Meu namorado não tem tempo para mim

Então, meu namorado não anda tendo mais tempo para mim. Completamos 1 ano de namoro! Ele não lembrou e nem muito menos me desejou feliz dia da mulher, ele é líder de jovens na igreja em que congregamos, e atualmente o foco dele é a igreja e isso é o certo, mas quase não saímos, se saímos é só para os eventos de jovens que tem na região, tenho tentado me adaptar, apoiar a ele em tudo, estado ao lado dele nas ocasiões, mas é chato, pois gostaria que tivesse um tempo para nós, ele não está sabendo administrar o tempo dele, para o estudo, trabalho, igreja e namoro. Tenho pensado em terminar, mas quando penso meu coração dói, pois talvez uma preocupação a menos, teria como ele se organizar mais.

6 comentários em “Meu namorado não tem tempo para mim

  • ana 9 de julho de 2019

    Acho que na realidade, vc deveria preencher melhor o seu tempo, pois pelo que transparece, a cerne da sua vida está voltada apenas para essa relação. Seja uma mulher mais interessante, tenha uma vida produtiva, talvez ele esteja desejando uma mulher com mais atitudes, que tenha uma formação, carreira e que não seja simplesmente uma sombra. Vc reparou com quantas atividades ele se envolve e o que não é nada fácil administrar e vc está ressentida por causa de uma data comercial, que é o dia das mulheres. Na realidade é vc quem tem que administrar melhor o seu tempo e não ele, já que tem tempo de sobra para ficar se apegando a pequenos detalhes, pois pessoas ocupadas se voltam para o que é de fato relevante. Vc tem um namorado que está muito acima da média da maioria dos jovens, pois ele leva a sérios os seus compromissos de vida e tem uma vida plena de realizações, enquanto vc me parecesse que se coloca como um Lulu da Pomerânia, presa a uma coleira, mas sem expressão. Mude a sua forma de agir para ter a atenção do seu parceiro ou arrume um outro namorado, que tenha mais tempo livre para vc, mas apenas não reclame se for um cara sem formação ou desempregado, pois pessoas que tem objetivos na vida, não viverá em função de agradar o tempo todo a mulher.

    Resposta
  • Kagura 9 de julho de 2019

    Não vale a pena investir em relacionamento com piolho de pastor, é só perda de tempo. Vai estudar, malhar, fazer natação, visitar idosos nos asilos, sei lá. Qualquer coisa que vai te distrair e logo mais você conhece outra pessoa.

    Resposta
    • Moacir 9 de julho de 2019

      Sou ateu e casei (há 23 anos) com um organista de igreja que foi baterista “piolho de igreja” que a traiu num evento de Carnaval da igreja! O cara pode até ser religioso, mas não existe lugar que tenha mais sacanagens de todo tipo que igrejas evangélicas. Concordo plenamente: caia fora de piolho de igreja: vá ser feliz!

  • nayara 9 de julho de 2019

    Homem nem sempre tem coragem de terminar, o que ele faz é dar motivos pra mulher terminar, ele começa a ser ausente, negligente, trata mal, ele dá motivos pra mulher terminar.
    Claramente você não é a prioridade dele. Dê a mesma importância que ele te dá, e não ignore os sinais.

    Resposta
  • Clara 11 de julho de 2019

    Não ouça nada do que foi escrito acima.

    Você deve orar pedindo orientação a Deus.

    Depois disso se perceber que é da vontade dEle você deve procurar o seu namorado e conversar sabiamente com ele.

    Resposta
  • Anônimo 12 de julho de 2019

    meu pai é pastor, eu tive um namoro de igreja, e durou 2 meses, ela muito provavelmente me corneou e voltou com o ex, o tempo passa, eu saio da igreja e arrumo outra namorada, incrível, atenciosa carinhosa e muito linda, meu relacionamento com ela dura até hoje, e tá sendo incrível
    Conclusão: namoro de igreja não é legal

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *