Meu namorado não tem visão de Futuro

Eu namoro um cara legal, gente boa, atencioso, amoroso, ainda somos jovens ambos temos 18 anos, porém temos sonhos totalmente diferentes sabe? Quero fazer faculdade, me mudar de estado, conquistar minhas coisas, crescer na vida, e ele. Quer ser YouTuber, nossa isso tem me frustado muito, poxa sem querer desmerecer quem vive disso mas não dá para botar todas as suas espectativas em torno disso, Eu quero conforto, já sofri de mais na vida com pobreza, e essa falta de visão de Futuro e crescimento me assusta.
Eu amo ele, mas queria alguém que voasse alto que nem eu, não quero ter uma vida monótona em uma cidade do interior, 7 filhos e ganhando um salário mínimo.

5 2 votos
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
euzinha
17 days ago

Oi, eu sei como é, mas você tem que conversar com ele e ajudar ele entender que mesmo querendo ser youtuber famoso se algo de extraordinário não acontecer na vida dele é um caminho muito difícil e até mesmo essa vida precisa de investimento (equipamentos, roupas, materiais para vídeos) e ele precisa de uma fonte de renda para que isso aconteça, a não ser que os pais dele sejam ricos e banquem esse sonho para ele. Existe muita beleza nas cidades de interior e dependendo da sua profissão arrumar um emprego nessas cidades até é mais fácil, vocês tem 18 anos, eu também sou muito ansiosa, mas só o tempo é capaz de resolver essas questões que nos perturbam, eu moro em uma cidade e faço faculdade em outra, agora com a pandemia estou em casa, mas antes eu morava na cidade da minha faculdade, mas também tinha a opção de eu ir todo dia da minha cidade natal para a cidade da minha faculdade, existem possibilidades, elas precisam ser estudadas pelos dois para ver o que vai ser melhor para o relacionamento de vocês, Abraço, fique com Deus e não se preocupe que ele proverá! <3

Luann
17 days ago

Ser Youtuber é uma desculpa fácil para quem tem preguiça de estudar e trabalhar duro.
Coloque-o na parede e fale a dor que você está sentindo.
Se ele der piti, não quiser mudar e dizer que a culpa é sua de não apoiar os sonhos dele, aconselho que termine urgentemente.
Te garanto uma coisa, existem CENTENAS de caras na sua cidade que pensam em futuro e são mais bonitos e educados do que ele.

Sincero d
16 days ago

Legal de você tão cedo pensar assim. Talvez pela vida simples e difícil que você leva, faz positivamente você querer conquistar seu espaço. Quanto ao seu namorado sugiro que se ele não caminhar na mesma direção que você, que termine, não pare por causa dele, continue sua estrada em busca dos seus objetivos. Você é jovem e tem muita estrada a percorrer, mas quanto mais cedo acertar, mas poderá errar adiante. Parabéns e olhe para frente, pense no seu futuro.

Ricardo
16 days ago

Só vou te dar o único conselho possível, TERMINA.

Isabela
16 days ago

Termina amiga, para um relacionamento dar certos dois tem que ter pandemia objetivos e vocês tem, se ele quer se lascar na vida dele problema dele, não deixe ele puxar você junto para o buraco, isso é cilada

Susu
16 days ago

Já ouviu o ditado ” os diferentes não se atraem, mas se repelem ”
E é mais pura verdade!

Vocês tem uma visão de vida muito diferente uma da outra e isso vai causar problemas no futuro.

Não adianta só amar, ambos tem que está em sintonia do que desejam construir juntos na vida, caso contrário seu relacionsmento não terá boas bases.

Tente imaginar o relacionamento como construindo uma casa, se cada um construir para um lado diferente vai está fadado a não da certo! Ambos tem que ter objetivos similares e que se complementam.

Repense bem se deseja continuar, mas eu aconselho terminar enquanto são jovens.

Observador
15 days ago

É o que minha tia dizia: pragmático e idealista. Dificil a gente conseguir que idealistas tenham pés no chão e mudem a realidade em que nasceram. Recentemente com relação a herança de uma tia solteirona, meus irmãos recusaram a construção de um pequeno prédio de apartamentos onde é a casa, optando pela venda; como a poupança anda rendendo perto de Zero, renunciei até a herança em favor deles. Um deles não conseguiu amortizar o que Idealizava que conseguiria do financiamento, pensou que eu pudesse ajudar: disse a realidade, nenhuma Construtora com a Crise Econômica em que estamos irá facilitar a quitação do financiamento de cliente, com a remuneração (em todos os investimentos bancários) rendendo tão Pouco, só a Irmandade que achou isso!

CelineSwang
9 days ago

Ai já tem que falar com ele mesmo.Pôe na cabeça dele que yotuber não fica rico do dia para noite não. Os yotubers que eu conheço,ou são filhinhos de papai,ou tem un trabalho. Yotuber não é uma profissão principal.Tenta não bater cabeça com ele e foca no que você quer. Se ele continuar com isso,vc ameaça deixar ele. Põe você em primeiro lugar sempre.