Meu namorado não me beija, e não me procura sexualmente

Oi! Essa é a primeira vez que venho aqui desabafar, realmente não tenho ninguém para conversar sobre isso. enfim vamos lá.
Estou num relacionamento a 5 meses com um homem de 31 anos, eu tenho 23 anos.
Sinto bastante falta de sintonia sexual entre nós dois pois ele raramente me procura para fazer amor e quando procura o sexo acaba se ele gozar, mesmo que eu não tenha conseguido ele não se esforça para me satisfazer.
E isso acabou me trazendo problemas de auto estima pois não me sinto desejada.
Pois ele não me toca e também não me beija, estamos só a 5 meses juntos e na minha opinião deveria sim existir beijos e abraços. sexo.
Conversamos sobre porém não mudou muito pois mesmo que façamos sexo ele também não faz preliminar em mim a mais de 4 meses. ( sim eu contei os meses ) Eu já conversei e perguntei se tem algum problema comigo e ele disse que não, disse também que ele é assim. que ele faz pouco mesmo.
Mas me sinto mal, pois em todas nossas relações eu faço o máximo para agradar ele, e além dele não fazer preliminar em mim, o sexo acaba quando ele goza mesmo que eu não tenha conseguido também.

Estou com a auto estima muito baixa e não sei mais o que fazer.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
7 months ago

Vire a página: 31 anos, solteiro com uma jovem de 23 anos e, frio desse jeito, nitidamente satisfação social é essa relação para ele.

ana julia
7 months ago

Você na realidade é muito resiliente em insistir em se manter em um relacionamento nessas condições. Se em tão pouco tempo de namoro, a situação já está nesse ponto, imagino como seria a sua vida se viesse a se casar com um sujeito frígido no sexo. A meu ver esse sujeito tem algum problema, que diz respeito a ele próprio, mas você fica se culpando ou tentando descobrir formas para mudar essa situação, mas sinto te informar que isso não está ao seu alcance. A grande maioria dos homens mau resolvidos no sexo, não se abrem sobre suas limitações para suas parceiras. Outro detalhe, que precisa ser analisado é se ele tem atração por mulheres, pois ele pode estar vivendo com você um relacionamento de fachada, muitas vezes até por pressões sociais, familiares, religiosas ou simplesmente por auto cobrança, não se aceitando se ver atraído por pessoas do mesmo sexo, mas isso só irá empatar seu tempo e gerar frustrações, outro viés que poderia justificar essa situação é o fato dele ser do estilo que só quer se satisfazer, sem oferecer para a parceira devolutivas, não curtindo preliminares. Seja o que for, acho que você deveria pensar em mudar de namorado, pois com esse só será frustração.

Sabe–tudo
7 months ago

Querida! Tem pessoas que tem a libido a baixa! Tem homens que não gostam muito de sexo! Isso existe e é bem comum msm! Para isso que serve a fase do namoro, para ver se vocês vão se adaptar uma ao outro e pelo visto não está acontecendo isso e você está insistindo. Ele precisa arrumar uma mulher que também não liga muito isso. Eu entendo vc. Quer se sentir desejada. Termina logo isso

Lisbela
6 months ago

Olha, não está sendo saudável para vc, uma vez que está sendo uma via de mão única. Se ainda quiser insistir, tente conversar novamente sendo o mais franca possível, ou seja, sem querer agradá-lo inclusive na conversa.
No mais, seja sincera contigo. De repente você está só gastando energia.

Botão Voltar ao topo