Meu namorado se interessou por outra

Namoro de 1 ano e 7 meses desgastado brigas recentes, indiferenças, falta de atenção e carinho e um pouco instável (eu tenho 17 e ele 19)

Ele se interessou por uma amiga antiga por conversa, ela nem mora na minha cidade, em um momento de fragilidade criou sentimento, foi sincero ao me contar disse que não era nada constante e que o sentimento por mim era maior, mesmo antes não dando muitas esperanças de que queria seguir comigo.

Não consegui entender de como ele dizendo me amar, se interessar facilmente por outra pessoa, terminei(faz uma semana) e me pergunto se fiz bem, pois no momento em que ele me disse sofri muito e ainda sofro pois o amo muito pois ele era extremamente apaixonado por mim.

Ler
Meu namorado está se afastando de mim

3 Comentários

  1. Acho que você se precipitou, você é muito nova, tem 17 anos só, isso acontece, mas ele foi muito maduro e sincero com vc, aparentemente queria continuar, mas você foi logo terminando, a outra menina deve ter gostado, pois você nem tentou lutar pelo seu namoro, entregou de bandeja para ela, você tem que aprender a diferenciar atração de amor, homem pode sentir atração por outra mulher mesmo estando casado com vc, mas é apenas desejo e não quer dizer que ele ame. Da próxima, seja sábia. Procura ele e tenha uma conversa franca, veja se ele quer manter o relacionamento e se ele quiser, exija que ele pare de falar com ela pelo celular, para o bem do seu relacionamento. Pensa um pouco: ela mora longe e você perto, essa é uma vantagem que você tem, e você tem um relacionamento com ele, ela não, outra vantagem, você está numa posição muito mais vantajosa que ela, use isso a seu favor.

  2. Fez o correto. Enquanto estivermos em um relacionamento, só é possível se apaixonar por outra pessoa se a gente permitir. A outra pessoa não tem poder mágico de conquistar você se você não permitir. Parabéns pela atitude, cortou o mal pela raiz e vai evitar que no futuro ele te dê mais novas noticias como essas sobre as futuras amigas dele de trabalho, de conversa, de infância etc, etc.

  3. Apesar da sinceridade dele ser louvável, mas você não podia continuar com ele, com certeza ela não te ama de verdade,fez certo ter terminado com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar