Minha esposa não me quer mais

Ola pessoal,
Minha historia é um pouco triste, Minha esposa sempre foi uma esposa maravilhosa, sempre nos demos bem, sempre nos amamos, só que ao termino do ano de 2011 eu fiquei desempregado! Então tive uma ideia, abri um construtora no formato de prestação de serviço, como construção de casas, reforma e licitações.
No inicio tudo foi uma maravilha, ganhava bem, viajava, como somos evangélicos iamos muito em igrejas novas de varias cidades, então ao termino de 2016 as coisa começou a se acabar, as obras já não estavam mais a todo vapor, funcionários descontentes e assim foi, no ano de 2018 comecei a pegar obra da caixa econômica federal! Ai começou o verdadeiro pesadelo, o dinheiro recebido mau dava para pagar os funcionários, meu Deus, e para casa já não entrava grana nenhuma, a crise que assolava o pais, de herói passei a ser o vagabundo da casa, como minha esposa sempre trabalhou fora e me ajudava muito, essa foi a arma contra mim, começou as brigas, desrespeito, xingamentos, fui chamado de braço curto, você não gosta de trabalhar, você não da a vida que eu mereço, você não presta, você é mau pagador de conta, eu tenho vergonha de vc, eu te odeio, você não é homem para mim, no inicio eu revidava em palavras torpim contra ela, mas chegou o tempo que cansei de ficar debatendo.
No inicio de 2019, minha alma já estava totalmente falida, nome sujo, difamado de sem vergonha, mau caráter e tudo mais, de construtor bem de sude financeira passei a ser um verme inútil, hoje meu casamento esta assim, minha esposa me tem como inútil, tem vergonha de mim, me manda procurar emprego, vai carpi quintal, suma da minha vida, pessoal, minha vida esta transtornada porque minha vida financeira não esta mais como era, só não me separamos ainda porque tenho um filho lindo que amo muito, mas também não escondo que amo ela, mais esta chegando um tempo que não sei se vou aguentar tanto xingamento, estou muito para baixo, pior de tudo que eu entrego curriculum e ninguém me chama, resumindo, hoje perdemos nossa casa, e estamos vivendo de favo na casa da sogra.

Não sei mais o que faço, ela me deu um prazo de 24 horas para conseguir um emprego, se amanha eu não consegui um emprego eu mesmo vou pegar minha coisas e procurar um canto para mim, eu não aguento mais de tanto sofrimento, eu sou bem otimista, tento, tento, mais a coisa não vai mais. esta acabando tudo.
Um forte abraço a todos.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Dbs
4 years ago

Não conheço vocês e por isso só posso fazer um comentário superficial. Não sei porque fazer votos de casamento pois quando é para valer desistimos. Na saúde na doença na pobreza.. Somente da boca para fora. Rapaz, VC falou que são evangélicos te digo busque á Deus e deixe ele de verdade dirigir sua vida. Não se separe a não ser que ela queira pois não é propósito de Deus a separação de um casal e lute pelo seu casamento. Mude faça diferente pois a mudança que queremos no outro tem que começar por nós.

Moacir
4 years ago

É evangélico? E Zeus, porque não pede ajuda para ele? mas apoiou o Bozo? Fez arminha como todo crente?
Emprego está muito difícil. Na grande São Paulo de abril para cá, mais 100 mil desempregados, chegando a 1milhao e oitocentos mil! As igrejas arrecadando bilhões as custas dos tolos e apoiando esse governo maldito. Nós avisamos, podem Jair se arrependendo.

MORFEU
4 years ago

Irmão. Passei pelo mesmo. Levanta a cabeça. Ame seu filho. Ame a si mesmo. Esquece essa mulher. Ela não te ama. Você vai se levantar. Todo homem de sucesso erra na vida. Foque em vc. Arrume sua vida. Levante sua guia e vai ver que chove mulher na horta. Mulher não tem cabeça para sustentar homem. Aprenda uma prestação de serviço. Arruma um canto para morar. E recomece. A vida é luta.

Michely
4 years ago

Rapaz, se ficar nesse barco, terá que ter uma coração muito perdoador hein, você será capaz de perdoar verdadeiramente sua esposa depois de tudo isso? Se sim, permaneça.

Sarah
4 years ago

Primeiro que sua mulher não te ama. Eu te falo isso porque sou mulher e quando a mulher ama um cara de verdade ela está com ele, ele tendo muito ou pouco. Já fui da igreja e infelizmente as pessoas lá dão MT valor a status. Quando você estava com dinheiro proporcionando conforto para ela, ela te “amava”. Mas amar na prosperidade qualquer mulher qualquer ama, agora está do seu lado te dando apoio e te consolando nas horas difíceis é poucas tá. E não se limite que mulher de valor só tem na igreja não, que já vi MTA biscate na igreja e muita mulher guerreira e de valor no “mundo”. Espero que tudo dê certo para você e que você consiga dar a volta por cima e encontrar uma mulher que te valorize pelo que você é, e não pelo que você tem.

Renato
4 years ago

ACORDA CARA! Ela não te ama e nunca te amou.
Quando estava com dinheiro estava tudo bem agora te humilha? Caia fora! Está com ela por causa do teu filho? E a sua felicidade? Aonde fica? Você pode ser feliz com outra pessoa que te dê valor, você pode ser feliz sozinho, dê valor a sua vida isso não é casamento é escravidão o problema dos evangélicos é arrastar um casamento mesmo infeliz pelo resto da vida para viver de aparencia para todos, mas se estão infelizes para que continuar?

Sarah
4 years ago

Moço, Eu vivo algo parecido porém o oposto. Quando nos conhecemos meu marido jovem com apenas 24 anos já estava bem sucedido. Hoje ele tem 28 e eu 29 anos, e ele já ganha o dobro. Moramos no melhor bairro da cidade, carro zero na garagem, comemos fora a hora que quisermos, viagem para o exterior todo ano, e assim vai. só que ele sai de casa as 5:30 e só volta as 23hs. Eu saio de casa as 09hs e volto as 18hs. Ou seja passo a maior parte do tempo só, e isso é odioso, já até pedi que nos mudassemos para casa dos meus sogros porque eu não aguento mais ficar sozinha. Implorei que ele diminuisse a carga de trabalho mesmo que ele ganhasse só a metade, que fossemos para umbairro mais simples e nada dele querer, hoje mal nos relacionamos. Eu me casei por amor, porque eu queria a companhia dele, e ele só casou pelo status de ser casado bem sucedido.
Você sofre pelo meu oposto rssss e ambos játentamos conversar com nossos conjuges, será que não está na hora da gente dar um basta nisso e sermos felizes adiante com as nossas vidas?