Problemas no Namoro

Meu namorado pediu um tempo

Boa noite, estou namorando há quase um ano e meu namorado me pediu um tempo, disse que não sabia se me amava mais, e que queria pensar se era comigo que ele queria casar. A mãe dele disse a ele para pensar se queria continuar comigo, ficou dando conselhos para ele (Agora fico pensando se foi ela quem fez a cabeça dele contra mim) no primeiro dia eu sofri muito e fiquei mandando varias mensagens depressivas para ele e ele me ignorando, é claro. No segundo dia, não aguentei, estava passando mal de tanta dor de estar sem ele, decidi ir a casa dele e pedir para ele ir ao medico comigo, ele foi mas me tratou com frieza o tempo todo e dizendo para eu parar de tentar voltar com ele, depois, ele disse que estava com uma possibilidade de voltar comigo. Como eu estava muito triste fui dormir na casa de uma amiga, no dia seguinte, ele me ligou super amoroso e disse que ainda estava pensando, então fomos conversando por sms, e ele foi deixando escapar um coração aqui, e depois disse que estava com muita saudade de mim mas que ainda precisava pensar, depois disse que queria se entregar para mim novamente, e eu disse ” se entrega, vamos voltar. ” Eu disse que estava com muita saudades também. Ele não respondeu. Depois continuamos conversando outros assuntos, numa boa. De noite, ele ligou e foi super seco comigo, disse para que eu não perguntasse se ele iria voltar porque ele ainda estava decidindo, eu não aguentei e chorei muito, disse que amava ele e que ia dormir porque não estava aguentando conversar mais. Agora, estou confusa. Em um momento ele é frio, distante e depois, se mostra super afim de voltar, mas não volta, e depois é frio e queima todas minhas esperanças de novo. Não sei o que pensar, eu rezo todas as noites para que ele volte, mas tenho medo de pensar positivo e me decepcionar, e tenho medo de pensar negativo e a minha negatividade faça com que ele não volte.
Como devo agir, me ajudem por favor. Tenho 18 anos e ele 22. Fazemos faculdade juntos, é uma dor enorme ter que vê-lo todos os dias, e não saber se devo mandar várias mensagens dizendo que amo e que sinto falta ou se deixo ele pensar e paro de perguntar. Por favor, alguém me aconselhe. Desde já agradeço. Muito obrigada.

Etiquetas

14 Comentários

  1. Interferindo a mãe dele e se mostrando ele permeável, acha que seria feliz com ele e que o relacionamento poderia ser seguro em termos de estabilidade? Pois se alguém tem o poder de faze-lo titubear a respeito do afeto dele por você, aliás o básico num relacionamento, o que mais poderia esperar dessa parceria?
    Ora, isso sinaliza que o afeto dele não é tão firme assim.
    Vê que a casa levantada sobre rochas não se abala com tempestades, mas que a casa erigida sobre areia sucumbe mesmo a uma brisa. E quem desejaria em sã consciência fazer lar numa casa de paredes inseguras por conta de alicerces precários? Não perderia tudo a qualquer instante ou mesmo a vida?
    Quando um homem verdadeiramente quer uma mulher, ele enfrenta céus e terras e permanece ao lado dela. E quando ele procede de modo diverso disso, o afeto não era tão forte assim e já não vale a pena.
    Talvez pudesse deixa-lo optar livremente. Tudo tem um preço na vida e para ele não é diferente. O que é um processo absolutamente normal e saudável, não visando jamais que alguém “se dê mal”, pois a vida é uma escola e aprende-se nela sempre.

  2. olá! Isso é só o que eu penso a respeito! Bom, eu acho que você esta dando muita bola pra ele, permitindo assim que ele seja seco com você! Ele esta vendo que mesmo que ele seja seco com você, você continua querendo ele, isso pode se tornar um problema caso vocês voltem pois ele pode ser seco com você por bastante tempo… Tente não pensar muito nisso, responda ele normalmente, não mande mensagens de texto, e aja normalmente, assim ele vai pensar bem e sentir muito mais a sua falta, porque você esta dando muita atenção a ele. Beijoos, boa sorte!
    PS.: Se não quiser não siga meus conselhos, você é que melhor pode decidir o que fazer.

  3. “E, se alguém quiser levar-te perante o tribunal para obter posse de tua roupa interior, deixa-o ter também a tua roupa exterior.”
    – Mateus 5, 40. Trad Novo Mundo das Sagradas Escrituras.

    O homem quer “um” tempo? Pois dá a ele “todo” o tempo. Dá a ele a eternidade, minha amiga.
    E veremos o que ele faz disso. Se ele toma rumo e desaparece “tempo afora”, tarde já se vai. Pois assim retira-se do seu caminho para que você encontre plenitude ao lado de um amor mais seguro.

  4. Rapaz quando uma mãe vem pedir pra filho pensar direito a respeito de algo, se não tem algo errado, pode ter algo de errado mais pra frente acontecendo. Toda mãe tem olho clinico. Vai ver que ela não quer que ele, ou você ou até mesmo os dois não sofram. Acredito que todo relacionamento deveria ter esses momentos de reflexão, afinal namoro, casamento, embora hoje quase ninguém dê importância, é sério, pra vida toda e não como uma roupa que quando não serve mais se tira. Tenha calma e deixe o rapaz pensar direito, melhor pra todos.

  5. Olá, bom eu tive um caso meio parecido, e acabamos terminando, depois de um tempo eu descobri que ele tinha outra namorada a mais de 5 anos, ele ficava comigo e com ela e o pior da historia é que a mãe dele sabia de tudo e apoiava, por isso que ela fala para ele pensar bem e tals. Então fica a dica: fique olho, não sofra a toa , faz sua vida de novo e melhor com outra pessoa que te de valor. Bjo. É só minha opinião ta.

  6. Olha, tá na cara que esse cara não está apaixonado por você. Um cara que gosta de verdade de uma mulher não perde a oportunidade de ficar com ela, muito menos deixa que a mãe tome uma decisão dessas por ele. Então não. Não foi a mãe dele que “fez a cabeça” dele pra terminar o namoro. Ele simplesmente acabou porque não gosta de você. E você continua se humilhando e se desvalorizando correndo atrás de um cara que não tá nem aí pra você. O que você precisa é de um tapa na cara, me desculpe a sinceridade. Te valoriza, criatura. Homem detesta mulher carente que fica correndo atrás dele feito uma louca desesperada. E é dessa forma que você tá agindo. Começa a te valorizar e vai chover homem na tua horta.
    Sabe o que eu acho? Eu acho que você deveria se matricular numa academia pra ficar com um corpo legal e saudável, deveria sair com as suas amigas pra se divertir, estudar bem muito pra ser alguém na vida, ser uma mulher bem humorada e divertida, honesta, e auto confiante. Isso é admirável aos olhos de qualquer homem. Esse negócio de ficar ligando ou mandando sms feito uma louca ciumenta desesperada carente só faz os homens se afastarem de você. Te indico o livro “porque os homens amam as mulheres poderosas” da Sherry Argov. Boa sorte.

  7. Pediu um tempo? Não, não tem “tempo” coisa nenhuma. É pé[email protected] mesmo. Porque qual é a mulher que tem “tempo” para esperar esses tipos de meninos-lordes em indecisões dessa natureza?
    Ter mandado o adeuzinho ao ouvir essa proposta ridícula evitaria estar vinculada agora a um homem que não sabe o que quer, oh que meigo…, mas que em paralelo pode cobrar que você se comporte assim ou assado sob pena de ser “culpada” de ele amanhã romper.
    Você concordou em ser refém e agora padece submetida, pois está à mercê de uma decisão dele seja ela qual for.
    Não devia jamais tê-lo deixado nessa posição confortabilíssima. Se ele pender para uma decisão de retomar o namoro, ele aprendeu que você cede e poderá vir com essa conversinha novamente um dia. E se ele decidir por romper, resolvendo-se a isso inclusive daqui há uns cem anos, você estará aí à espera até que lhe caiam os dentes, amiga.
    Ou não.
    Quem sabe não resolve decidir a sua vida você mesma, ao invés de permitir que outra pessoa faça isso e que você arque desde já com os prejuízos.

  8. Tô passando por uma situação semelhante, minha namorada é muito fria comigo, não me valoriza, sempre faço de tudo pra ver ela feliz, já contei a minha história aqui nesse site, não posso te dá um conselho até porque também estou precisando de alguns conselhos, só sei que o seu namorado é um imbecil..

  9. Meu namorado terminou comigo por causa das mentira
    Smpre terminamos mal nos magoamos ,lutamos.ele pediu um tempo eh dsse q eh pa eu ir a casa dele dia 16.uq faxo eu amo muito a ele

  10. E simples doi durante um tempo mas passa, cai fora dessa pessoa tempo nao serve pra nada , quem pedi tempo e imaturo e com certeza ira fazer isso mais vezes, vai viver sua vida , entra em uma academia, vai fazer curso , sei la se desvincula e curti sua vida boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar