Meu namorado tem um filho de outra e não me da a atenção que quero

Namoro um cara a 3 meses porem ele tem um filho de outra relação passada. Ele trabalha fora então só nos vemos fins de semanas e ele vê que filho dele nos mesmos dias então ele não me da muita atenção talvez da mais eu sinto que não e a atenção que eu queria receber estamos numa briga longa porque ele pergunta com eu quero termida e eu não sei o que quero porque gosto muito dele mas também preciso de atenção.
O que devo fazer?

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
eu
4 years ago

O que você deve fazer só você pode decidir. Agora, quando se relaciona com alguém que tem filho com outra pessoa é preciso saber que não será igual a um relacionamento com uma que não tem. São realidades diferentes! Você nunca o terá por inteiro no sentido de que sempre terá que dividi-lo com o filho dele. Não se pode tapar o sol com a peneira, ou seja, não dá para dizer que isso não é verdade. Isso não significa que a relação será ruim. Vai depender muito de vc: estás disposta a conviver com essa situação? Você vai ter cabeça fria para isso? Lembre-se você e essa criança não estão no mesmo patamar, ainda que ele ame vcs. O filho é prioridade..

Euzinha
4 years ago

O primeiro comentário foi suficiente. Palmas, procure aceitar a realidade. Ele tem um filho e é prioridade. Se você não aceita o filho, é melhor nem continuar.

Chelli
4 years ago

Saí fora se relacionar com homem que tem filhos é um barco furado.

Psicóloga Mémeia
4 years ago

O primeiro comentário resumiu bem. O filho será prioridade, principalmente num relacionamento tão recente. De duas, uma: aceita que dói menos ou termina e vai viver sua vida (de preferência sem ressentimentos e mágoas). Esse lance de brigas é muita perca de tempo.

Psiquè
4 years ago

O filho é filho.
O filho chegou primeiro.
Se você fosse a mãe da criança, como gostaria que ele fizesse? Priorizar a namorada ao invés do garoto?
Se você não consegue entender isso, melhor sair fora.
Desde jovem eu decidi não ter homem com filho porque não queria lidar com tais situações.

aline
4 years ago

Se você se sente assim em relação a um homem que tem filhos, nesse caso, escolha muito bem e com muita maturidade o homem que algum dia irá engravidar, pois em algum momento da sua vida, poderá haver um novo namorado, que não seja o pai do seu filho, sentindo o mesmo que você agora, quanto aos frutos que você gerou de outro relacionamento. Lembrando ainda que filhos quase sempre ficam com a mãe, portanto, ele terá que aguentar o seu filho 7 dias por semana e não apenas aos finais de semana, como é a sua realidade atual. Coloque algo dentro de vc, se você está namorando um homem com filho, portanto, sempre as necessidades da criança virá em primeiro lugar, sempre haverá uma ex em contato com ele por telefone e de forma presencial e ainda terá a obrigação de pagar pensão até seu filho de formar na faculdade. Se você quer um homem que te ofereça full atenção, comece do zero com um homem sem filhos, o que aliás fortemente recomendo para vc.

Isa
4 years ago

Você está com o cara há apenas 3 meses, saia fora enquanto é tempo, a angústia de se relacionar com um homem que tem filhos com outras mulheres não passa nunca.. é uma tortura sem fim. Isso vai te corroer a maior parte do tempo, você nunca terá paz.. vai ter que procurar ajuda em Deus, em psicólogos, terapias e nada vai resolver. Só quem passa por isso sabe a dor que é. Aproveito enquanto está há pouco tempo e desista dele, melhor coisa a se fazer

MilitaryGirl
3 months ago

(.|96Znr) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi