Meu namorado saiu para viajar e mal fala comigo

Meu namorado saiu para viajar com os parentes (não a família mais próxima, tipo pai mãe e tal) para cidade natal. Até aí, tudo bem. Ele já havia viajado outras vezes e foi tudo normal. Só que dessa vez, ele mal falou comigo.

Curtindo o carnaval, ele começou a falar bem pouco comigo assim que chegou, alegando estar ocupado com a família. Eu achei tudo bem, até por que fazia um tempo que eles não se viam. Mas na última vez que ele foi, arrumou tempo para falar comigo, e ele tinha passado bastante tempo sem ver a família também. Ou seja: dessa vez, nesse período, era diferente.

Tinha noites que ele ficava offline por quê o celular havia descarregado. Tinha dias que ele ficava absolutamente offline, por quê tinha ido para o “interior”. Ele não arrumou tempo para falar comigo, e isso começou a me irritar. Comecei a ser fria com ele para ver se ele se tocava que estava me deixando só demais. Ele, que já estava meio frio, ficou mais ainda. Nem parecia que estávamos namorando. Parecia que a gente tinha dado um tempo para ele curtir o carnaval sozinho.

Ler
Meu namorado não me acha bonita

Eu comecei a esquecer dele. Comecei a não responder mais. Tentei fazer ciúmes beleza mas foi em vão. Agora minha tática é não ligar mais para ele. Fui a uma festa ontem, estou começando a me cuidar mais e etc.

Como eu devo agir quando ele voltar? Ignoro? Falo normal? Eu não sinto mais saudade dele é acho que nem vontade de dar carinho. Percebi que sem ele eu fico bem, mas queria que ele me desse mais valor, e tivesse medo de me perder.

Ele tem 20 e eu 17.

3 Comentários

  1. hummmm isso tem cheiro de chifre queimado! Quer um conselho? Procure por mulhercafa dar gelo ou sumir.

  2. Isso não é namoro sério, é sacanagem. Eu estaria longe disso se fosse vc. Isso não se faz.

  3. Minha linda.. você é nova para de ter dor de cabeça com isso.. nem fala nada mais.. simplesmente segue a vida nem se dá o trabalho de procurar para falar que acabou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar