Problemas no Namoro

Meu namorado transou com outra (1 vez)

Namoramos durante 2 anos, e terminamos em julho, eu nunca deixei de amar ele, e ele disse que também nunca deixou de me amar.
Mas no dia 3 de setembro eu vi ele com uma mulher (1 ano mais velha que ele) ela tinha 23 e já é mãe de 3 filhos, eu fiquei desesperada.
Depois disso eu voltei a falar com ele e disse tudo que estava sentindo, e ele largou ela quando começou a falar comigo novamente! E depois disso voltamos a namorar no dia 22 de Setembro (ele pediu para os meus pais e tudo mais), e ele realmente demonstra que me ama, mas eu não consigo esquecer que ele se envolveu (transou) com aquela garota, eu estou ficando louca por causa disso. Ele me pediu perdão e até chorou na minha frente.
Essa garota voltou a mandar mensagem para ele, e ele até bloqueou ela porque ele disse que não quer que nada estrague a gente novamente! Ele diz que não sentiu nada, fez até uma surpresinha para mim (de duas semanas de namoro) eu amo ele demais, mas tenho medo dele sentir a falta dela! Alguém me ajude com conselhos por favor, eu preciso esquecer isso já chorei demais, muito mesmo, até na frente dele e ele apenas me abraçou e disse que eu não merecia passar por nada disso, mas que ele não consegue viver sem mim, ele faz vários planos comigo mesmo eu sendo muito nova (filhos, casamento, casa, viagem, faculdade, trabalho etc).
Por favor me ajudem

2 Comentários

  1. Minha querida, a outra é passado e ele pelo seu relato demonstra amar muito vc, e arrependido, se ele sentisse falta da outra pode ter uma certeza não voltaria com vc, pare com essa neura isso pode acabar com seu relacionamento que com sua auto estima.
    Eu fui casada amava meu ex marido de paixão achei que era pra vida toda, e hoje não sinto a falta dele, muitas pessoas já passaram pela nos vidas apenas fica um lembrança e não saudade ou vontade de estar com outra pessoa, talvez ele ficando com a outra ele aprendeu a dar mais valor em vc e entenda homem sabe separar sexo de sentimento, nos mulheres não, ela foi apenas uma transa, que na mente dele a cada dia procura esquecer e viver bem do seu lado, mas seja madura, jamais fale dela, jamais pergunte dela ou coisa do tipo, enterra esse defunto.

  2. Eu entendo muito bem seu sentimento, dói demais. Terminei com meu namorado e depois de 2 meses separados voltei atrás, e quando voltamos ele me contou que havia transado com uma apenas uma vez, e no primeiro encontro deles. Fiquei arrasada, pois não esperava isso dele, e ele nunca foi de sair com uma e outra e menos ter sexo casual. O pior de tudo é que nunca tínhamos feito sexo, ele perdeu a virgindade com essa. Em apenas 2 meses separados ele ficou com 3 meninas do Tinder, e com uma delas fez sexo, e numa festa saiu com 5 numa noite só – isso é só o que sei, provavelmente houve mais. Isso me atormenta demais, e já discutimos algumas vezes por isso. Pode parecer idiota, mas só quem passa por isso sabe o quanto dói, imaginar quem você gosta com outra, e mais que eu sempre pensei que perderíamos a virgindade juntos. Tento pensar que ele estava solteiro, que fui eu que terminei, mas mesmo assim não deixa de doer. Luto contra isso todos os dias, e só tento suportar porque nosso relacionamento vale a pena. Se o ama e ele é uma boa pessoa tente superar isso, por mais difícil que seja. Só o tempo e seu esforço vão te ajudar. Ele parece te amar muito, e infelizmente os homens transam sem amor mesmo. Pra ele não teve o significado que você acha que teve, senão estaria com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar