Minha esposa não me quer mais

Ola pessoal,
Minha historia é um pouco triste, Minha esposa sempre foi uma esposa maravilhosa, sempre nos demos bem, sempre nos amamos, só que ao termino do ano de 2011 eu fiquei desempregado! Então tive uma ideia, abri um construtora no formato de prestação de serviço, como construção de casas, reforma e licitações.
No inicio tudo foi uma maravilha, ganhava bem, viajava, como somos evangélicos iamos muito em igrejas novas de varias cidades, então ao termino de 2016 as coisa começou a se acabar, as obras já não estavam mais a todo vapor, funcionários descontentes e assim foi, no ano de 2018 comecei a pegar obra da caixa econômica federal! Ai começou o verdadeiro pesadelo, o dinheiro recebido mau dava para pagar os funcionários, meu Deus, e para casa já não entrava grana nenhuma, a crise que assolava o pais, de herói passei a ser o vagabundo da casa, como minha esposa sempre trabalhou fora e me ajudava muito, essa foi a arma contra mim, começou as brigas, desrespeito, xingamentos, fui chamado de braço curto, você não gosta de trabalhar, você não da a vida que eu mereço, você não presta, você é mau pagador de conta, eu tenho vergonha de vc, eu te odeio, você não é homem para mim, no inicio eu revidava em palavras torpim contra ela, mas chegou o tempo que cansei de ficar debatendo.
No inicio de 2019, minha alma já estava totalmente falida, nome sujo, difamado de sem vergonha, mau caráter e tudo mais, de construtor bem de sude financeira passei a ser um verme inútil, hoje meu casamento esta assim, minha esposa me tem como inútil, tem vergonha de mim, me manda procurar emprego, vai carpi quintal, suma da minha vida, pessoal, minha vida esta transtornada porque minha vida financeira não esta mais como era, só não me separamos ainda porque tenho um filho lindo que amo muito, mas também não escondo que amo ela, mais esta chegando um tempo que não sei se vou aguentar tanto xingamento, estou muito para baixo, pior de tudo que eu entrego curriculum e ninguém me chama, resumindo, hoje perdemos nossa casa, e estamos vivendo de favo na casa da sogra.

Não sei mais o que faço, ela me deu um prazo de 24 horas para conseguir um emprego, se amanha eu não consegui um emprego eu mesmo vou pegar minha coisas e procurar um canto para mim, eu não aguento mais de tanto sofrimento, eu sou bem otimista, tento, tento, mais a coisa não vai mais. esta acabando tudo.
Um forte abraço a todos.

10 comentários em “Minha esposa não me quer mais

  • Dbs 8 de junho de 2019

    Não conheço vcs e por isso só posso fazer um comentário superficial. Não sei porque fazer votos de casamento pois quando é pra valer desistimos. Na saúde na doença na pobreza…. Somente da boca para fora. Rapaz, VC falou que são evangélicos te digo busque á Deus e deixe ele de verdade dirigir sua vida. Não se separe a não ser que ela queira pois não é propósito de Deus a separação de um casal e lute pelo seu casamento. Mude faça diferente pois a mudança que queremos no outro tem que começar por nós.

    Resposta
  • Moacir 8 de junho de 2019

    É evangélico? E Zeus, porque não pede ajuda pra ele? mas apoiou o Bozo? Fez arminha como todo crente?
    Emprego ta muito difícil. Na grande São Paulo de abril pra cá, mais 100 mil desempregados, chegando a 1milhao e oitocentos mil! As igrejas arrecadando bilhões as custas dos tolos e apoiando esse governo maldito. Nós avisamos, podem Jair se arrependendo.

    Resposta
    • Andy 8 de junho de 2019

      Moacir vc é um FDP DESGRAÇADO, um inútil, seu comentário totalmente desnecessário, onde o a colega do desabafo falou que votou em Bolsonaro? Brasil está nessa crise graças aos lideres anteriores do do nosso país, vc é um mau caráter mentiroso.

    • Moacir 8 de junho de 2019

      Essa tar di Andi deve ser mesmo efangélica, pra falar tanto palavrão assim, hipocrisia pura! Débora, o Le Monde Diplomatic disse que o Brasil vive hoje em uma “Idiocracia”, a Andy deve ser uma dessas idiotas que ajudou a ferrar o país!

  • MORFEU 8 de junho de 2019

    Irmão. Passei pelo mesmo. Levanta a cabeça. Ame seu filho. Ame a si mesmo. Esquece essa mulher. Ela não te ama. Vc vai se levantar. Todo homem de sucesso erra na vida. Foque em vc. Arrume sua vida. Levante sua guia e vai ver que chove mulher na horta. Mulher não tem cabeça pra sustentar homem. Aprenda uma prestação de serviço. Arruma um canto pra morar. E recomece. A vida é luta.

    Resposta
    • Débora 8 de junho de 2019

      Essa Andy deve ser evangélica também! Uma verdadeira mal-caráter e hipócrita que votou nesse lixo, que está no poder há seis meses e só serviu de chacota até agora. O jornal Francês Lê Monde ontem mesmo disse que estamos vivendo em uma democracia!
      Liga pra esses comentários dessa pessoa alienada não Moacir! Talvez o rapaz não tenha votado no bozo , mas sendo ele crente, provavelmente votou e apoiou. Resta agora orar pro Deus que ele diz crer e…esperar que aconteça um milagre: o impeachment do Bolsonaro!

    • Eu 8 de junho de 2019

      Concordo em partes, ela, de fato, nao o ama. Quem ama nao anandona o barco fácil assim. Meu pai ficou anos desempregado. Vez ou outra fazia bicos e levava um dinheirinho pra casa. Mas as despesas pesadas quem pagava era minha mãe. Eu era pequena, passamos por muitas dificuldades, mas eles resistiram e estão casados há 35 anos. A mulher desse cara deve ser daquelas só para os momentos bons da vida, porém nem todas são assim.

  • Michely 10 de junho de 2019

    Rapaz, se ficar nesse barco, terá que ter uma coração muito perdoador hein, vc será capaz de perdoar verdadeiramente sua esposa depois de tudo isso? Se sim, permaneça.

    Resposta
  • Sarah 11 de junho de 2019

    Primeiro que sua mulher não te ama. Eu te falo isso pq sou mulher e quando a mulher ama um cara de verdade ela tá com ele, ele tendo muito ou pouco. Já fui da igreja e infelizmente as pessoas lá dão MT valor a status. Quando vc estava com dinheiro proporcionando conforto pra ela, ela te “amava”. Mas amar na prosperidade qualquer mulher qualquer ama, agora está do seu lado te dando apoio e te consolando nas horas difíceis é poucas tá. E não se limite que mulher de valor só tem na igreja não, que já vi MTA biscate na igreja e muita mulher guerreira e de valor no “mundo”. Espero que tudo dê certo pra você e que você consiga dar a volta por cima e encontrar uma mulher que te valorize pelo que você é, e não pelo que você tem.

    Resposta
  • Renato 16 de junho de 2019

    ACORDA CARA!!! Ela não te ama e nunca te amou.
    Quando estava com dinheiro estava tudo bem agora te humilha? Caia fora! Está com ela por causa do teu filho? E a sua felicidade? Aonde fica? Vc pode ser feliz com outra pessoa que te dê valor, vc pode ser feliz sozinho, dê valor a sua vida isso não é casamento é escravidão o problema dos evangélicos é arrastar um casamento mesmo infeliz pelo resto da vida pra viver de aparencia para todos, mas se estão infelizes pra que continuar?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *