Meu namoro e meu melhor amigo

Namoro há quase 6 anos e a 6 meses atrás meu namorado me chamou para conversar e falou que todos esses anos ele tinha mentido para mim saia escondido e falava com outras mulheres, até chegou a gostar de uma dessas mulheres, eu fiquei muito triste, me senti destruída e não sabia o que fazer mais estava com tanto raiva e ele também já queria dar um tempo que resolvi me separar ou pelo menos dar um tempo.
Entre esse tempo o melhor amigo dele viu que eu não estava bem e me ajudou muito, até que um dia falei para ele que queria beijar ele só que ele não aceitou, mais desde esse dia vejo que sempre rola um cria, indiretas entre a gente como se algo tivesse se construindo entre a gente, ele sempre tão alegre e sempre me colocando para cima, como se me deixa se viva e com forças.
Hoje já perdoei meu namorado, lógico que as vezes ainda bate algo chato dentro de mim mais sinto que os sentimentos ruins passaram, ele hoje demonstra muito carinho, atenção e parece realmente ter me escolhido.
Mais o melhor amigo dele, que também se tornou meu melhor amigo mexe com meus sentimentos.
É difícil saber o que fazer.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
7 months ago

Ele não mexe contigo, mas você ainda pensa em vingança e ainda mais sabendo que quando os homens são amigos verdadeiros será como troféu seduzir o amigo. Não querendo defender as traições que você teve, mas seres traida por todo o tempo é o momento de refletires o que fez você não ser especial à ele, até porque se saires com amigo dele será por insistência do que por atração!

Botão Voltar ao topo