Problemas no Casamento

Meu sogro é uma peste

O meu sogro não vale nada. Estou casada a quase nove anos, tenho 24 e meu esposo 28 e temos dois filhos lindos junto. O nosso relacionamento é ótimo. A praga vai lá em casa no mínimo quatro vezes por semana depois das 9:30 pm, liga para o meu esposo para sair com ele (como se não tivesse filhos para cuidar e esposa). Eu noto que ele faz de propósito. O pior é que ele é cínico, faz as coisas para que o meu esposo fique contra mim. Eu não sei mais o que fazer se eu falo algo o meu esposo não aceita, fala que é isso que eu quero afastar ele do pai. Vocês acreditam nisso? Olha que meu esposo não e filho único tah…ele tem uma irmã que e casada e não tem filhos de 25 e outra solteira de 20! O que faço se trato ou falo arrumo briga no casamento se não falo nada vivo infeliz, que vida é essa! Minha sogra, mãe do meu esposo se separou do meu sogro faz 3 anos e ele se casou novamente, só que ele fica me enchendo o saco. Eu casei para ter um esposo e pai para os nossos filhos.

Etiquetas
sogro

5 Comentários

  1. Seu esposo está é gostando de sair e de deixá-la em casa. E o pai dele é uma boa desculpa, já que é o velho quem vem à sua porta. Embora o velho gosta de sair e deixar a esposa em casa, o seu marido não fica atrás dele nessa preferência.
    Seu marido não é um bebê cuja mãozinha é conduzida pela do papai. Ele sai de casa com as próprias pernas, seja ou não com o pai, ele sai de moto-próprio. Pois ele poderia dizer, não, não quero sair meu pai, fiquemos em casa ou saia o senhor.
    Prova que o seu marido não é inocente nessa situação, é que ele recusa-se a ouvi-la sobre o tema, inclusive acusando-a de estar de má-fé e a tentar separá-lo do pai.
    Filha, o seu marido e o seu sogro apanham a farinha do mesmo saco. São um par perfeito: a corda e a caçamba tirando ágia do poço juntas, filha.
    É com o seu esposo que deve ter. Seja sábia! Seja sábia e não brigue. Mas ‘atraia’ o homem para ficar em casa à noite.

    1. Mais uma na lista. O meu “cobro” é idêntico. Faz a mesma coisa com meu marido. Estamos quase nos separando por conta disso.

  2. Quando envolve a família do marido, aí pode ficar mais complicado… O fato de você ficar falando mal do pai do seu marido pra ele mesmo, pode fazer com que o seu marido acabe abusando de você. Imagina se o teu marido ficasse o tempo todo falando mal da sua mãe. Você não iria gostar.
    Então, simplesmente pare de se importar tanto com isso. Deixa o seu esposo sair com o pai dele. Não se estressa, relaxa.
    O teu marido tá deixando as filhas de lado? Tá dando menos atenção a elas por conta disso? Tá dando menos amor? Se não, então relaxa e esquece isso. Vai se preocupar com coisas mais importantes…

  3. O meu fica arrumando pretexto pro meu marido ir lá… infelizmente moramos a uma quadra dele. Ele não liga pra farmácia pede pro meu marido sair, comprar e levar lá pra ele… ele não vai a banco, transfere o dinheiro e manda meu marido ir lá tirar e levar pra ele… toda semana pede pra ele ir no mercado..e se ao menos meu marido conseguisse só ir e entregar as coisas tudo bem mas não… tem que ficar lá fazendo social por pelo menos 2 horas… só um detalhe,meu marido trabalha em casa mas trabalha, tem hora pra cumprir, tem patrão… quando eu peço alguma coisa pra casa ou pra mim ele já tá puto…ou seja, pra mim sobrou só serviço doméstico e ser tolerante,cada dia mais tolerante…. já não aguento mais e tô quase avisando meu sogro que o filhinho dele casou, formou outra família a quem se deve priorizar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar