Meu namorado se tatua por qualquer motivo

Quando conheci meu namorado, ele tinha pequenas tatuagens nas maos e na panturrilhas. Ocorre que ele a qualquer impulso se tatua por motivacoes diversas e só fico sabendo quando já fez. Já brigamos por isso e decidi não opinar mais.
O excesso de tatuagem não me atrai, não acho estético e brochante.

Ler
Insegurança no relacionamento

10 Comentários

  1. A tatuagem altera a pele e Não o biotipo, isso é: se a atração que você tem inclui alterações da pele, saiba que quem não se tatua terá no futuro as rugas, aquelas pintas senis (amarronzadas); nos homens, pode acontecer o aspecto desidratado na pele.

  2. Termina. O caráter dele não irá mudar, poréeem ele ficara viciado e sua aparência física poderá sofrer impactos negativos com o tempo. Além disso, a imagem pessoal do casal também sofrerá danos, visto que você será julgada como sendo a namorada do “traficante”, do “funkeiro”, do “roqueiro satanista” ou do “ex-presidiário”. Minha pergunta é: você estará disposta a suportar tudo isso??

  3. Bom, isso tem cara de ser problema seu.
    Se não sabe lidar com tatuagem, não sabe lidar com velhice.
    Termine. Melhor para ele, que não convive com alguém que chora por causa de desenho na pele. Superficial demais.

  4. Esse negócio de querer mudar o outro porque não acha bonito e tal, Olha, se você fosse gordinha e ele falasse o mesmo? Como se sentiria? Se é algo que ele curte, você pode até não gostar, mas se ama ele, tem que aceitar, se não aceita, melhor terminar.

  5. Na geração atual a maior parte das mulheres curtem uma tatuagem, mas nem todas gostam dos excessos, mas pelo visto o seu namorado não está tão interessado em te agradar e te atender nas suas objeções. O meu filho também adora tatuagens, mas estuda bastante os locais, onde aplicá-las, para que não o atrapalhe na sua vida profissional. Ele tem uma na panturrilha, uma na costela bem pequena, mas que quer removê-la, uma no peito e agora quer cobrir um braço e parte de ombro e parar por aí, pois ele não quer ficar se parecendo uma cartilha de cartoon. Felizmente, ele não gosta de tatuagens no pescoço, rosto e mãos, o que já é um alívio. kkk Acho que você ao invés de ficar reclamando, deveria ser direta e abrir a real para ele, nem que isso seja um motivo para definir o futuro da relação, pois se para você já está te tirando a motivação de ficar com ele, acho que você precisa abrir a real.

  6. O corpo é dele e não seu, cada uma! Isso aí é relacionamento abusivo, só que a mulher que é abusadora e fica querendo ditar regras para o cara, aí quando é o contrário é o cara reclama se uma roupa a mulher não gosta, a verdade é que ninguém tem que ficar mandando na vida e no corpo de ninguém, acho que você tem que terminar, os incomodados que se mudem

  7. Ele deveria trocar de namorada isso sim.
    Vc não tem nada a ver com o que o cara faz com. O corpo dele. Eu hein

  8. se você não consegue sentir atração por quem ele é, termine, não peça que ele mude ,é o jeito, aceite ou caia fora ,se cuida bj

  9. Se envolveu com tatuado e não quer mais que ele se tatue?

    É cada coisa que a gente vê hoje em dia,

    Maldita a mídia que espalhou que “Uma mulher pode mudar um homem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar