Problemas no Namoro

Meu namorado não está feliz comigo

Com uns dias ele vem ficado diferente comigo e estranho, não me dava atenção e eu briguei com a mãe dele feio, a falta de atenção dele estava me matando até que não aguentei e comecei chorar e desabafei para ele, ele disse que iria mudar, mas hoje perguntei a ele se ele tava feliz comigo e ele disse que não, doeu como se tivessem atirado uma flecha no meu peito e o pior é que eu gosto muito dele e não consigo me dominar mais, só chorar e chorar. Queria tanto que isso passasse

7 Comentários

  1. Se ele disse que não está feliz com você, leve isso em consideração, respeite as emoções dele e dispense-o. É uma atitude corajosa e muito respeitosa.

  2. Já passei por isso. E não é fácil. Dói, e dói muito. E se vc realmente o ama, vai doer por um bom tempo. Mas não podemos obrigar outra pessoa a sentir o mesmo que a gente sente. Terminar é o melhor. Não tem como continuar com uma pessoa que não é feliz ao seu lado, só te trara mais angustia e postergara um fim certo dado por ele em algum momento. Siga sua vida e encontre alguém que seja feliz ao seu lado.

  3. Por mais que você goste dele, você precisa gostar de você também. Ele disse que não tá feliz com você, conversa com ele sobre, veja se ainda há um futuro para vocês e se depois disso, não tiver acordo, você precisa seguir em frente. Precisa ser feliz, achar um jeito para conseguir isso. Força ai.

  4. Eu acho que passo por isso, sinto que meu namorado não está feliz comigo, ele não demonstra mais sentimentos, está seco e grosso comigo, não me dá mais atenção, mal fala comigo quando está online nas redes sociais. Isso me machuca tanto pois eu amo tanto ele.

  5. Estou passando por isso, minha namorada disse que não está feliz comigo, que está sacrificando sua Felicidade pra ficar comigo. Está sendo doloroso, pois eu a amo muito, mas eu tenho que respeitar e deixar ela seguir sua vida, pra que nenhum dos dois sofra mais.

  6. É surpreendente mas com anos se passaram e eu acabei deixando minha vida chegar nesse ponto também homem ele sim deve ser respeitado mas nunca deve está no comando porque na hora que pediu pra namorar quis e agora só porque coisas novas apareceram eles quer nos descartar de maneira nenhuma tô assim a bastante tempo esse ano eu faço 17anos mas tô vivendo e aprendo namoro desde quando tinha 14/15 anos então pela garota linda romântica engraçada feliz que ele se apaixonou é com ela que ele tem que ficar
    distância é pior maneira pra namor mas as escolhas da gente mesmo que decide se prefere continuar assim ou fazer algo pra melhorar sou mulher e nunca vou querer ser melhor que ninguém sou uma pessoa muito boa e quero ser feliz !! Então algo que você deve fazer é mostrar que está de boa nunca chore perto dele pois ele usara pra humilhar eu estou aprendo agora você nem imagina quantas vezes já levei humilhaçao na vida sou nova mas a vida segue. eu vou melhorar minha vida e você que nem conheço mas sofre por isso porque não terá a chance de mudar e ter uma vida feliz com esse seu namorado ?Deus ouve Deus sabe oque é melhor porque pode acreditar ele não fala com a gente mas ele dá um belo sinal na mesma hora que que nos deixa surpresas !

  7. Me ajudem por favor, eu não sei mais o que fazer, eu e meu namorado não estamos muitos bem no relacionamento porém ele disse que gosta muito de mim e sente o dever de cuidar de mim porém ele disse que não é feliz namorando comigo, terminei com ele uma vez e no tempo que não estávamos juntos a gente conversava sobre tudo e coisas que nunca fomos de falar, aí quando a gente volta continua a mesma coisa sabe e eu não sei oq fazer com isso, eu gosto muito dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar