 24 de julho de 2018

    Eu amo minha esposa. Ela é a mulher mais inteligente e preparada que já conheci: fala três idiomas, é empresária, super inteligente e bem humorada. Mas, infelizmente, estou me identificando muito com esses relatos. Eu adoro treinar, me alimentar bem e comprar roupas. Já ela, é sedentária, só pensa em comer besteira e veste até as roupas que vó dela que morreu com 90 anos deixou. No começo não era assim, mas agora está cada vez pior. Ás vezes tenho vergonha de andar de mãos dadas com ela na rua. Estamos destoando muito. Me sinto um merda de pensar assim, mas infelizmente, nós somos fúteis e temos uma necessidade incontrolável por beleza.

    Resposta
    • Izadora 11 de outubro de 2018

      Concordo! Com o Relato do Rodrigo, acho que tanto homem, quanto a mulher tem Nos seres humanos somos fúteis! Não vejo nada de errado gostamos da beleza! Rs

  • Nelson 23 de agosto de 2018

    Me identifiquei com a situação de várias pessoas aqui. Amo minha esposa, ela é compreensiva, estudiosa e trabalhadora. Dividimos as tarefas domésticas para não ficar pesado para ninguém. No entanto, ela engordou 20kg desde que nos conhecemos. Pagou um ano e meio adiantado para academia mas não frequenta, e come muitos doces todos os dias. Já conversamos várias vezes sobre essa situação, mas ela sempre chora e se faz de vítima. Ontem ela veio cobrar fazer sexo, mas como vou sentir tesão olhando para aquela barriga enorme? A mãe dela é obesa e ela está indo pelo mesmo caminho. Vejo meus amigos e tenho inveja das esposas deles, pois elas se cuidam. Frequento academia e vejo mulheres da mesma idade ou até mais velhas que tiveram filho e que se cuidam. Não sei até quando vou suportar essa situação.

    Resposta
    • R 29 de outubro de 2018

      ” como vou sentir tesão olhando para aquela barriga enorme?”

      Falou tudo. Na cama, quando dá, as vezes abstraio e vou pro sexo, mas normalmente não dá… De dia ver aquela barriga de avental mais baixa que a virilha realmente desanima… Ela nunca foi magra, mas não tem retorno, nem pro corpo dela nem para minha cabeça. Se te incomoda hoje tenha certeza que a coisa irá piorar, e muito.

  • Josimar 9 de setembro de 2018

    Eh bucha. Gostei d ler os desabafos. Passo pelo msm problema. No comeco minha mulher era magra e se cuidava bem. Ela se cuida muito bem, o problema tambem eh que ela naum cuida do corpo e esta cada vez mais gorda. Ja incentivei ela a comecar uma academia, treinar. Arrumei sua bike pr fazer pedalada e nd. So fica em casa mexendo com celular. Isso me chateia bastante. Pior que isso me afeta na hora H e eu muitas vezes mucho por falta d estimulo. Nao foi que isso que eu esperava…

    Resposta
  • Marcelo 5 de novembro de 2018

    Eu me identifico com vários aqui, estou com minha mulher a 7 anos e ela sempre foi gordinha mas hj está muito mais tem mais de 90kg, fiz de tudo para ela começar na funcional, fez dois meses e descobriu que estava grávida de 4 semanas e parou (hj está com 8), ontem na hora H eu com ela, olho no espelho e mucho na hora, sei que ela vai engordar mais por conta da gravidez e quando ganhar vai perder um pouco mas e se não perder? Não sei oque faço me sinto mal em pensar isso, mas não quero viver minha vida preso em um casamento infeliz como vários aqui viveram…

    Resposta
  • Alguém 18 de novembro de 2018

    Sou uma mulher e tb passo por isso…
    Meu marido era um gato e hoje sinto nojo. Não dá a menor vontade de ter nenhum tipo de contato físico com ele. Me preocupo com minha aparência, estou em boa forma, chamo atenção por onde passo, mas me sinto em cárcere privado em casa. Estou muito infeliz com ele. Relaxou totalmente. Podem pensar que é desculpa, e não deixa de ser, mas não me separei até agora por causa das crianças. Apesar de fazer diferença na vida financeira, não vou morrer de fome se me separar pq sou independente financeiramente. E além de tudo, trabalho feito condenada em casa!
    Ele não é uma pessoa ruim, mas a aparência é sim, fundamental no relacionamento! Mostrar que se preocupa com a aparência, querer ficar em dia para a(o) parceira(o) é demonstração de amor.
    Não aparento a idade que tenho, nem de longe. Mas parece que estou casada com um velho barrigudo.

    Resposta
  • Thiago Bonna dos Santos 31 de dezembro de 2018

    Minha esposa sempre foi lindíssima. Quando a conheci ja tinha um corpão mesmo sem nunca ter malhado. Como tenho uma academia e sou atleta, eu a incentivei a treinar, e comer bem, e ela atingiu um fisico de capa de revista. Nossa relacionamento é muito ativo sexualmente, e morro de tesão por ela. Porém de 2 anos p cá, ela começou a relaxar dos treinos e a comer muita porcaria. Ela ainda é linda, mas engordou mais de 10kg, e cada vez mais desanimada de dieta e treino. Toda a familia dela é obesa, e sei q ela acabará assim se n mudar Isso esta me incomodando, as vezes acho que cobro demais isso dela, poxa mas me cuido tanto, tenho 36 anos e ela 30, tenho um corpo bem atlético, levo uma vida saudável. Acabei tocando nesse assunto ontem, e acabamos brigando, sai de casa e estou num hotel em pleno dia 31/12. As vezes me sinto mal por dar tanta importância ao corpo sendo q ela é muito companheira, mas isso é importante p mim e nunca escondi isso. Ja pedi perdão, a ela mas ela ta me ignorando.

    Resposta
    • Alguém 21 de janeiro de 2019

      Claro que é importante! Sexo é fundamental no casamento e é muito melhor se feito com atração, não apenas por necessidade fisiológica!!
      Não sinto mais atração pelo meu parceiro. Quem vai sentir por um barrigudo? Se eu também fosse não iria reclamar! Não tenho gordofobia, apenas não é a minha preferência!! Sou toda em forma e me sinto péssima por não sentir mais desejo por ele.

  • Carioca 19 de fevereiro de 2019

    Lendo aqui me identifiquei com vários relatos, minha esposa está 25 quilos mais gorda e nos casamos fazem dois anos. Ela não engravidou nem nada, não ajuda nas tarefas de casa, não trabalha a um ano e não estuda. Já paguei nutrologa, academia, natação, minha cunhada é crossfiteira e fui junto com elas treinar, mas nada adianta. Ela come escondida para furar a dieta. Para ajudar eu parei de fumar, perdi 15 quilos mas ela so engorda que nem uma porca. Nao ha tesão que resista, as coxas dela rocam uma naoutra e a pele escureceu, ela ta com espinhas na bunda, nenhuma roupa fica boa e a pele esta oleosa. Eu cansei, vou parar de dar dinheiro para ela em 100% para limitar o acesso a besteiras, vou tentar mais uma vez fazer ela malhar comigo e a não ser certo e em não perder algum peso, em seus meses peço o divórcio. Não mereço passar minha vida casado com a mulher mais gorda. Passo vergonha na praia, no bar, mas reuniões e de amigos, em tudo que e lugar.

    Resposta
    • RAFAEL 11 de abril de 2019

      CONT.
      o pior mesmo é quando algumaa mina bonita te dá mole, eu nasci bonito, sou suspeito pra falar mas apesar de baixinho tenho rosto bonito e olhos claros, atraio muita mulher pro meu lado uma vez num show do angra uma mulher absolutamente gata veio pra cima de mim e a ex notou na hora, tirou a gente do show e brigou comido a madrugada adentro praticamente me culpando por ter atraído a gata kkk, eu fiquei quieto nesse dia mas depois da confusão me bateu uma tristeza imensa, se nao tivesse com ela poderia ter ficado com a mina. ser solteiro é muito bom mas sexo nunca é bom com mina solteira, é bom qdo vc namora e conhece a parceira, mas se ela nao se cuida, vc fica preso, literalmente preso, nao pode trair pq tem boa consciencia e nao sente tesao e nao sabe oq fazer.

      conselho pra todos q estao me lendo e tem mulher obesa em casa com barrigao caindo pra baixo e peitos grandes de pura gordura cheio de estria, terminem esses relacionamentos logo, nao perde tempo nao galera, qdo é assim elas tendem so a piorar com os anos, palavra de ex namorado de gorda desleixada e atual quase no mesmo caminho.

  • RAFAEL 11 de abril de 2019

    esse feminismo querendo emponderar mulher gorda é a pior coisa que criaram pras mulheres, pq esse discurso é falso, mulher fala mal de mulher que é gorda e se tem um cara magro ao lado elas ficam sem entender, acham o cara burro, que paga promessa ou sei la oq. o pior é que esse relaxamento ta atingindo minha atual tbm, ainda tá num ponto q sinto tesão, mas vou levar ate onde der, se chegar na situaçao da minha ex eu chego e termino numa boa. tenho 32 anos, nao quero ficar preso a uma mulher gorda pro resto da vida, é como estar numa prisão. e eu entendo completamente o sentido inverso, ninguem merece ficar ao lado de um descuidado, a nao ser q os dois sejam descuidados e nao liguem pra isso.

    Resposta
  • drika 18 de abril de 2019

    A mulher qdo se casa para de se cuidar pq só fica em casa! Simples. Meu marido tem reclamado da mesma coisa, porém sou eu que pago todas as contas da casa, qdo quero sair, eu decido para onde vamos e ele vai junto… enfim, não sinto vontade de me arrumar pq a minha vida de casasa é muito chata. Comecei a me arrumar mas se eu ficar linda novamente, sei que não ficarei mais com ele … simples assim … se vc se separar em menos de 1 ano eka estará linda e feliz

    Resposta
  • Tokai 1 de maio de 2019

    Minha esposa não para de engordar, só faz dieta quanto brigamos muito.
    Tenho vontade de separar, porém a família e a igreja me pressionam muito.
    Sempre tive desejos por mulheres magras…. E hoje, depois de casado, tudo se perdeu.

    Resposta
    • Tokai 1 de maio de 2019

      Minha esposa não para de engordar, só faz dieta quando brigamos muito.
      Tenho vontade de separar, porém a família e a igreja me pressionam muito.
      Sempre tive desejos por mulheres magras…. E hoje, depois de casado, tudo se perdeu.

  • Jairo 9 de maio de 2019

    Incrível como as histórias se repetem. Obesidade é uma doença grave que atinge homens e mulheres ao mesmo tempo que vem pra minar relacionamentos. Nesse momento acabei de tocar no assunto com minha esposa e ela até me agrediu. Ela tem problemas de saúde por causa do peso mas acha que ficar mais leve é coisa de mulher fútil. Se ela não come o que quer fica de mal humor e até briga comigo. Ela sempre foi cheinha mas nunca obesa. Acha mais fácil se separar do que cuidar de si mesma. Eu a amo muito e já disse que abro mão de tudo para que ela se cuide e seja saudável. Perdi as esperanças.

    Resposta
    • rafael 27 de junho de 2019

      Casar com “cheinha” e gordinha (até gordelícia) é bom só nos primeiros meses, praticamente todas tendem a piorar, e muito, com 1 ano e meio ou até menos. Vão de gordinhas comíveis a aberração num piscar de olhos e se vc vacilar elas te levam junto pro buraco.

      Rapaz, eu com 10 quilos a mais ja tive um aumento de pressao… agora to magrando de novo, qualquer obesidade ate de baixo nivel é doença e la na frente a saude cobra. Se a tua mina nao quer entender isso ela no minimo é infantil e nao te merece.

  • João José 27 de julho de 2019

    Cmg está acontecendo a msm coisa, ela é mt nova e qnd a conheci ela era um Mignonzinho, magrinha e linda.

    Em 6 meses de namoro ela já engordou 7kg, já incentivei a malhar e comer comidas mais saudáveis, mas ela diz que tá feliz assim, só quer ficar no celular e comer porcaria.

    Eu sou bonito e sempre cuidei do corpo, mas ela briga comigo e diz que sou fútil e gordofobico quando toco no assunto, sempre brigamos, até a hora que cansei de falar e disse que se não mudasse eu terminaria, e foi oq aconteceu.

    Ela falou para toda familia e amigos q terminei pq ela engordou, que sou futil e imaturo, mas se ela tá assim com menos de 20 anos imagina com 30? Não quero viver um casamento com alguém assim.
    Me sinto mal tbm e me questiono se isso é preconceito ou futilidade da minha parte.

    Ela até me ligou chorando, fomos conversar, ela queria voltar, mas eu perguntei se ela ia mudar e ela disse que não, que eu tinha que aceitar ela assim…

    Não queria ser um babaca, mas acho que é melhor ser um babaca feliz, do que um bonzinho infeliz, e vocês o que acham?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *