Minha amiga está me trocando

Eu estou agora mesmo chorando em minha casa, está de noite.

Mas deixa eu voltar um pouco, eu estava olhando uns polaroids que eu tenho com a minha melhor amiga e então eu voltei a pensar em como nós estávamos distantes ultimamente (desde antes da covid-19). Então eu decidi pesquisar no google “como saber se a minha melhor amiga está me trocando” então eu achei uma página com alguns sinais sobre isso, e terminando de ler eu percebi que nossa amizade está se enquadrado em vários sinais, por isso o meu estado atual.

Eu só quero abraçar alguém de confiança e chorar a vontade.

Eu já tentei deixar nossa amizade melhor um tempo atrás, mas depois voltou a ficar como antes, se não pior.
E tudo isso começou porque eu fiquei um tempo sem celular (ele tinha quebrado)!

Ler
Não consigo falar o que sinto, ou ela que não deixa?

4 Comentários

  1. Se você chorou é uma prova que você se importa com a manutenção dessa amizade, mas eu te deixo uma pergunta: será que ela está chorando nesse mesmo instante com saudade de você? Na época que você quebrou o celular, quantas formas alternativas ela criou para estar com você?? Está gostando de ser a trouxa da situação? Se não estiver, então rasgue esses polaroides agora mesmo e vá buscar novas amizades!

  2. Posso te dizer que estou passando por isso, neste exato momento.
    É doloroso, e eu sinto como se tivesse sido para mim.
    Sei como é a sensação de estar vendo alguém se afastar lentamente, e sei como dói. ( Sinta-se abraçada por mim)
    Mas, vou lhe dizer, isso servirá a nós dois.
    Vai passar, eu prometo. Viva um dia de cada vez. Vai devagar redescobrindo coisas SUAS e só suas. Um lugar seguro seu na sua mente. Terão dias melhores, e terão recaídas. Você só precisa entender, que vai ficar bem.
    E que um dia vai estar rindo e brincando com uma amiga de décadas, e se lembrando dessa pessoa como um passado distante. Eu prometo, por nós dois.
    Vai ficar tudo bem, certo?
    Chore agora, mas, respire fundo.
    Melhoras

  3. Você precisa ter solitude. Também tiver amizade forte e hoje nos afastamos, eu sinto mal por ele ter se afastado mas não posso ficar lutando por algo que talvez nunca vai voltar a ser como era antes, tenho que seguir em frente. Você se comportando desse jeito só vai se sentir pior, tem que deixar de ser carente de terceiros. Está hora de perceber que você está colocando esperança em quem não vale fé

  4. Amizade é via de Mão Dupla: Pressupõe Reciprocidade. Também refletir que quando o afeto pelo outro beira Idolatria é um alerta para buscarmos ter um sentido para nossa vida: já se está vivendo por viver, como outrora cantou Julio Iglesias. Finalizo com uma frase dita por uma tia avó minha: “Adular quem não me adula é besteira reconhecida”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar