Meu namorado vai embora

Estamos namorando já vai fazer 3 anos. Inicialmente ele morava em outro estado, e depois de tanta insistência, eu acabei cedendo e permiti que viesse morar em casa.
Acontece que agora ele quer voltar de todo jeito para cidade dele, e me chama para ir junto. Alega que aqui não é feliz, e que quer ficar perto da família dele. Eu tenho uma filha, e antes de fazer qualquer loucura, eu tenho que pensar no bem estar dela.
Eu adoro a família dele, e gosto de passear lá também, mas não me imagino indo embora com minha filha para longe da minha família.
Ele diz que me ama, mas que aqui ele não mora mais.
Estou desolada e não sei o que fazer para ele ser feliz aqui :'(

Ler
A família do meu namorado não me aceita

3 Comentários

  1. Vou resumir muito simples: experiência de quem já morou fora em varios lugares e longe da familia. como é a situação financeira de vocês? Ele te trata bem? Você e sua família.? Se ele tem grana para te manter fora de boa e gosta de você e está tua filha. isso é detalhe você acostuma rápido. seres humanos são adaptáveis. agora se for para você ir lá fica brigando e passando dificuldade financeira não vai não. bjus

  2. Mas você não percebeu que não depende apenas de você para ele conseguir ser “feliz” aí?! O cara simplesmente não se adaptou! De qualquer modo, você precisa ver que um dos dois vai ter que de algum modo “ceder” em relação a isso: ou você vai, ou ele muda de ideia e fica, ou vocês tentam se relacionar à distância ou, no fim, vai ser melhor para ambos terminar. Não adianta você largar tudo quando não se sente uma segurança sólida. Não estou dizendo que as coisas são simples de resolver, mas que você deve ter uma visão mais abrangente da situação. Não adianta forçar a barra e forçá-lo a viver onde está para que você se sinta “feliz”..

  3. Existem certos pontos a considerar, antes de pensar em mudanças: a) Na Cidade dele tem mercado de trabalho para que você possa desenvolver uma profissão? Tornar-se uma dependente financeira, ainda mais tendo uma filha de outra relação é completa loucura. B) Se hipoteticamente você se mudasse, vocês iriam morar na casa da sogra? Não preciso dizer que as chances disso não funcionar são enormes. O fato de você se dar bem com a sogra nas suas visitas ocasionais é muito diferente de dividir o mesmo teto diariamente. C) O pai biológico da sua filha é uma pessoa presente na sua vida? Se a resposta é positiva, acho triste quebrar os vínculos da paternidade pela distância, para se aventurar com alguém que poderá não dar certo Tem muitos outros pontos a serem considerados, por não conhece-lo, mas acho que existem mais contras do que prós, para fazer essa relação funcionar no formato que o seu namorado deseja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar