Meu namorado só me coloca para baixo

Namoro há 5 anos nos primeiro anos foram varias traições onde perdoe um foi com sua ex que foi muito humilhante, ficamos separado por 2 meses e voltamos foram mil maravilha só que de um ano para cá esta sendo muito difícil pois as agressões verbais acontece diariamente como você e feia sai para la olha o seu cabelo como você esta gorda. a menos de um mês falou que ele nunca mais vai sair comigo, fique muito triste chorei a noite toda nunca me convidou para um almoço em sua casa . tenho vontade de termina porque era muito feliz sem ele, mais tenho muito medo de fica sozinha . preciso de ajuda .

6 Comentários

  1. Você precisa de terapia isso sim, moça qual a necessidade de ficar com uma pessoa que te trata como um lixo, melhor sozinha do que mal acompanhada, esse cara é um abusador, larga dele vai ser feliz, aprender a não precisar de amor de ninguém se valoriza.

  2. Se livra desse relacionamento.
    Você merece muito mais.
    Em cinco anos, nunca sequer almoçou na casa dele, não tenha medo de ficar sozinha.
    Se ame.

  3. você deveria ter terminado quando ele te traiu no começo do namoro, você ficou com ele e ele destruiu sua autoestima.
    É muito melhor fica sozinha do que passar por tanta humilhação.
    Não perca seu tempo com esse idiota que não gosta de você.

  4. Garota aprende uma coisa só fica sozinho quem quer e outra você não precisa de homem nenhum para ser feliz quanta futilidade cara ,para de se humilhar ficando com esse traste de um fim logo nesse relacionamento e vai procurar um psicologo e Deus te abençoe.

  5. Qual é o sentido de se unir a uma pessoa, se não for para viver em um clima positivo, esperando do seu parceiro uma relação de cumplicidade, de amor e admiração. Se em 5 anos de convivência, a situação já descambou a esse ponto, em que você se vê diariamente sendo ofendida, desrespeitada, traída e colocada como um estorvo na vida dessa pessoa com a qual convive, sinceramente acredito que você está apenas fazendo hora extra nessa união ou talvez esperando que a iniciativa do rompimento, ocorra pela iniciativa dele e como até o momento ele só te rejeita, mas ainda não rompeu, você fica nutrindo falsas esperanças de que alguma solução mágica surja e que ele passe a te tratar melhor. Se você tiver essa linha de pensamento, você só estará se enganando e apenas acumulando saldos de sofrimentos. Acho que o ponto de partida para te fortalecer quanto as mudanças, é procurando preencher o seu tempo com atividades que você tem afinidade e que te reconstrua, tanto a nível intelectual, como profissional. A autonomia, ajuda na auto-estima e auto-confiança, pois você passará a enxergar que existe uma vida lá fora que te possibilita ter esperanças e com promessas de realizações e que o seu Universo é bem maior do que a vida que você tem hj, onde passa diversas horas por dia, aturando ofensas e maus tratos. Tenha coragem, estruture-se na vida e assim que se reorganizar, mande esse homem para o espaço, pois você merece alguém bem melhor.

  6. olha eu jÁ vivi uma situaÇÃo parecida. meu ex me humilhava muito e eu muito cega e doente acabava perdoando. fiquei 7 anos namorando e 4 meses morando junto.. precisou eu ir para o mesmo teto para acordar para vida. mas eu consegui reunir forÇa e sair dessa relaÇÃo. hoje ele sofre por nÃo ter me valorizado.fico com pena apesar de tudo. mas descobrir que me amo mais e não pretendo de forma alguma voltar. sair de uma relaÇÃo dessas e livramento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar