Meus pais me odeiam

Sou casada e moro longe dos meus pais à 2 anos mas nunca me dei bem com minha mãe. Eles sempre me visitam e eu os trato muito bem, faço de tudo para deixar eles a vontade e confortável mas quando eu faço uma visita a eles eu me sinto muito mal pois eles me tratam igual a um lixo. Eu só vou a cidade deles a cada 5 meses e nessas únicas vezes me humilham na frente de qualquer um, falam para eu ir embora, não sei porque ainda volto, tenho que ter vergonha na cara e nunca mais visita-los. Cheguei a conclusão que eles me odeiam e não gostam da minha presença.

8 Comentários

  • s 25 de fevereiro de 2013

    Eles não a odiam, mas são impacientes demais, talvez. Acostumaram-se a estar somente os dois em casa, e quando você chega eles logo se agitam, e ficam expulsivos.
    Não seria uma questão de ‘ter vergonha na cara’ o fato de deixar de visitá-los ou de fazê-lo ainda muito mais espaçadamente, mas de manter-se a salvo de achaques; e de certificar-se que eles não passem por exaltações.
    Devem ter alguma idade, já. E você sabe, pessoas mais velhas têm lá as suas manias. É deixar. Não se pode mudá-los facilmente e argumentar pode gerar discussões e ainda mais problemas.

    Resposta
  • Naty 25 de fevereiro de 2013

    Se vc se magoa , para de ir visitá-los por um bom tempo.Deixa eles sentirem sua falta.Finja que morreu para ver se eles dão valor.Tá, essa parte é brincadeira rs.
    Mas realmente, se vc frequenta um lugar onde não se sente bem,onde te tratam mal, então é natural que vc o evite, mesmo que seja sua família.
    Vc não é lixo.Merece respeito.Se dê o respeito.
    Não deve ser fácil para vc.MAs…. ás vezes as coisas são como são, simples assim.Ainda que sejam sangue do seu sangue, não lhes dá o direito de te magoarem com frequência.Pense no melhor para vc.Só isso.Bjos e que tudo fique bem para vc. Amém.

    Resposta
  • Sophia 1 de março de 2013

    Não é o Fato Dele Te Odiar , acho que pais nunca odeia oh filhos na maioria das Vezes eles Nao Sabem Demonstrar esse amor …. se voce sente Mal Quando Vai Visita-los , Faça oh seguinte deixe de ir velo é o melhor que voce pode fazer , ai eles Vão Sentir Na Pele Oque é Ser Rejeitado Bom esse é meu conselho Beijos …. e que voces ser acertem e eles Passam Ah Te Tratar Como Verdadeiro Filho Deve Ser Tratado …..

    Resposta
  • Marta 20 de janeiro de 2014

    passo por isso desde a infância,nunca entendi!Pior;eles também rejeitam meus filhos.Acho que tem coisas que nunca mudam,por isso me afastei deles e recomendo que você faça o mesmo com os seus pais.Não por raiva mas sim por amor a você mesma,você tem valor eles é que devem ter problemas.

    Resposta
  • Mike 30 de março de 2014

    a verdade é que seus pais são problemáticos. Essa geração é a mais problemática que tem. POis a geração dos seus avós mudaram por causa dos netos, mas ainda assim gostam de destratar os filhos. O negócio é perdoar, mas dar um gelo grande.

    Resposta
  • ka 21 de junho de 2016

    Meus pais também me odeiam, sempre quando eu preciso deles eles falam na minha cara SOFRA (independente da situação) eu queria mesmo era sumir. Só pra vocês saberem, quando ele soube que minha mãe estava grávida de uma menina ele me rejeitou, falou que não queria ter filha femea. Já falaram que eu fui achada em um esgoto ????

    Resposta
    • Anonimo 20 de dezembro de 2016

      acho que os meus pais também me odeiam queria poder fazer 18 anos e acabar a facudade/curso logo pra sair de casa .

  • Priscila 10 de outubro de 2016

    Isso é realmente muito comum de acontecer,meus pais me odeiam me humilha e muito,tenho 19 anos,meus pais me chamam dos piores palavrões,me batem também, sem eu poder falar nada.Eu trabalho a semana toda,não fumo,não vou pra baladas,não chego tarde,e nos finais de semana estudo para o vestibular,na maioria das vezes estou lendo um livro e eles me xingando,mandam “eu tomar no…..”E esse é o mais bonito que eles me dizem.Só não fui embora de casa porque ganho muito pouco,não dá pra mim pagar aluguel,e pagar contas de água,Luz,fazer compra….em fim todas as despesas de uma casa.Mas é muito difícil.Deixa a minha estima lá em baixo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *