Meus amigos me tratam como segunda opção

Eu tenho um trio de amigos. Sempre que quero sair, chamo eles, mas nunca acontece ao contrário. Isso não me incomodava tanto até recentemente eles começarem sair com pessoas que não gostam de mim. Final de semana eu quero sair para relaxar, mas eles meio que não dão certeza de sair e quando vejo estão com outras pessoas.
Me sinto desvalorizado e sinto vontade de dar um gelo neles, mas sei que isso não vai resolver nada. É difícil conseguir grupo de amigos novos se você conhece pouca gente. Estou triste.

5 comentários em “Meus amigos me tratam como segunda opção

  • Ana 10 de janeiro de 2019

    Você não pode ser tão territorial com seus amigos, cerceando a liberdade deles de sair com quem bem entender. Se você não gosta de algumas pessoas, as quais eles também se comunicam, cabe a você nesse dia se afastar, mas jamais tentar se interferir nas relações sociais dos seus amigos. Eu só daria um toque ou até eventualmente deixaria de andar com os meus amigos, se começassem a se envolver com outros grupos barra pesada, envolvidas com coisa errada, fora o resto, como eu disse você não tem que se intrometer, se eles querem estar também com outras pessoas. Você tem todo o direito de abrir um novo núcleo de amigos para diversificar os seus interesses individuais de contato, lazer, etc…

    Resposta
  • Ogaiht 10 de janeiro de 2019

    Pq procura eles ainda então? Melhor só q mal acompanhado. Ache quem valorize vc é seja feliz

    Resposta
  • Cleide 13 de janeiro de 2019

    Observe e reflita sobre essa situação.
    Você os considera como amigos,mas talvez eles te enxerguem apenas como um colega.Pode parecer que não,mas há diferença.

    Resposta
  • Fulano 14 de janeiro de 2019

    Bem vindo ao clube, a melhor dica possível é não ligar para isso, claro você pode brigar com seus amigos ou evitar eles, mas isso fará com que eles gostem mais de você? Baixe algum app de encontros, seila pode ser até Tinder, mas use-o com a intenção de conhecer novas pessoas. Tente falar com pessoas que vc nunca sem se quer cogitou antes, seja do seu trabalho ou de sua sala de aula. Faça elogios sinceros, ninguém gosta de bajulação, mas um elogio sincero todos apreciam. Leia ” Como fazer amigos e influenciar pessoas” ótimo livro pelo Dale Carnegie.

    Resposta
  • Marcus 26 de janeiro de 2019

    É isto,concordo contigo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *