Problemas no Namoro

Meu namoro está desgastado e trai o meu namorado

Namoro há 5 anos, mas de dois anos de namoro para cá nosso relacionamento tem sido só empurrado com a barriga. Com um ano de namoro engravidei, mas não casamos continuamos namorando. E nos últimos tempos tem se tornado insuportável, brigamos e terminamos por tudo, não saímos mais juntos, cada um sair com quem quer, por mim eu sairia com ele mais sei que ele não gosta de sair comigo, daí esses dias descobrir que ele foi com uns amigos para um baile funk, ver um monte de mulher solteiras dançando, e isso acabou comigo, fiquei super mal. Quando foi ontem sair e bebi bastante, e nesse lugar conheci um rapaz e ficamos, e hoje estou me sentindo super mal, não vou conseguir nem olhar na cara do meu namorado. Já chorei arrependida porque eu gosto dele, mas também estou tão cansada de não conseguir sair desse relacionamento, parece até amarração, a gente nunca termina. E agora não sei o que fazer.

3 Comentários

  1. Você está tão submissa nessa relação que, ao não conseguir aquilo que gostaria, acaba por no desespero se tornar alguém que não é, para se aproximar ou igualar–se ao seu conjugue que sai e – provavelmente – fica com qualquer uma que encontra pela frente. Que fique claro, o ponto onde você era uma vitima nessa história já passou, agora você é parte do mundo das noitadas e saidinhas que parecia odiar. Igualou o jogo mesmo sem saber se o outro de fato consumou algum tipo de traição. Agora é engolir seco e continuar nessa, não possuindo mais o poder de exigir algo do seu namorado. ou pular fora antes que você se torne algo que nem mesmo você vai conseguir encarar no espelho.

  2. Não consigo enxergar o que mais você pode esperar desse relacionamento, pois sinceramente não vejo mais como reconstruí-lo, pois a situação chegou a níveis profundos de desgastes e de banalização, visto que cada qual está procurando suas próprias soluções de felicidade da porta para fora do seu lar. Vc com seus amantes e ele com certeza não está indo ao baile funk para rezar. Qual o sentido do casamento, se é para ficar nessas condições? Acho que inclusive para a criança, não é saudável a mesma crescer em um ambiente, presenciando algo tão disfuncional, percebendo que não existe respeito e união entre seus pais. Você não acha que já passou da hora, de começar a repensar a sua vida e partir para outra, pois vc e o seu filho, só tem a se beneficiar com essas mudanças. Pare de se sabotar, buscando formas de se equiparar ao seu marido que já não está mais conectado a essa relação. Se o casamento acabou, comece desde já encontrar soluções de autonomia e reconstruir os seus espaços, para ter onde criar seu filho. Se for se separar, faça uma guarda compartilhada, pois será benéfico para os 3, pois inclusive sobrará mais tempo para vc, ter também a sua vida social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar