Meus pai e meus tios não aceitam o meu namoro há distância

Eu estou namorando virtualmente há 3 meses e está tudo bem entre a gente, ele é um cara legal e eu conheço ele há um tempo, mas desde que meu pai soube que eu vou ir ver ele em Joinville para vê-lo pessoalmente e passar alguns dias com ele, ele pirou. Fala que não vai dar certo, que estou arriscando minha vida, que vou quebrar a cara, enfim um monte de coisas.
A mãe do meu namorado inclusive já mostrou comprovante de residência e videos da casa dela, ligou para ele e disse que o meu namorado não bebe e não fuma e que é uma boa pessoa. Eu inclusive vou me mudar para Joinville, construir minha vida por lá para eu poder ficar mais perto dele. E olha que eu já tenho 18 anos, ele ainda me trata como criança.
Eu conheço meu namorado há muito tempo, mas eles acham muito arriscado eu ir.
Enfim eu conto para o meu namorado tudo o que meu pai fala a nosso respeito e ele disse que gosta de mim e que eu não vou quebrar a cara, ele já falou inclusive que nós dois temos que ser abertos e honestos, eu confio no meu namorado.
Meu pai fala tanta coisa ruim sobre meu relacionamento que eu choro muito, fico abalada, eu detesto isso. Eu estou me esforçando para o relacionamento dar certo mas minha família quer me botar para baixo, estou até chorando agora, eu amo meu namorado e sei que quando eu chegar lá será bom. O que eu faço?

Ler
Estou perdidamente apaixonada por um Moçambicano que conheci pelo facebook
Etiquetas
namoro à distância

5 Comentários

  1. Chame esse garoto para ir te ver na sua cidade, mande ele ficar numa pousada e saia escondido do seu pai para encontrar com ele. Façam isso e fiquem namorando escondido até vocês serem independente financeiramente e puderem morar juntos. Mas recomendo que nesse tempo vá mostrando ao seu pai a família do seu namorado via chamada de vídeo, para ver se ele fica menos instransigente. Mas veja bem: ele jamais vai mudar, quem tem que mudar são vocês.

  2. Acho que não deve fazer nada escondido só iria piorar a situação!! Teu pai se preocupa contigo isso é normal, mesmo teu namorado sendo de bem hoje em dia o mundo nos mostra histórias terríveis em relação a isso e teu pai naturalmente se preocupa por que ele te ama e quer teu bem! outra coisa é o que para ti é o teu bem? tu tem 18 anos é bem novinha viu e não quero te menosprezar jamais, mas experiência só o tempo nos dá e teu pai já tem isso, eu desde meus 18 até meus 33 já vivi muita coisa boa e quebrei a cara outras tantas, a vida ensina.
    Quer minha dica? convida o teu namorado para ir a tua casa e assim ele e teu pai terão a chance de se conhecer e pode ser que isso mude, se fizer algo que ele não quer ou escondida vai te dar a sensação do proibido o que é muito mais excitante de fazer, não siga esse caminho.
    Escreve em um papel o que é importante para ti nesse relacionamento o que tu queria que teu pai visse conversa com ele e chama o rapaz para passar uns dias com vocês, pode ser do jeito mais puro até kkk podem até dormir separados, nesse momento a confiança é que está em jogo, e logo tudo se arruma naturalmente, já namorei assim e a mãe dela não deixava nem a gente dormir juntos, depois de uns meses ela até arrumava a cama de casal do quarto de visitas e dizia que a gente namorava e que não tinha problema algum de dormir juntos, confiança e sinceridade são a base de tudo!!

  3. “E olha que já tenho 18 anos”. Querida você não conhece nada do mundo. Não tem experiência de nada. Escute seu pai e sua mãe. Eles são as pessoas que.mais te ama nesse mundo. Peça para esse garoto ir a sua cidade e não você ir, pelo menos nesse primeiro momento. Cuida se, você mesmo disse, só conhece esse rapaz virtualmente!!

  4. Embora não seja a capital, mas Joinville é uma cidade com problemas de cidade grande. Muitos colegas meus, especialmente mulheres, não pensam e nem cogitam voltar a morarem na cidade natal delas: Joinville. Além disso trabalho que iras encontrar lá é no comércio e o chamado “chão de fábrica”, longe de teres vida de princesa. Busque saber o bairro em que ele mora e acesse o site do g1/SC e se intere de saber sobre o dia a dia da cidade!

  5. olha, não curto homem que não tem atitude, porque esse homem não vem atrás de vc? Era ele que tinha que largar tudo e vir atrás de vc, você é só uma menina que acha que já sabe de tudo, seu pai só quer seu bem, ele sabe muito bem que falar até papagaio fala, quero ver atitude. Vc conviveu com esse homem para saber como ele realmente é? Mãe de homem costuma não ser confiável, maioria acoberta as piores atrocidades porque aos olhos dela ele sempre será um príncipe, então sua “sogra” falar com o seu pai não significa grandes coisas viu, vai com calma aí, chama esse homem para vir te visitar, vai conhecendo ele aos poucos, vendo como ele age em situações imprevistas e chatas para depois tomar alguma atitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar