Meu namorado não me dá a atenção que preciso

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Estou com um cara a quase três anos e sofro com falta de atenção. Amo meu namorado, quero construir uma vida com ele, porem sinto que esse não é o desejo dele. Temos uma relacionamento muito imaturo, brigamos por tudo, já nos separamos várias vezes, mas sempre voltamos. Hoje estamos separados, apenas ficando. Sempre dou a ele todo o carinho e atenção que posso. Ele diz que me ama, porém se eu não falar com ele sinto que ele não fala comigo. Todo dia eu que mando bom dia , se não não recebo um bom dia dele ( com algumas excepções), ele reclama que está cansado da rotina, porém toda vez que chamo para algo diferente ele não quer fazer .. Nos vemos uma vez por semana porque praticamente obrigo ele a isso .. Se não nem sei se nos veríamos .. Sofro muito, sei que é falta de interesse dele, que ele não quer um relacionamento comigo e tudo mais .. Porém não consigo ignora-lo como ele faz comigo, não consigo deixar de mandar mensagem, e quando consigo ficar um tempo e começar a desencanar ele me procura e sinto tudo de novo, todo o sentimento que já estava esfriando volta e me sinto à mesma trouxa de sempre .. Não sei o que fazer para ignora-lo, sei que deveria me concentrar nas minhas coisas e todos esses conselhos, porém não consigo, não sei como!! Sei que estou sendo uma trouxa, mas não consigo mudar!! :/

6 COMENTÁRIOS

  1. Querida o que está faltando ai é amor próprio, não tem como o seu namorado te amar se nem mesmo você consegue .. Se coloque em primeiro lugar, não dependa dele para sentir se bem. Sei que é impossível ignorar, já passei por isso, mas infelizmente é a unica solução .. Se ele não sente a sua falta você não pode força lo a vê la, tente se afastar um pouco e veja se trará algum resultado, mas se mesmo assim ele não mostrar interesse não se prenda e não prenda ele também, não vale a pena! Você não merece ficar presa em uma pessoa e nem mesmo prender uma pessoa a você, o melhor de um relacionamento é a liberdade, a liberdade de querer estar junto. Ele não é o ultimo homem do mundo, acredite!

  2. olha, oque falta para vc é oque a moça acima falou, amor próprio, vc esta bitolada a esse cara, esqueça ele um pouco, olhe ao seu redor e veja quantas pessoas existem no mundo, no seu caso, eu iria me arrumar bem, e começaria a sair com amigas, baladas ou barzinho, vc vai ver que ele ja vai mudar, pois se vc for bonita e etc, vai ter muitos urubus em cima de vc, ainda mais que vc esta saindo e etc, faça um cursinho, conhecer pessoas é sempre bom, viajar em grupo, sair mais, respirar, se ele não gosta de vc, sempre vai existir alguém de olho em ti, pode ter certeza, e se isso continuar, procure um cara que faça de vc uma verdadeira mulher, que faça vc sorrir e feliz.

  3. Ligue o ignore e vai viver menina para de viver parasitando na vida de outra pessoa, visível o cara perdeu total interesse em vc, agora vai ficar perdendo seu tempo, se ame, se valorize se não fizer isso ninguém vai fazer por vc, aprenda que auto se amar vem em primeiro lugar, e outra tem muita bocas pra bjar, fica correndo atrás desse sapo sendo que tem muitos príncipes por ai. ACORDA.
    Dá um gelo nele, para de mandar msg, quando te mandar demore uns 10 min para responder, comece a ser fria, não esteja sempre disponível, mostre a ele que vc é mais importe ele é apenas segundo plano.

  4. Meu namorado não me dá mais a atenção que eu preciso. Namoro com ele à três meses e as coisas já estão ficando dessa forma. Ele não me beija mais, nem na frente dos outros e no quarto é só um selinho, já falei com ele sobre isso mais ele simplesmente disse: “O quê que tem?” Na cama ele não me toca mais, não me abraça como antes, só me toca quando quer sexo, e eu faço porque me sinto mal se deixo ele na vontade, e ainda assim na maioria das vezes, faço algo que satisfaz só a ele, a mim não, e acaba que EU fico na vontade e ele só se vira e dorme. Já cheguei a me masturbar pra tirar a vontade que eu fico, tô ficando desesperada com essa situação, preciso de uma atenção a qual ele não me dá, o que eu faço????

    • Sei bem como vc se sente pois, nos encontramos a mesma situação … acabei de completar três meses de namoro e nesse pouco tempo meu namorado (que logo sera ex) não me dá atenção que mereço. É totalmente cansativo quando estamos em um relacionamento que as atitudes, ou até mesmo o sentimento não são recíprocos, hoje vejo que não faz sentindo continuar mais com essa pessoa. E percebi que mereço alguém melhor, que me valorize como mulher em todos os sentidos, e percebi também que devemos nos amar em primeiro lugar SEMPRE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here