Meu namorado não me beija mais

Gente, estou muito triste e preocupada, pois meu namorado não me beija mais e muito menos fazemos sexo, e já estamos há quase 2 anos juntos. Antigamente, nos beijávamos muito, sem preocupações, éramos um casal normal, e fazíamos sexo regularmente.
Algumas vezes esquecíamos da camisinha, porém na hora H ele não ejaculava dentro de mim, e não havia problemas, apesar de sermos cientes dos riscos. Faz mais de um mês que não temos relações sexuais e posso contar nos dedos as vezes que nós demos beijos (que não duraram mais de 30 segundos).

Óbvio que eu perguntei a ele o que havia, isso quando estava apenas com umas duas semanas sem nada, ele apenas me respondeu que era perigoso fazer sem camisinha e estava evitando. Tudo bem até aí, e então eu perguntei dos beijos, e ele disse que era bom evitar também porque é com beijo que nós somos levados a ter relações sexuais. Porém, quando não fazíamos sexo, nós nos beijávamos normal, e enquanto começamos a fazer também, e simplesmente isso parou do nada.

Ler  Meu namorado prefere um jogo a mim

Eu aceitei, achei que estava tudo bem e esperei, pedi para que ele comprasse camisinha e ele não o fez, sempre esquecia.
E isso é outra coisa que me deixa muito chateada, porque a única que se esforça para melhorar isso sou eu, fico lembrando e isso é até chato porque eu pareço uma “desesperada”, mas mesmo assim ele nunca lembra, nunca compra e continua na mesma coisa até agora. Eu simplesmente não sei mais o que fazer. Não é por não estarmos fazendo sexo, nem nada. É que eu estou preocupada com o que há na nossa relação, e eu cansei de pedir para ele comprar, só eu me esforçar para melhorar algo.

Tenho medo de que ele tenha perdido a atração por mim ou que não sinta mais vontade Eu não sei mais como perguntar sobre nós não nos beijarmos e nem transarmos mais, porque ao mesmo tempo que eu estou preocupada, eu canso de ser a única a tentar resolver isso. Por favor, o que faço?

50 Comentários

  • Naty 28 de fevereiro de 2013

    Compra a camisinha no lugar dele, uai .Se essa é a desculpa dele, compra um monte .(Espero que não tenha vergonha de comprar camisinha, pelo amor de Deus, isso é normal, e bonito se proteger)
    Está solucionado.
    Se persistirem as desculpas, ele não gosta mais de vc, não sente mais atração física por vc, está com outra mulher, ou virou gay.
    Bjos e boa sorte..

    Resposta
    • SOLANGE 16 de fevereiro de 2019

      Larga, e arruma outro! E viva sua vida.

  • Patricia 28 de fevereiro de 2013

    Lamento sua situação. Mto triste, eu sei. Infelizmente passei por uma situação semelhante à sua. Aguentei essa situação por 1 mês e sempre q eu perguntava por algo “o que vc tem”; “o q está acontecendo”; “vc não me ama mais?”…, enfim essas perguntas e ele sempre me respondia negativamente: “não tenho nd”; “não foi nd”; “não aconteceu nd”… Tornou uma situação insustentável. Enfim, certo dia fui até a casa dele para terminar nosso namoro. Incrivelmente ele disse: “é melhor terminamos msm”. Me senti a pior de tdas a mulheres e o pior de tdo foi sem nunca ter respostas às minhas perguntas qto ao modo q como ele estava me tratando. Semanas depois, uma tia dele deixou escapar por palavras não q diretas, mas tipo assim, deixou a entender que, seu sobrinho (meu ex-namorado) tinha um caso com seu cunhado, ou seja, ele tinha um caso com o marido de sua irmã. Depois passei a entender pq os dois SEMPRE estava juntos e faziam TDO JUNTOS. Espero de coração que seu final seja mto mais feliz q o meu. Boa sorte!

    Resposta
  • s 1 de março de 2013

    Ele é diabético? Isso leva a um certo desinteresse para o sexo. Mas não impede e nem espanta os beijos.
    Querida, não pergunte mais nada. Já o fez e ele já respondeu. Basta analisar as respostas com isenção.
    Note. Se um homem deixa de fazer sexo com a parceira e não está impotente, das três uma: ou tem outra(s)/outro(s), ou não gosta mais dela, ou quem sabe está adoecido e não deseja revelar.
    Digo isso por ter pensado numa DST, dentre outras tantos problemas, mas esse mais específico quanto a sexo.
    E observe que ele não usa habitualmente perservativos, correto? Ou ao menos assim ele estabeleceu com você, parecendo portanto ser um perfil de preferência dele.
    Analise se ele não está com alguém além de você. Analise se ele porventura não a ama mais. E não deixe de analisar um eventual problema de saúde envolvido nisso tudo.

    Resposta
  • Leandro 1 de março de 2013

    Olha, se não for algum problema de saúde q ele esteja passando, eu como homem, posso te dizer de certeza que, ele não te ama mais ou que talvez até já tenha outra. Ps é, quando um homem age assim, é porque na maioria das vezes, há outra na jogada. Acredito que uma boa conversa poderá amenizar mais a situação. Na real, termina com ele, pois se continuar assim, tu só vai sofrer ainda mais. Suponho que ele só esteja esperando tua iniciativa de terminar a relação, pois provavelmente ele deva estar em outra. Sou homem e te digo com convicção, não é normal mesmo nós agirmos assim. Poxa, é tão bom beijar, e fazer amor, também nem se fala, é a melhor coisa que tem, então não está muito normal isso daí naum. Erga a cabeça, e nada de ficar triste, coloca um ponto final nessa história, esse rapaz não te merece.

    Resposta
    • Renata 21 de maio de 2018

      Homem não faz isso !!!! ?

  • Mari 2 de março de 2013

    Amiga, homem tem dificuldade em terminar relacionamentos, por mais que esteja insustentável a relação… se chegou nesse ponto de vcs não transarem mais, sequer se beijarem, e ele não quer tomar nenhuma providência para que isso mude, é porque ele não gosta mais de você e ponto final! Só não tem coragem de terminar e está esperando que vc faça isso. Seja corajosa e termine esse namoro, que para ele já está terminado…
    Boa sorte!

    Resposta
  • Carla 6 de maio de 2013

    Também estou passando por essa situação, mesma coisa, estamos ‘Namorando’ a sete meses e no inicio tudo era maravilhoso, tudo era bom existia beijos e sexo diariamente, de um tempo pra cá, tudo mudou ele não me beija, não me procura mais e não sente mais vontade de fazer sexo. as vezes me sinto muito triste pois imagino que ele tem outra pessoa, mais dai vejo que é meio impossivel pois vivemos 24 horas. não sei mais o que fazer, enquanto isso vou levando a vida, sem saber ao certo que vai dá, as vezes tento desisti mais lembro que o amo.

    Resposta
  • aff... 20 de julho de 2013

    O homem, quando desenvolve diabetes, realmente pode atravessar períodos de falta de desejo, especialmente se a doença não está bem cuidada com dieta adequada e a medicação prescrita se o caso.
    Portanto, antes de ressentir-se disso, deve talvez informar-se profundamente sobre a doença da qual ele é portador e verificar, quem sabe indo talvez ao médico com ele, se tudo está sob controle nesse particular.

    Resposta
  • mayra 20 de julho de 2013

    Mal sinal. Interromper até mesmo os beijos?
    Analise tudo muito bem, amiga. Se “do nada” isso começou a acontecer, há aí algo que deve colocá-la em alerta máximo.
    Um homem, quando “dá seus pulos”, via de regra faz de tudo para que a parceira não perceba e até mesmo em certos casos passa inclusive a “esmerar-se”. No caso dele, se for isso mesmo, parece haver algo superior que ele talvez precisasse esconder.
    Leve em conta que ele não aprecia preservativos e que pode ter contraído uma DST. Isso talvez explicasse esse afastamento tão abrupto, não acha?

    Resposta
  • Santi 2 de setembro de 2013

    estou passando por isso tbm, 2 anos de namoro e do nada acontece isso, quando falei com ele sobre isso, ele começou a chorar e disse que gosta de mim, mas está se sobrecarregando de mais que está sem vontade pra nada, eu deixei bem claro que só quero seu bem, então se não me gosta mais o melhor é terminar, no dia seguinte me levou a sua casa e tivemos relação sexual com muitos beijos, então não sei o que fazer.

    Resposta
  • juliana 30 de outubro de 2013

    passo por isso…meu amrido parecia o melhor homem.me beijava loukamente.e quando eu era virgem ainda esperou meu tempo com toda paciencia…hj em dia estamos cazados a .1 ano.e ele mudou totalmente.so me beija quando quer sexo.e eu nao queria isso.vou levando ate minha paciencia acaba

    Resposta
  • Mayara 23 de novembro de 2014

    Estou namorando a 5 meses vivemos 24 horas juntos dormimos e acordamos juntos, Antes era mil maravilhas ele me beijava era tão carinhoso, agora está frio, quando vou beijá-lo ele vem com selinhos e quando pergunto o pq ele inventa alguma desculpa, não sei o que está acontecendo já tentei terminar mais ele não aceita, estou me sentindo um lixo, acho q a melhor saída vai ser o fim. :(

    Resposta
  • Cristina 18 de fevereiro de 2015

    Estou passando pela mesma situação, ele diz que estou com problemas de mau hálito, mas não sei se é isso mesmo, estou me cuidando e a cada dia mais, só que nada parece adiantar, ele não me olha com nenhum interesse de um homem p uma mulher. Acho que tem dó de mim, já disse que não precisa, não sei o que pensar. Não vou mais cobrar nada, nenhuma mulher deve pedir o carinho do seu companheiro!!!

    Resposta
  • Suzana 8 de maio de 2015

    MEU DEUS! Você acabou de me descrever com todas as palavras que usou… incrível! Eu também não sei mais o que fazer, porque eu pareço uma desesperada, mas chega a ser chato um namoro frio e sem graça. Só eu tento melhorar as coisas, se eu não for atrás ele não liga e fica do jeito que está. Já me culpei porque eu me importo muito com tudo isso… mas eu o amo. Não consigo desistir… alguém ajuda

    Resposta
    • Vilma 17 de fevereiro de 2016

      Meu namorado é um sacana e não presta para nada… Mesmo assim eu não consigo deixar ele. Sou humilhada e desrespeitada não sei mais o que fazer!!!

      Vou p casa dele não me toca, diz que sou chata. Estou mal

  • Ana 1 de junho de 2015

    Tbm passo por isso e parece q meu namorado não me ama mais tento d todas as formas mudar isso mais ele não etende e se eu quero conversar ele fica bravo e não fala mais comigo… Eu amo ele mais desse jeito eu não aguento mais ….preciso d ajuda

    Resposta
    • Fran 21 de dezembro de 2015

      Estou na mesma situaçao … eu amo ele … mais sinto falta de carinho de atencao … conversei várias vezes e sempre diz que e o stress do serviço…

    • Thaisy 8 de março de 2016

      Eu tbm estou assim ????

  • gleyce 13 de agosto de 2015

    Gente eu estou na mesma situacao mas assim vi na tv que nao mudamos ninguem e se a gente conversa c eles e nao ver mudancas e pq eles nap querem…e somos jovens p ficar perdendo tempp..por isso vivo minha vida e curto bastante..homens adoram mulheres seguras de si comeca da desprezo que eles ficam mansinhos..

    Resposta
  • Cailane 19 de outubro de 2015

    Aqui a namorada q tá tipo 2 meses sem ele dar aquela puxada gostosa, abraço e até beijo sem eu pedir
    Entendo Vc
    Com td q li aq tomei coragem e deixei uma mensagem pra ele falando disso e ele ainda n viu
    Rezem por mim q eu rezo por Vc
    Obrigada!

    Resposta
  • Silmara 7 de novembro de 2015

    A seis meses conheci um coroa ele é viúvo e senti uma forte atração começamos a namorar ele era bem carinhoso a pegada era boa mais depois de um tempo pra cá ele ficou frio comigo não beija mais o sexo e ruim e ele não se esforça pra melhorar acho que ele deve ter outra pessoa ou está arrumando uma desculpa pra terminar

    Resposta
  • Lily 7 de dezembro de 2015

    Olha comigo foi assim, meu namorado começou sem querer mim beijar depois não ia mais mim ver com tanta freqüência depois ele não mim procurava sexualmente resumindo ele tava pegando outra , e eu descobri e fiquei qieta ai ele veio e termino comigo pra fik com ela, então ou ele tem outra ou não gosta mais de VC ,

    Resposta
  • anonimo 9 de dezembro de 2015

    Eu sei como é, eu namoro a quase 3 anos, antes era perfeito, mas agora.. Até pra dar um beijo eu preciso pedir, e quando me beija fala: “chega ja beijamos demais”. Já conversei diversas vezes com ele sobre isso mas toda vez que toco no assunto ele fica com mta raiva e começa a agir como uma criança irritante, não aguento mais essa situação, não vou mais ficar implorando carinho pra quem não quer me dar e quem não merece…

    Resposta
  • Claudinha 5 de janeiro de 2016

    É triste pois estou na mesma situação, meu namorado era tudo de bom quando estava comigo na minha casa mas depois q vi mora com ele tudo mudou ele não mim beijá mas não me dá atenção nem tão pouco carinho, só cobra de mim pra fazer as coisas pra ele tipo comida etc, na hora do sexo ele praticamente fica queto e eu q faço tudo….Pois fui conversar com ele pq ele não me beijava mas oq ele me respondeu é que eu colicava à minha língua na boca dele e ele não gosta rs pode isso sendo q antes era tudo muito bom!! Me sinto um lixo e usada…????????????

    Resposta
    • Claúdia 12 de janeiro de 2016

      Resumindo tudo, os homens dão sinais claros de que não gostam mais da companheira, de que não sentem mais desejo nem atração é muitas vezes nem te são, mas a gente tem mania de sempre inventar desculpas para justificar o fato dos caras tratarem a gente como a quinta pessoa depois de ninguém. Então pq não terminam,? Sei lá….. Pq gostam de saberem q a mulher está numa situação humilhante, se sentem bem, com o ego inflado sabendo q a mulher está imitando pelo seu afeto, pelo seu carinho, pelo seu amor, pelo seu sexo. Não terminam pq talvez a mulher pode ter uma situação financeira boa, pq de alguma forma tiram proveito da relação…… Sei lá!!!! Mas o que dói é saber que esses mesmos homens saem com mulheres na rua, ou vão aos puteiros e se jogam….. Beijam na boca, chupam perereca e até o cú das mulheres, pagam bebidas, comidas cigarros e se esforçam para serem os melhores homens do mundo. É triste? Mas é verdade…… Por isso deixem de lamúrias , parem de inventar desculpas, pq nós mulheres sabemos muito bem quando somos ou não amadas, não devemos aceitar tudo só pra dizer que temos um homem, um namorado, um marido…. Amor não se implora.

    • thiago 10 de fevereiro de 2016

      Passei por isso….namorei 7 anos e estava noivo a 7 meses…a minha ex estava assim,nao bjava mais,era so selinho e na hora sexo era quase uma vez por mes…Acabou que ela terminou cmg…e olha q morei cm ela durante 3 anos no rio….ano passado fiquei deaempregado e ai hora alguma ficou meu lado…
      Ela foi terminou e ai juntei minhas coisas e voltei p minas…isso nao tm nem um mes…nao sei q faço.

    • Ronaldo o. 8 de março de 2016

      Procura outra q te der valor cara, essa pelo jeito nao tem futturo

    • camila 11 de abril de 2016

      Bom e muito triste ve isso que aconteceu com vc bom comigo esta a mesma coisa o lance do beijo meu namorado nunca que me beija kk olha tem que ri pra n chora serio ja brigamos varias e varias vezes e até ontem eu falei ele deu mais rapido do que chupa sorvete no calor e tipo sei la pq isso mais resumi que n vou mais implora serio e vou ve se n termino n posso fica assim mais.

  • Carol 12 de abril de 2016

    Eu namoro a 3 anos e há 1 mês estava tudo uma maravilha, estávamos em uma das melhores fases do nosso relacionamento, e agora ta uma bosta, sério. Nós não nos beijamos mais,nada de carinhos, quando vou na casa dele, ele dorme, quando não brigamos, se damos um selinho em 3 dias é muito e desde esse um mês pra cá, ele tá super amigo de uma menina.. não sei o que fazer

    Resposta
  • Débora 16 de abril de 2016

    Bom estava passando por isso TB, meu ex é quieto e pra mim era o jeito dele, mas percebo que não estava mais gostando de mim como antes. Ele tb nao ficava muito perto de mim, sempre tinha que comentar sobre. E ainda dizia que me amava muito, mas pelas atitudes não mostrava isso. Eu amo ele, mas o relacionamento acabou, pois além de ele me querer só pra sexo, não teve atitudes de um homem. Quando se ama simplesmente ama e luta com vc em todos momentos. Difícil de entender o que se passa. Teve uma grande mulher e jogou tudo fora por medo de de casar.

    Resposta
  • Petravick 15 de julho de 2016

    ele é gay, ou um aproveitador ou mesmo um pilantra, por que homem que é homem não faz isso, concordam meninas?

    Resposta
    • Clarice 29 de janeiro de 2017

      Acho que ele deve ser um pilantra que só continua na relação porque quer aproveitar
      de você,quando ele não precisar mais do seu dinheiro ,ele ti larga.

  • Ana 14 de agosto de 2016

    Já faz mais de um ano que meu namorado não faz sexo comigo, ele diz que me ama, está querendo até noivar agora, mas nada de sexo, peço ele é ele nunca quer. Até os beijos parece que mudaram. Já cansei disso!

    Resposta
  • babu 8 de setembro de 2016

    Eu namoro a 10 anos, e ele sempre foi muito carinhoso comigo. Só que deis que engravidei ano passado ele mudou completamente comigo, ficamos 4 meses sem sexo. Hoje em dia ficamos até um mês sem nada, e a desculpa dele é que nunca da tempo. Ele mal me beija, não me da atenção.
    Sempre converso com ele sobre isso, e ele diz que me ama ,que não esta me traindo. Se não é isso! É o que então? Estou entediada não aguento mais esta situação. O que devo fazer?

    Resposta
  • Barbara Alcantara 20 de novembro de 2016

    Quando eu namorava era muito legal meu namorado transava comigo ate´menstruada era um fogo so´ai, ficamos noivos continuo o fogo ficou ate´bem mais criativo ai casamos o primeiro ano foi muito bom um sonho depois do primeiro ano ele começou a se afastar so´ me procurava de vez enquando e querendo so´se satisfazer mas depois que tive filhos parou congelou me da vontade de chorar quando ele deita fala que esta cansado e vira e dormi e pior os motivos beijo mal , e´falta de higiene transar naqueles dias , não podemos mas fazer sexo com criatividade por ser desrespeitoso com nossos filhos ,e´horrível eu sendo uma mulher pedir para fazer sexo , quando insisto ele diz que vai contar para minha mãe e perguntar pra ela como ela criou uma filha tão sem vergonha ,eu e´que devia ter dado um tapão na cara dele quando começou a me colocar viciada em sexo, o cara me mostrou o caminho do paraíso e agora fechou a porta .POR ISSO ACONSELHO JA ESFRIOU NO NAMORO PARTE PARA OUTRA .

    Resposta
  • Sandra 27 de fevereiro de 2017

    Meu namoro durou 4 meses. Hoje ele terminou comigo. Há uma semana soube que ele foi pego na cama com outra mulher, casada. Não moramos na mesma cidade. Desde o início ele não me beijava na boca. Bjo apaixinado. Só selinhos e de vez enqdo de língua durante o sexo. O sexo era esporádico sempre o procurava e ele vinha com alguma desculpa. Achei que era o jeito dele e que as coisas podiam melhorar. Apesar de perdoar a traição e ele negar que nada aconteceu as coisas continuaram do mesmo jeito. Ontem fui passar a noite com ele e mais uma desculpa. Dormiu até que saí escondido e voltei pra casa. Hj ele me ligou muito ofendido. Dizendo que eu era mimada e que tudo tinha que ser do meu jeito e qdo eu queria. Disse tudo que pensava que me senti humilhada. E que apesar dele dizer que me amava não sentia desejo por mim. Então ele fez a maior Sena. Se fez de vitima e terminou tudo. Eu realmente cansei e cheguei a conclusão que ele tem outra sim ou outras e que estava comigo por interesse. Enfim. Que fique com ela ou elas. Eu tenho amor próprio.

    Resposta
  • Andressa 17 de abril de 2017

    esse negócio de que se se beijar leva ao sexo por isso não haver beijos parece aqueles comportamentos de religioso fanático evitando sexo antes de casar para não sentir culpa. Compre você os preservativos e procure por ele, pergunte se ele não está frequentando uma igreja evangélicas dessas muitas que tem por aí que ficam induzindo a esses comportamentos… Se não for isso talvez seja falta de atração da parte dele

    Resposta
  • Maiara 15 de maio de 2017

    Mulher, sabe o que você faz? Vai ora sala coloca um vídeo pornô (de preferência com caras super dotados) só de calcinha e sutiã e assiste como se ele nem existisse, isso vai fazer ele se sentir um inútil! Se ele vier te procurar vc dá um fora nele.

    Resposta
  • JOSÉ CARLOS 1 de julho de 2017

    do ponto de vista eu entendo que ele não tem mais tesão pela esposa, o que faz com que ele não queira mais beijar pois se beijar ela vai querer sexo e ele não esta interessado não fica com tesão pela parceira.
    vivo com uma mulher que me queria sempre, depois começou a se afastar de mim, dormindo toda emcobertada, cheia de roupas , encolhida etc de forma a que eu não a tocasse, com o tempo fui me tocando até que comecei a investigar e ate agora nao sei o que acontece , sei que ela não quer me beijar, fazer sexo raramente tenho que procurar e dar sorte mesmo assim sem beijo na boca. o melhor e viver e se masturbar e esquecer que não adianta mesmo. faça como eu e pronto.

    Resposta
  • daniely 30 de agosto de 2017

    gente estou igual, eu namoro a tres anos e pouco e meu namorado nao me beija mais, so as vezes quando estamos transado… e so rola selinho quando nos vemos

    Resposta
  • Carol 25 de fevereiro de 2018

    Se ele não te beijar é pq você tem bafo .

    Resposta
  • Eduardo 10 de março de 2018

    Amiga, passei isso com a minha esposa e ela terminou cmg pouco depois!
    E olha que ela era relaxada na higiene ..

    Resposta
  • Isabela 18 de março de 2018

    Também estou passando por isso, não sei mais o que fazer. Ele interrompe os beijos e só fica nos selinhos, não conversa mais comigo??

    Resposta
  • roberta 26 de março de 2018

    Oi pessoal, me ajudem pfv.
    Namoro há 3 anos, estamos noivos há 2.
    No momento moramos juntos na minha casa, os pais dele se mudaram para longe. Há meses atrás eu notei que eu dormia na casa dele e não fazíamos quase nunca, na semana inteira se fazíamos 2 vezes era muito, e olhe lá. Quando ele trabalhava a desculpa era que estava cansado, mas depois até desempregado ele dizia que ia dormir e tal. Ok, conversamos, nada adiantou. Aí passou um tempo, eu o trai, infelizmente fui impulsiva, tudo que eu não estava tendo e sentindo como, atenção, sexo, me sentir desejada, eu me senti, e então aconteceu. Contei à ele, voltamos, porém hoje moramos juntos, e a coisa ta a mesma, fazemos sexo lá de vez enquando (quando eu procuro) mas cansa ficar implorando, parece que ele não quer fazer e estou o obrigando.. Beijos também são raros ao longo do dia, eu sempre abraço, agarro ele durante o dia mas não recebo nada em troca, é bem raro. Enfim, eu amo ele, e acredito que ele me ame, nos damos muito bem, rimos sempre, somos bem amigos, porém esfriou muito a relação, faz tempo já. Não sei oque fazer e não consigo terminar… Ele teria tbm que sair da minha casa e ir morar com os pais. Obrigada gente. Penso tbm em dar um tempo para ver se devemos continuar juntos… Qual a opinião de vcs?? Abraço.

    Resposta
  • Beatriz 4 de junho de 2018

    #Roberta , vc falou que quase não se beijam, não fazem sexo sempre,não tem mais aquele carinho como no começo do namoro, é sinal que está esfriando.Essa atração pode ser resgatada.Mas,vc disse que já o traiu,e isso estraga muito o relacionamento,nunca mais será o msm dps de uma tradição!

    Resposta
  • Anônima 26 de julho de 2018

    Eu era assim com o meu ex-marido antes de casarmos. Após dez anos de casamento, nos separamos, pois a cada ano o beijo e o sexo foram sumindo de vez. Já estávamos há cinco anos sem beijo ou sexo quando nos separamos. Éramos bons amigos, mas apenas amigos. Zero romance. Achei que conseguiria ser feliz com pouco beijo e sexo porque eu o amava enquanto amigo e pessoa, mas desenvolvi complexo de inferioridade, passei a me achar feia e nojenta (e sou bonita e bastante desejável), desenvolvi transtornos de ansiedade e uma depressão que só melhorou com medicação e nunca mais foi embora. Sei que posso ser dura no que vou dizer agora, mas acorda e pensa agora que quer viver assim, pois casando só piora e ter esse tipo de problema com apenas dois anos de namoro é um indicativo de que será daí pra pior. Sofra agora e siga em frente com sua vida, enquanto você é solteira, do que se enfiar num casamento que só vai te fazer infeliz. Não se iluda. Se vierem filhos num casamento sem amor, então, mil vezes pior.

    Resposta
  • Sol 28 de julho de 2018

    Olá Pessoal
    Eu Estou exatamente assim.
    Perdi o tesão e a vontade de transar. Meu namorado Fica desesperado achando que não amo mais ele. Namoro há 1 ano e 7 meses.
    Sempre fui fogosa, Gostava de coisas Novas e fazia até Não levantar mais. E os Beijos eram gostosos e As vezes fazíamos até competição de Beijar muito tempo. Então não demorou muito pra ele ver a diferença dos beijos interrompidos com selinho e as desculpas para não transa. Quando eu percebi Que o sexo Tava esfriando de minha parte sugerir ele coisas novas, Aquelas pomadas, Dados pra brincar, e ele não aceitou. Fiquei de cara. Tentava posições ele não queria, Não me elogiava mais. Não me chamava de gostosa. Tava sendo olhou sorriu mandioca no Bombril. Gozava e neim ligava pra mim, As vezes eu ainda tinha vontade guardava o pinto e dormia. Tudo isso desanima. Os beijos as vezes eu queria ele parava. Nunca gostei de beijos em públicos. Roubava beijos meu msm assim. Nunca me acordou me chupando. Da tristeza sabe. Agr não consigo sentir nada. Sou uma assexuada. E tbm entrei pra igreja. Qnd Ele esfrega o pinto duro em mim dá até peso na consciência. E tbm não sinto sentimento, mas não vou dizer isso a ele, pois Qnd término ele quase morre. E eu só tenho ele. Não tenho família neim amigos. E como a gente se dá bem juntos como amigos vou suportando .Ou seu namorado Anda indo a igreja. Ou tá passando por algo difícil, ou é gay, ou te trai ou não te ama mais.

    Resposta
  • acs 30 de julho de 2018

    Terminei com o meu namorado ontem, estou muito mal, pois são anos de relacionamento, mas não conseguíamos mais nos entender, ha meses não nos beijamos pois ele fuma e eu não e nem gosto de cigarro então acho que ele prefere fumar do que me beijar, desfaz de mim sempre pq estou gorda (ele tbm é gordo), nao me faz nenhum elogio ou incentivo! Sem contar a grosseria… Um cavalo comigo e com a mae dele… Mesmo assim, eu estou sentindo muiito a falta dele! Preciso ser forte…

    Resposta
  • mary 12 de agosto de 2019

    sei que faz tempo mas vc já pensou que uma ida ao dentista podia ajudar? Perdi o tesão e a vontade de beijar por conta disto
    Avisei ele sobre o bafo e ele não fez nada e tá tudo morrendo
    Convivência demais tbm mata e de menos tbm

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *