Problemas de Amizade

Meus amigos saíram sem mim e eu encontrei eles na rua

Me mudei de cidade há uns 6 meses e tenho alguns “amigos” que, as vezes, andam comigo no lanche, voltam da escola comigo ou vem aqui em casa.
Eles já vieram aqui em casa me chamar para sair duas vezes, mas eu não tava.
Outra vez, eu que chamei, mas não foram porque a bicicleta elétrica de uma amiga havia descarregado.
Hoje, eu saí com meus pais e na volta passamos em frente ao parque está tendo na cidade.
Lá estava meus “amigos” que eu pensava que me chamariam quando fossem sair, mas não.
Eu ia descer do carro, mas não desci pois não queria ser visto, então fomos embora.
Mas eu estou com isso na cabeça, será que eles gostam mesmo de mim?
Afinal, eu também me sinto excluído quando estamos todos juntos

3 Comentários

  1. Já passei por isso, é bem ruim, bom você podia ter simplesmente saído do carro e até ido lá falar com eles…Não desista da amizade por paranóias, continue chamando eles para sair sempre que der, mas ao mesmo tempo tenha um pé atrás…Fique atento preste atenção na forma como eles te tratam e procure hobbies para se distrair e também outros amigos para se divertir, quem sabe até uma namoradinha mas vá construindo sua independência emocional sabe assim se sua intuição estiver certa de eles não gostarem de você não vai doer tanto caso isso venha a se provar verdade. Boa sorte!

  2. Se eles não souberam onde você estava quando foram à sua casa nas 2x que você não estava podem achar que você tenha feito passeio sem você! Minha tia tinha um comportamento semelhante ao seu: recebia colegas em casa, comunicativa, mas não era de externar sentimentalmente a amizade. Às vezes, ao olhar dos outros podem nos avaliar como se fossem úteis para a vida social ou quando se precisa deles. Amizade é reciprocidade de atenciosidade; coleguismo é caminhar (na vida) juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar