Problemas de Infidelidade

Meu vizinho, Meu amante

Entao, tenho 28 anos e sou casada desde os 16, 12 anos juntos, sem papel passado, sem filhos. . Enfim, tenho um homem honesto e bom ao meu lado, já Esteve nos melhores e piores momentos da minha vida, o ultimo foi que tive uma perda irreparável, onde minha irmã veio a falecer e ele sempre esteve aqui.
Eu sinto pena dele, por ele ter uma mulher como eu ao lado dele. Porque ele já mereceu e muito, mas hoje não mais.
Enfim, tenho um caso com o meu vizinho, nos conhecemos quando me mudei para cá com minha família, a 9 anos atrás, ele tinha 18 e eu 19, era casado na época e eu também já era enfim, eu não reparava nele(ele mexia comigo, mas eu não tinha olhos para outro homem juro) até um dia, meu marido me aprontar uma, e eu quis dar o troco nele nisso esse vizinho me pediu meu numero e eu dei e desde então temos um caso. Ele já se separou, já ficou solteiro, foi embora do bairro, já casou de novo e voltou para cá de novo e mantemos esse caso. a gente ficou um ano sem se falar, ele foi preso, ele não é correto em algumas coisas. e nos estamos vivendo assim, sempre que da estamos juntos. .entre 4 paredes apenas. Ele lembra das loucuras que já fizemos no inicio e a gente se curte, ontem mesmo a gente passou a tarde juntos, conversamos e rimos muito. Me senti muito feliz.
Nunca passou pela minha cabeça trocar meu marido por ele, mas eu penso nele o tempo todo! Ele mora do meu lado, estou sempre vendo ele e ai fica mais difícil.
nunca falei isso para ninguém, (tenho muito vergonha do que podem pensar de mim se alguém descobrir, e muito medo do que pode acontecer)
So sei que amo um e por outro tenho verdadeira paixão só não sei o que ele sente por mim, não acredito que alguém fique tanto tempo vm alguém sem gostar nem um pouco

Etiquetas
amante casada com amante vizinho

3 Comentários

  1. Por ser mulher, você tem receio de ser condenada por estar traindo, por isso as mulheres sempre tentam colocar sentimentos no meio, para se justificar. Paixão ou sexo, dá na mesma. Você sente falta da emoção, do contato físico, da adrenalina de fazer algo proibido, mas se você não tivesse seu marido sustentando seu lado emocional, duvido que você estaria até hoje enrolada com esse cara. Você sabe que ele nunca seria uma pessoa boa para você se casar. Isso que você deve entender, que você só tem esse amante porque você tem um casamento e o casamento te dá segurança e tranquilidade para se aventurar sem compromisso, sem medo de quebrar a cara, de estar sendo usada.
    Estou dizendo isso para você pelo menos situar o papel de cada um, amante e marido. O primeiro é fútil e descartável, o segundo é sua vida real.
    Não vou te dizer para parar de trair, pois falar é fácil, mas para ter cuidado para que esse romance não esteja tirando de você uma energia que deveria estar investindo em quem realmente se importa com você. Se seu marido arrumar uma amante, você irá culpá-lo, certo? Mas a culpa também será sua. Enfim, ponha na balança tudo o que você está deixando de construir no seu casamento por estar investindo suas energias num romance que tem data para acabar.

  2. O Edu falou tudo! Sou casado e amo minha esposa mas se fosse possível ficaria com uma amante só pra se divertir sem responsabilidade sem compromisso sem pressão. Não tem nada melhor, principalmente novinha como você é cheia de tesão. Não se engane isso não é amor, homem é assim mesmo. Já tive uma amante assim, era uma loucura. As vezes até me arrependo de te-la deixado mais foi melhor assim. Pois não queria magoar minha esposa e por em risco meu casamento. É incrível que pro homem quanto mais transa mais tesão tem, quanto menos transa mais impotente fica. Acho que é porque tudo que não se usa mucha seca e cai.

  3. Já pensou se seu marido descobrisse sua traição e gostasse, pois eu no lugar dele adoraria descobrir isso ia te amar mais ainda e deixar vc continuar com seu amante, adoro ser corno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar