Problemas no Namoro

Meu namorado não diz te amo

Namoro há algum tempo com o meu namorado e no começo do nosso namoro houveram muitas brigas e conflitos e alguns foram culpa minha, porém nós nos acertamos e estamos bem hoje em dia, mas o problema é que desde então ele nunca mais falou Eu te amo ou coisas fofas para mim (o que ele fazia com frequência), quando eu falo “eu te amo” ele sempre me responde dizendo que também me ama mas eu sei que ele fala só para não ficar desagradável e gerar brigas. Eu não fico cobrando que ele fale essas coisas afinal eu acho que a pessoa tem que falar se ela quer e quando ela quer, mas vou admitir que esta ficando muito chato essa situação, eu sou mulher e queria ouvir do meu namorado coisas bonitas ou simplesmente um Te Amo sincero. Estou sentindo muita falta disso.

Ler
Namorada diz que ama, mas seus atos não

PS: Já fazem mais ou menos uns dois anos que essas brigas ocorreram e passaram.

7 Comentários

  1. Amiga, é meio cansativo para um homem ficar dizendo ‘eu te amo princesa’ depois de um certo tempo de relacionamento. Aliás, parece que soaria até falso. Além do mais, amar não é ‘dizer’, é provar. E ele prova isso, pois o namoro já tem dois anos ou mais e ele continua com você.

  2. Muitas pessoas não gostam de ficar falando ‘te amo” o tempo todo. Eu particularmente não gosto, acho que tem que ser dosado, senão perde o encanto. Agora se ele não diz nunca aí já é muito estranho. Tente conversar com ele e expor isso, pergunte o porque ele age assim, só perguntando a ele você vai saber o porquê.

  3. meu namorado tbm nao fala que me ama devido que quando comecamos a namora eu o trai e errei muitas vez eu arrependi e ele me perdou so que ja faz 2 anos que estamos juntos desde entao nao fala que me ama , e isso machuca muito pq hoje em dia eu o amo e faco tudo por ele , so o trai pq era muito nova e nao sabia oq qria da vida e ate hoje sofro com isso

  4. A mulher é afetiva, homem não, somos sensíveis gostamos de palavras e demonstração de afeto, o homem apenas de carinho e companheirismo, e já está bom. Procure ser mais segura se ele esta com vc é porque sim te ama e para ele o que importa é vc do lado dele isso já é o suficiente na cabeça dele para que vc se sinta amada. Mostre um pouco mais de segurança, não procure dar e querer algo em troca.

  5. Acho que hoje em dia banalizaram demais o ‘eu te amo’. Talvez seja bom, usá-los menos, porém com sinceridade. Tá faltando demais isso. Eu por exemplo, já disse ‘eu te amo’ algumas vezes só para agradar o outro alguém. Sinceramente, acho que isso não é o mais importante. Palavras podem ser vazias. O que importa no fim das contas, são as atitudes, as ações, se ele te faz feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar