Meu relacionamento me machuca e eu não sei o que fazer!

Tenho 23 anos e namoro já a algum tempo com um rapaz que amo MUITO, mas de uns meses para cá isso só tem me machucado em vez de me fazer feliz. Para começar, a família dele sempre me tratou com desdém, sempre me provocou desde o dia em que ele foi me apresentar a eles e até hoje eu não sei o motivo deles me tratarem assim já que eu nunca, absolutamente nunca, dei motivos. Antigamente eu procurava não ligar, tentava ignorar mas agora está impossível. Ele tem uma irmã que tem a mesma idade que eu e nós nunca nos demos bem, mas a gota d’Água foi semana passada quando eu vi ela sentada no colo dele, os dois agarrados como se estivessem prestes a se beijar. Ela já agia de uma forma “diferente” com ele há um tempo, como se estivesse se insinuando e eu não vou dizer como porque creio que todos aqui sabem, ou pelo menos imaginam como uma mulher se insinuam a um homem. Depois disso tivemos uma briga feia e eu “terminei” com ele, dois dias depois ele me procurou e desde então fica falando que aquilo não foi nada, que é só coisa de irmão. . Pelo amor de Deus não venham me dizer que sou ciumenta demais ou que é coisa da minha cabeça porque não é! A irmã do meu namorado sempre que vê ele faz de tudo para chamar a atenção, sobe o short para ficar mais curto, a blusa, quando vai se inclinar faz de tudo para aparecer os seios. . Isso não é coisa de “irmãos”, e mesmo se fosse não seria normal. Ah, antes que me perguntem a resposta é sim, eles são irmãos biológicos. Como se não bastasse, eu estou grávida de 5 meses dele e o que era para ser motivo de alegria virou dor de cabeça, ele disse que ia assumir e tudo mais mas o que eu realmente quero ele não faz, eu só queria que ele fosse presente, não só comigo mas com o meu filho, que fosse fiel, é pedir demais? Isso tudo dói demais. Eu sei que preciso dar um basta nisso, terminar logo com ele de vez mas eu quero fazer isso direito, não quero terminar com ele chorando para ele achar que ainda amo ele e afins e eu também não faço a menor ideia de como vai ser a minha vida daqui para frente, grávida sem nem sequer estar casada, embora eu sempre tenha tido vontade de ser mãe e não tenha procurado por isso.

Ler
Minha namorada terminou comigo e não sei o que fazer

Me ajudem. E por favor, respostas sérias e sem julgamentos :(

Etiquetas
nao sei o que fazer

5 Comentários

  1. Para de se lamentar e termina esse relacionamento que sempre foi uma piada e que só você se importava um relacionamento é a dois não á um toca sua vida garota e toma juízo agora que você vai ser mãe,Boa sorte.

  2. Não vou te crucificar por nada, nem mesmo por ter engravidado, porque como você mesma disse, você o ama, logo a culpa de certas atitudes não é não deve ser construida totalmente em cima de você. Agora, o que posso te aconselhar a fazer é dar um fim em tudo isso, é possível criar um filho sozinha sim, na verdade você pode até conhecer uma pessoa que realmente te mereça e te ajude a criar essa criança. Não pense duas vezes em fazer isso, afaste-se e afaste também essa criança totalmente dessa familía de monstros!

  3. Você parece estar sofrendo demais, o melhor para você é sair desse relacionamento por mais que seja muito difícil para você, mas isso não é uma coisa normal, essa família é doentia e agora você tem que se preocupar não só com você, mas também com seu filho, que quando nascer vai ser mais um para sofrer com uma família que pelas atitudes que você me diz, beira ao ridículo. E pelo que tu disse teu namorado pode até não querer, mas não te respeita e dá ousadia para própria irmã, isso é simplesmente bizarro e o que tenho a lhe comentar é: saia daí o mais rápido possível para o seu bem e o bem do seu filho.

  4. vai para casa dos seus pais ou de algum parente ou amigo por que você esta nervosa e acabar sofrendo aborto que nem eu .. e você não quer isso quer? enfim passo pelas mesmas coisas mais a irmã dele e tranquila e tem idade dele 40 anos pelo menos ela age de acordo com idade, não e igual meu esposo que vira um menino de 16 anos com a mãe e asobrinha deixa elas cagar na minha cabeça que nem pombo.a sobrinha dele tambem ten minha idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar